Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Feminino (Oxan - Help)


Tasse_RJ

Post Destacado

O tribulus evita o rebote estrogênico no fim do ciclo...continua aumentando a produção de testosterona...

 

E em relação à diminuição, foi o que as meninas que usam me indicaram. Nós temos muito mais a perder que vcs...tem os hormônios da menstruação, ovulação. As coisas precisam ser feitas com cuidado. Eu farei sim a diminuição gradativa. Se o ciclo estiver indo bem, talvez aumente mais um tempo. Mas, o TAPER, farei com ctz...

 

Até pq é o meu primeiro ciclo. Preciso ter cuidado. Né? :P

 

Vamos ver no que vai dar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


O tribulus evita o rebote estrogênico no fim do ciclo...continua aumentando a produção de testosterona...

 

E em relação à diminuição, foi o que as meninas que usam me indicaram. Nós temos muito mais a perder que vcs...tem os hormônios da menstruação, ovulação. As coisas precisam ser feitas com cuidado. Eu farei sim a diminuição gradativa. Se o ciclo estiver indo bem, talvez aumente mais um tempo. Mas, o TAPER, farei com ctz...

 

Até pq é o meu primeiro ciclo. Preciso ter cuidado. Né? tongue.png

 

Vamos ver no que vai dar....

 

Tribulus é mais controversio do que vc imagina, quase nenhum estudo é a favor do mesmo, por isso que ele foi praticamente esquecido pelo mundo da suplementação, e olha que isso é em homens, em mulheres então, deve servir bem menos ainda, acho totalmente desnecessário... Sobre a diminuição gradativa já foi-se o tempo, antigamente sempre se fazia isso msm, mais antigamente também ninguem conhecia tpc, protetor hepaticos e etc etc, o que posso te garantir é que a diminuição gradativa acaba ocasionando é a homeostase bem mais rápido do que o normal... Mesmo sendo primeiro ciclo, vc está usando uma droga que não é mto hepatoxica, não é mto forte, não dá mtos colaterais e a dosagem não é também das que mais acabam causando a virilização, então para resumir é uma droga bem de boa, logico que cada corpo reage diferente um do outro, mais não acredito que vá te prejudicar não, principalmente se tu já tem um tempo de treino nas costas (msm sendo primeiro ciclo)... E para terminar, boa sorte ai no ciclo, vou acompanhar sempre que der... abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...