Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Academia em Casa ajuda?


AρσŁο '

Post Destacado

Boa iniciativa, muitos não possuem tempo de estar indo na academia.

E poder malhar em casa com os próprios aparelhos é melhor ainda. 

Se possível coloca duas paralelas, fixadas no chão, que nem aquelas, que encontramos nos parques por ai. Elas são boas para treinar as pernas, abdômen e braço.

Tem alguns vídeos legais, no youtube, que ensinam vários exercícios com elas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Está ficando bem legal, mas além disso você pretende estender, enfim,  colocar mais aparelhos ou não possui espaço, para que possam estar treinando?

 

Estou pensando em comprar ao menos uma Estação de Musculação Active 5.9. Se eu não me engano dá para fazer até vinte e sete exercícios. E por meio dela, não preciso de ficar parada quando estiver chovendo nos finais de semana, quando a academia estiver fechada. 

 

Você me indica, algum outro aparelho, que seja legal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está ficando bem legal, mas além disso você pretende estender, enfim,  colocar mais aparelhos ou não possui espaço, para que possam estar treinando?

 

Estou pensando em comprar ao menos uma Estação de Musculação Active 5.9. Se eu não me engano dá para fazer até vinte e sete exercícios. E por meio dela, não preciso de ficar parada quando estiver chovendo nos finais de semana, quando a academia estiver fechada. 

 

Você me indica, algum outro aparelho, que seja legal?

pretendo por puxador, flexora e extensora..  como todos dissem pra mim q estações nao vale a pena.. agora seila eu nao vo opinar pq eu nao entendo muito estou contente com os esquip ta melhor q na minha outra academia q freqentava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...