Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Diana+Deca+Dura


artcastro5

Post Destacado

Iniciei meu ciclo para bulk na segunda feira.

 

Idade: 25

Peso Atual: 91 kg

BF: 15%

 

Protocolo:

 

1-8 Durateston 500mg (250mg segunda, 250mg quinta)

1-8 Decaland 400mg (200mg segunda, 200mg quinta)

1-4 Dianabol 40mg TSD e na última semana 60mg

 

TPC Serms:

1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno

 

Suplementação:

 

Hipercalórico, Albumina, Barra de Proteína, BCAA e Whey.

 

Dieta:

 

Bulking limpo sem nada de gordura, açucar, fritura, refrigerante, muito ovo cozido, carne, frango, batata doce e arroz branco.

 

Proteção do Fígado:

 

Durante o Dianabol somente chá de boldo 2x ao dia e MUITA água. Tomei dois comprimidos de Xantinon tds 15 dias antes de começar e vou continuar dps que terminar, to pensando em uma silimalina tbem.

 

------------------------------------------------------------------

 

Segunda a noite recebi a primeira aplicação no deltóide direito, enfermeiro amigo aqui da cidade aplicou, 1ml deca e 1ml dura na mesma seringa agulha 30x8 não senti absolutamente nada, após aplicação fiz 30 minutos de compressa com água quente.

 

Terça treinei normalmente, leve dor no braço mais quando esquentou a dor no local da aplicação sumiu, não senti diferença em força ainda, mais senti MUITO calor. Hoje pela manha treinei perna, um treinamento realmente insano, deixo o agachamento por ultimo logo após o levantamento terra, terminei a série ja sai correndo pro banheiro vomitar, mau conseguia andar no final do treinamento. A dor no deltóide ficou mais forte, acho q vou fazer compressa de gelo e passar uma pomada.

 

Bom eh isso galera na sexta feira continuo o relato, se alguém tiver alguma dica aew pra melhorar meu ciclo agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


cara você começou a vomitar eu não tenho conhecimento não sou médico mas tenho a minha mãe que é enfermeira e já usei esse ciclo aí e me deu vontade de vomitar e fui no médico e era apenas psicológico não sei você mas pra min foi isso há e não fiz tpc tá normal não tive nada mas faça tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara você começou a vomitar eu não tenho conhecimento não sou médico mas tenho a minha mãe que é enfermeira e já usei esse ciclo aí e me deu vontade de vomitar e fui no médico e era apenas psicológico não sei você mas pra min foi isso há e não fiz tpc tá normal não tive nada mas faça tpc

 

eu creio q a vontade de vomitar veio pelo fato do treino ser muito intenso e cansativo, até prq nao senti tontura, nem enjoo nem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei hoje a segunda semana, treinamento esta ótimo, muito puxado e ja senti uma diferença visível de volume no corpo todo... local da aplicação dói por uns 4, 5 dias mais fica tranquilo, senti q minha barriga deu uma leva saida e perdi um pouco da definição abdominal, mas não estou preocupado com isso por enquanto ja q estou em bulking...

 

acabei de me pesar, ganhei 2,3kg em 1 semana, acho q ta bom mais esse ganho creio q veio somente da dianabol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iniciei hoje a segunda semana, treinamento esta ótimo, muito puxado e ja senti uma diferença visível de volume no corpo todo... local da aplicação dói por uns 4, 5 dias mais fica tranquilo, senti q minha barriga deu uma leva saida e perdi um pouco da definição abdominal, mas não estou preocupado com isso por enquanto ja q estou em bulking...

 

acabei de me pesar, ganhei 2,3kg em 1 semana, acho q ta bom mais esse ganho creio q veio somente da dianabol...

 

Boa, 2,3kg de pura água!

Se fosse musculo estaria bom né? rs

Deca, dura e diana em bulk é pedir pra reter até o talo!

 

Outra coisa, ciclar essas drogas com esse bf aí não foi uma boa viu.

Poderia ter secado mais ou usado outras drogas que retem menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...