Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lutando contra a genética


dexista

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

me diz uma coisa carlos quanto tempo voce acha que vai demorar para eu ficar bem definido?

 

Isso é dificil dizer Cara, definição depende de muitos fatores como volume muscular, pele fina, pouca retenção de liquidos, porcentagem de gordura baixo.

O que vai comandar isso é sua dieta, treino tbem mas principalmente dieta. Uma boa definição começa a aparecer qdo o bf chega na casa dos 10%, vc sabe qto vc tem de bf?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei carlos como faço para saber?

obrigado amigo Mr Maromba Jr também tenho 1,70 de altura agora estou pensando 89 quilos tenho que emagrecer um pouco mais.

 

minha dieta é assim

café da manhã

café com leite e pão integral

lanche

frutas

almoço

peixe ou frango grelhado

saladas e legumes suco natural

lanche

fruta ou um iogurte natural

janta

peixe ou frango grelhado

saladas a vontade

queijo potage na ceia

 

minha dieta fica desse jeito o que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma dieta bem restritiva, tem q ter disciplina. 

A melhor forma de calcular o bf é com uso de adipometro, geralmente nutricionista ou um endocrinologista fazem, na minha academia pelo menos tem um avaliador fisico que tbem faz.

 

Caso sua dieta chegue em um ponto em que não está mais dando resultado esperado saiba que vc pode estar em homeostase, chega uma hra q seu corpo se acostuma, aí é hra de vc variar um pouco, subir as calorias e os carbos por um tempinho, quem sabe focar no ganho de massa magra por um certo periodo.

 

Tente manter a ingestão de proteina na media de 2g por kilo de peso corporal, algumas pessoas se dão bem com mais ou menos proteina, vai testando a qtidade q melhor lhe trazer resultado.

 

Procure tbem saber sua TMB (taxa metabolica basal) e sua NDC(necessidade diaria de calorias), isso serve de parametro para calcular sua dieta. Abaixo da ndc vc emagrece e acima vc aumenta o peso. Mas a escolha dos alimentos é q vai definir se vc vai ganhar massa magra ou gordura ou perder massa magra ou gordura.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado alex pode ver minha dieta é bem restrita menos evito gordura de qualquer jeito porque sei que se comer vou engordar , tento manter o mais saudavel possível, quase zerei o carbo para perde gordura , só como de manhã um pão ainda integral, agora se eu ver que estacionou vou variar e colocar mais um carbo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei carlos como faço para saber?

obrigado amigo Mr Maromba Jr também tenho 1,70 de altura agora estou pensando 89 quilos tenho que emagrecer um pouco mais.

 

minha dieta é assim

café da manhã

café com leite e pão integral

lanche

frutas

almoço

peixe ou frango grelhado

saladas e legumes suco natural

lanche

fruta ou um iogurte natural

janta

peixe ou frango grelhado

saladas a vontade

queijo potage na ceia

 

minha dieta fica desse jeito o que vocês acham?

Gostei da dieta! Ta boa mesmo, tem muita gente que come proteína em todas as refeições o dia inteiro e acaba esquecendo que proteína vira gordura também, e que o corpo não tem capacidade de metabolizar ela em doses altas... Iogurte também faz parte da minha dieta, mas eu tento sempre sem lactose. E ta faltando um whey no café da manhã. E o pré e o pós treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

micael não estou colocando ainda um whey porque estou num cutting restrito mesmo já perdi bem a barriga semana que vem mando mais uma fotos, e no pré e o pós treino não uso nada mesmo quando chego do treino como frango ou peixe antes como uma fruta apenas mais já comecei a ver o resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...