Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pré e pós treino


Bressa

Post Destacado

Olá companheiros da maromba.

 

Tenho 97Kg (estava com 120Kg ha 4 meses), 1,80m de altura e 42 aninhos.

Estou numa dieta de cutting (que está funcionando, conforme o acima). Ainda estou com BF alto : 20.

Treino pesado 4 vezes na semana e faço quase todos os dias aeróbico em jejum (quando dá).

 

Meu pré treino está sendo:

5g creatina

7g BCAA

2g Glutamina

500mg L-Citrulina

 

Meu pós-treino está sendo:

30g Whey Protein (24g proteína)

6,5g BCAA

5g Glutamina

5g creatina

 

Suplementos usados fora o pré e pós treino:

2 caps Multivitamínico Max Titanium (Multimax) junto com almoço/janta.

2 caps Óleo de cártamo Max titanium (CA Tonalim) junto com almoço/janta.

1 caps Omega 3

1 caps Óleo de Côco

2 caps de Lipo6 Ultimate de manhã e 2 a tarde (dose máxima recomendada).

 

Meu objetivo é o mesmo que o da maioria : secar as banhas e ficar grande.

Gostaria de saber dos colegas se minha suplementação está legal ou tem mais alguma sugestão.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Discordo.

Dextrose pode reter líquido.

Deixaria a glutamina do pós, ate por que ela vai aumentar sua resistência imunológica, e adicionaria aveia com whey, ou waxy maize se estiver com dinheiro sobrando.

Glutamina nunca será demais em uma suplementação de ganho ou perda.

Mas a glutamina no pré não teria "competição" na absorção. Tomando junto com whey ela pode não ser aproveitada por completo. Dextrose pode reter se não for bem calculada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Discordo.

Dextrose pode reter líquido.

Deixaria a glutamina do pós, ate por que ela vai aumentar sua resistência imunológica, e adicionaria aveia com whey, ou waxy maize se estiver com dinheiro sobrando.

Glutamina nunca será demais em uma suplementação de ganho ou perda.

 

Aleluia alguém com a opiniao igual a minha.

Usar dextrose é dar tiro no pé. Vai reter liquido que é uma beleza. É açucar.

Aveia seria a melhor idéia.

 

 

 

Mas a glutamina no pré não teria "competição" na absorção. Tomando junto com whey ela pode não ser aproveitada por completo. Dextrose pode reter se não for bem calculada.

 

Não é questão de ser bem calculada. É questão de ser açucar. Você está pedindo pra uma pessoa com um bf 20% tomar açucar no pós. Isso prejudica toda a queima calórica realizada no treino. Aveia por ser um carboidrato complexo é melhor no caso dele. Será liberado vagarosamente.

 

 

 

Agora sobre a Glutamina eu usaria na ceia, antes de dormir. Deixaria apenas o whey protein e BCAA no pós.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aleluia alguém com a opiniao igual a minha.

Usar dextrose é dar tiro no pé. Vai reter liquido que é uma beleza. É açucar.

Aveia seria a melhor idéia.

 

 

 

 

Não é questão de ser bem calculada. É questão de ser açucar. Você está pedindo pra uma pessoa com um bf 20% tomar açucar no pós. Isso prejudica toda a queima calórica realizada no treino. Aveia por ser um carboidrato complexo é melhor no caso dele. Será liberado vagarosamente.

 

 

 

Agora sobre a Glutamina eu usaria na ceia, antes de dormir. Deixaria apenas o whey protein e BCAA no pós.

 

Abraços

Na ceia a glutamina realmente é uma boa, mas teria de ser depois da ceia solida, porque glutamina é muito importante pra ser "desperdiçada". E ainda não entendi como tomar whey no pós sem um carbo junto, vai ser meio complicado o anabolismo e a recuperação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na ceia a glutamina realmente é uma boa, mas teria de ser depois da ceia solida, porque glutamina é muito importante pra ser "desperdiçada". E ainda não entendi como tomar whey no pós sem um carbo junto, vai ser meio complicado o anabolismo e a recuperação.

 

Mas aveia é carboidrato.

 

Me referí a deixar as proteinas como whey e bcaa no pós.

Agora sobre carboidratos, apenas aveia.

Nada de dextrose no caso dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...