Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Genetica de pai e filho! duvidas.


AρσŁο '

Post Destacado

e ae galera tudo certo? meu pai malho desde os 16 anos, até os 19 foi levado a serio e depois devido ao trabalho pesado nao conseguiu se dedicar muito aos treinos, queria ter a genetica que ele tem ao meu ver é boa, diz ele nunca ter usado suplementos, feito dieta e nem uso de drogas qe e verdade conversei sobre varias coisas com ele e ele nao entende nada do qe é falado aqi nos forum sobre drogas, qantidade de proteinas por kg e etc..  ele treinava todos os dias, nunca treino em academias e sua academia era em casa com pesos de cimento feito com carretilhas, nao tinha treino especifico, ele disse qe comia de tudo, porém nao bebia bebidas alcoolicas e chego a fumar a um tempo mais parou.. queria saber se minha genetica é igual a dele, pq sempre fui gordinho desde peqeno e ele qando criança sempre foi magro creio qe ele seja ecto e eu endo.. eu faço dietas nao tão boas mais sigo oq eu posso bancar .. hoje ele esta com 38 anos e manteve o seu corpo porem ano treina mais.. eu estou com 17 anos e 72kg to em off atualmente vo postar minhas fotos de cutt e bulk.. nessas fotos foi as ultimas qe ele tirou porem aqi ele esta magro ja nao conseguia see dedica muito, tinhas outras fotos dele qe estava bem mais forte mais ele levou embora com ele.. aqi vai minha foto e a dele pra vcs compararem... postei algumas fotos la na fam no facebook falaram qe eu nao levo geito, me desanimaram .. mas eu to firme e vo seguir ate a fim para obter o corpo qe desejo!. 

eu em cutt


eu atualmente em off'



Meu PAI:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Esse é maromba msm..... Peso com latas com cimento.... hahahahaha

 

Mano, dá pra ver q seu pai tem genética boa msm.... E acho até que a alimentação de 20 anos atrás tinha muito mais qualidade do que atualmente por isso que msm comendo de tudo ele apresentava um shape legal....

 

Não liga pro que falam pra vc..... Pelo contrário, isso tem q ser a motivação pra vc alcançar o que quer e esfregar na cara desses manés.....

 

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é maromba msm..... Peso com latas com cimento.... hahahahaha

 

Mano, dá pra ver q seu pai tem genética boa msm.... E acho até que a alimentação de 20 anos atrás tinha muito mais qualidade do que atualmente por isso que msm comendo de tudo ele apresentava um shape legal....

 

Não liga pro que falam pra vc..... Pelo contrário, isso tem q ser a motivação pra vc alcançar o que quer e esfregar na cara desses manés.....

 

abraços...

pode cre amigo'.. eu sempre busco trazer motivação de dentro de mim para alcançar meus objetivos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, teu velho mandava bem mas uma coisa que reparei é q ele mantinha o bf sempre baixo e isso ajuda bastante, não tinha muito volume mas com um bf baixo aparenta ser muito maior

acho que tbem por meu pai trabalhar em serviço pesado cortando cana e trabalhando em usina pegando peso acho qe isso ajudava tbem manter o bf baixo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...