Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Feminino (Oxan - Help)


Tasse_RJ

Post Destacado


os treinos continuariam quase os mesmos,mas o que mudaria em si era um aerobico todos os dias de 30 a 45 min, depois do treino e uma dieta com menos carboidrato e mais proteína.

 

Bom...eu faço no máx 45 min de aeróbico todos os dias (corrida e transport) e quanto à quantidade de carbo, eu como mais de manhã e vou reduzindo durante o dia, pois como gasto mto na academia e ainda faço muay thai (esqueci da falar), é necessário uma quantidade razoável de carbos para a manutenção sem prejudicar meu desenvolvimento muscular icon_wink.gif  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que prefiro boldenona? Acho que ficaria bem melhor nesse shape.

 

Eu não sei...pelo que estudei, a boldenona é um esteróide muito mais potente, por ser de uso veterinário. Claro que, no meu caso, usaria uma dose muiiito menor. Mas, como eu disse, nunca fiz uso de esteróides. É a primeira vez e não quero ficar com o shape de fisiculturista. A boldenona é uma boa, mas ainda sim, a oxandrolona me convenceu haha  icon_razz.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc pode seguir o ciclo com 20 mg durante 6 semanas e estender + 2 semanas e aumentar a dosagem!!!

vc pode fazer AEJ pra dar uma baixada no BF!!!

 

mas o shape ta show, vai ficar TOP!!!

 

 

Poxa...sinceramente não sei. Já fiz uma vez AEJ e não me dei bem. Me senti mal mesmo fazendo um aeróbico leve. Talvez, um dia, eu me atreva a fazer de novo pra testar. Quem sabe?? Mas obg pela dica!! icon_wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa...sinceramente não sei. Já fiz uma vez AEJ e não me dei bem. Me senti mal mesmo fazendo um aeróbico leve. Talvez, um dia, eu me atreva a fazer de novo pra testar. Quem sabe?? Mas obg pela dica!! icon_wink.gif

 

se não se sentiu bem é melhor não correr riscos né!!!

eu pra não acordar todo mundo com a esteira barulhenta, pulava corda...

 

faz muay thai após o treino???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não se sentiu bem é melhor não correr riscos né!!!

eu pra não acordar todo mundo com a esteira barulhenta, pulava corda...

 

faz muay thai após o treino???

 

 

 

Não...óbvio que não! haha

Faço duas vezes por semana apenas. Eu lutava antes mas parei e tô voltando agora. como estou no momento sem trabalhar, treino de manhã e luto à noite. Dá pra descansar bem hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...