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    • By pedrolsv
      Boa noite! Não tenho muito tempo pra frequentar uma academia, então tava pensando numa rotina de treino pra mim fazer em casa/fora, tenho uma boa alimentação e etc.
      Esse é o planejado: Fazer a cada 1 hora 30s de prancha e 7 flexões, o que acham? PS: Comecei ontem e aguento de boa, fora que corro 4KM por dia.
      PS: Tomei como base um desafio da prancha, desafio que dura 28 dias e vai aumentando o tempo da prancha por dia, começando com 00:30 e terminando com 4:30, mas acho que era muito fácil e que demoraria muito pra começar a dar resultado, então comecei com esse plano que pra ser sincero, tô curtindo.
    • By Sk1nny
      Então, eu não tenho muita paciência nem tempo pra academia, mas gosto muito de fazer atividade física em casa, me sinto melhor do que num lugar com um bando de homem olhando. Já tentei ficar indo pra academia, mas não gostei, então desisti de gastar dinheiro com ela.
       
      Gostaria, porém, de saber alguns exercícios para abd e pernas/glúteos que eu possa fazer em casa mesmo com caneleira e halteres de 1kg. Já faço todos os dias entre 320 e 440 abd comuns, divididas em séries de 30. Queria muito fortalecer e crescer pernas e glúteos, mas não muito - mesmo porque sou muito magra, é muito difícil pra mim ganhar massa.

      Atualmente tenho 1,63 e 46kg, pretendo chegar em 50kg de massa magra principalmente nas pernas. Como suplemento tomo whey 2x ao dia.
       
      Que exercícios recomendam?
    • By andeerson10
      Boa noite pessoal, eu não to nas condições de pagar uma academia, mas se eu me esforçar tenho sim condições pois sou capaz.
      Mas como ainda treino em casa, meu treino é assim veja bem , tenho dois halteres e uma barra, sou muito esforçado nos meus objetivos, e quando quero uma coisa e corro atrás eu consigo.
      Eu treino bíceps,tríceps,ante-braço,trapézio,ombro,costas,peito,coxa e panturrilha, só com uma barra e dois halteres.
      Me acostumei com o peso da barra, meus treinos são assim :
      Segunda: Bíceps,tríceps,ante-braço,trapézio,ombro.
      Terça: Costas,peito.
      Quarta: Abdominal e pernas.
      Quinta: Bíceps,tríceps,ante-braço,trapézio,ombro.
      Sexta: Costas,peito
      Sabado: Abdominal e pernas.
      Domingo : Descanso.
      Treino
      Biceps : Barra 4x15 , dois halteres em uma mão só 3x10 , já malha o ante-braço no levantamento da barra.
      Tríceps : Halteres 4x12
      Peito : Supino reto : 4x15 , halteres inclinado 3x12
      Costas : levantamento de barra atrás do pescoço 4x10
      Trapézio : ombros encolhidos c
    • By Faines
      Olá galera, to pensando em comprar um kit pra malhar em casa:
      Barra de 1,20m em Aço Tubular com Pintura Eletrostática na Pegada 2 Barras de 40cm com Pegada Emborrachada 1 Flexionador de Punhos (Hand Grip) 2 Anilhas de 5kg Pintadas 4 Anilhas de 3kg Pintadas 4 Anilhas de 2kg Pintadas 4 Anilhas de 1kg Pintadas To fazendo jiu jitsu de noite por isso nao to tendo tempo de malhar, o que voces aconselham?
      Valeu
    • By Cavalo de Fogo
      Olá galera! Sou novato no fórum e gostaria de passar minha evolução p vcs. Perdi cerca de 22 kilos em 6 meses. Eu treinava dês dos 16 anos, mas depois que me casei assumi muitas responsabilidades e acabei desmotivado. Fiquei dos 19 até os 23 anos no sedentarismo. Mas um belo dia dei uma olhada no espelho e senti vergonha do que eu tinha me tornado, pura preguiça e falta de motivação. Tirei essas fotos gordas no começo e depois de 6 meses tirei as outras. Fui de 93 kilos para 71 kilos. Treinava em casa mesmo, corria todo santo dia, e fazia uma dieta restrita que eu mesmo bolei p mim. Nao tomava nenhum tipo de suplementação nem recursos ergogenicos. Sempre mantive o foco no objeto. Isso já faz 3 anos ou mais. Continuei treinando em casa até quando não deu mais. Atualmente treino numa academia há 8 meses. Voltei para os 90 kilos, só que agora bem diferente de antes. Continuo natural da natureza, por enquanto. Kkkk

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