Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Feminino (Oxan - Help)


Tasse_RJ

Post Destacado

15% é um bf excelente. Concordo em ter que diminuir um pouco os carbos. O shape já é muito legal, parabéns. Ah e faz com oxan mesmo!!

 

 

Obg! Mas como disse antes, minha quantidade de carbo diminui durante o dia (almoço e refeições posteriores, como muito pouco). Mas tenho um gasto energético muito grande e tb não posso diminuir mais do que o necessário né?  icon_rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


eu to entendo é mais porra nenhuma!

UAUHAUHAUAHUAH

vamos as perguntas.

 

1 - você quer fazer o ciclo pra dar um pump,crescer, ou quer definir?

2 - se quiser crescer,vai ganhar peso,porem um pouco de gordurinha,nada d+.

3 - se quiser definir,vai ter que ralar um pouquinho,vai perder gordura,mas tbm umas medidas.

 

dependendo do que você fizer,da pra usar sim a oxandrolona,porém se quiser definir ou crescer,vai ter que ajustar a dieta e o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahha... é que o pessoal começou a misturar os assuntos. Mas vamos lá:

 

Eu tenho muita facilidade para hipertrofia...e acredito que já tenha boa massa magra. Como sou baixinha, não quero ficar muito "grande", então meu objetivo é mais definição mesmo (claro que ganhar massa é sempre bom hehe). Por isso faço dieta com carbos de baixo índice glicêmico 

 

 

Deu pra entender? hahah  :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim!

então é basicamente isso: faça aerobico no minimo 3x por semana de 30-45min. apos o treino.

se puder,toma um termogenico,um termo bom e barato é EC (efedrina e cafeína).

como a tua dieta tem carb de baixo ig,vai diminuindo aos poucos,se precisar,precisa nem diminuir.

como vc falou que ta voltando pro thai,faz umas 3x por semana se puder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora sim!

então é basicamente isso: faça aerobico no minimo 3x por semana de 30-45min. apos o treino.

se puder,toma um termogenico,um termo bom e barato é EC (efedrina e cafeína).

como a tua dieta tem carb de baixo ig,vai diminuindo aos poucos,se precisar,precisa nem diminuir.

como vc falou que ta voltando pro thai,faz umas 3x por semana se puder.

 

Sim...problema é que eu sou meio viciada em aeróbico hahaha

 

Faço 45 minutos de corrida todos os dias! :)

 

Em relação ao termo, eu não posso tomar nenhum à base de cafeína, pois me dá umas crises sinistras. Eu já tomei um à base de cromo e colina, da Universal, que é o Fat Burn - Easy to Swallow. Muito bom! Consegui emagrecer bastante na época. Mas como no momento eu tô tomando o pré-treino, vou esperar terminar pra começar a tomar o termo, pq tomar os dois juntos é foda hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...