Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Feminino (Oxan - Help)


Tasse_RJ

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu não sei mesmo...tamox é supressor. Estudei que só é usado em ciclos de oxandrolona, quando esta vem associada à outro AE. Ou quando há uma desregulação severa no ciclo menstrual. Quando é usado no ciclo sozinho, não há necessidade...

 

O TAPER (diminuição gradativa na última semana do ciclo) é o suficiente pra regular o ciclo hormonal. 

 

Anyway... já fiz o pedido...vou começar o quanto antes e depois posto os resultados aqui procês! heheh

Mas usa camisinha ta moça. Tamox ajuda induzir a ovulação também. E oxan pode cortar o efeito da pilula, e pode também não cortar. Se vai usar tamox, melhor previnir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geral sumiu do forum kkk dani indiazinha ippo val frango franca :/ oq rolou?? Japo te mandei inbox! Abracos!! Acompanhando

 indiazinha nao sei,ippo deve ta ocupado nos estudos,ninga se casou,frango só vive treinando e ciclando,mas sempre ta pelo face,a dani nao faço ideia,o val sumiu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahah...tô ligada na parada da ovulação. 

 

 

Quando terminar o ciclo, postarei as fotos dos resultados...heheh

 

quando terminar nao,relata semanalmente aqui.

 

O relatorio completo kk sera q o val morreu c o ultimo ciclo cavernoso dele???

 

UHAUAHUAHUAH morreu nao,ta mais vivo que nós todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 indiazinha nao sei,ippo deve ta ocupado nos estudos,ninga se casou,frango só vive treinando e ciclando,mas sempre ta pelo face,a dani nao faço ideia,o val sumiu mesmo.

Eh comum as pessoas se ausentarem, a vida acaba nos impondo coisas que limitam o nosso tempo.

 

Nesses meus 11 anos de forum já vi muiiita gente indo e vindo aqui no forum, alguns vão e voltam, outros vão e nunca mais aparecem.

 

O Ninga por MP me disse que está sem computador, ele logo deve voltar, o ippo estava ai acho que ontem se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...