Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relatos e Efeitos Colaterais de Ciclos FEMININOS


LIN_CAT

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 30/01/2018 em 20:25, Foston disse:

 

Se for mulher, as doses estão SUPER altas, daí os colaterais. Infelizmente a regra é que médicos não entendem de ciclos, pois não estudaram as drogas para fins estéticos.

 

 

Foston, eu já estou no 4º médico, pois também não achei normal tantos colaterais.

Agora estou fazendo um ciclo com outro médico do esporte.

Por acaso você acha que o ciclo que estou fazendo atualmente está alto também? Deca (50mg por semana, por 8 semanas) + stano gel 0,5% por 30 dias/1 x a noite aplicação nos braços. Já fiz 2 aplicações e o gel passo todas as noites.

Editado por Krik@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, Krik@ disse:

Foston, eu já estou no 4º médico, pois também não achei normal tantos colaterais.

Agora estou fazendo um ciclo com outro médico do esporte.

Por acaso você acha que o ciclo que estou fazendo atualmente está alto também? Deca (50mg por semana, por 8 semanas) + stano gel 0,5% por 30 dias/1 x a noite aplicação nos braços. Já fiz 2 aplicações e o gel passo todas as noites.

@Krik@

Está bem razoável. Por que a deca será por 02 meses e a testosterona apenas por um mês ?

Contudo, os colaterais são sempre imprevisíveis: Existem meninas que tem com 5mg de oxandrolona (uma delas teve alopécia severa, inclusive, mesmo 03 meses após ter descontinuado) e há aquelas que simplesmente não apresentam colaterais.

Você tem quanto de BF ?

Abra um tópico pra você para conversarmos melhor e ficar organizado.

 

 

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...