Josy Verissimo

Caminhada em jejum

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Se eu caminhar em jejum pela manhã, e treinar musculação pela noite, corro o risco de perder massa muscular? Helpe

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Josy, de maneira geral, sem avaliar o seu nível de condicionamento e considerando sua pouca idade (pela foto), o aeróbico clássico (longa duração, baixa intensidade) é muito pouco eficiente quando se trata de perda de gordura (ou qualquer outro objetivo, na verdade).

Hoje em dia (apesar de existirem estudos de 30 anos atrás mostrando isso) sabe-se que os treinos com características intervaladas, que seriam de alta intensidade com intervalos curtos de descanso, são de longe os mais eficientes. Treinos assim podem ser feitos com pesos na acedemia, na ergometria, na hidroginástica, na ginástica (step, jump etc).

 

Quanto ao jejum, leia este artigo

http://gease.pro.br/artigo_visualizar.php?id=59

 

Quanto ao risco de perder massa muscular, tem muitos fatores a considerar, desde a intensidade dos seus treinos aeróbico e de musculação, sua alimentação, suas atividades diárias, etc.

A princípio é bastante plausível conciliar os dois.

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Caminhar em jejum é mesma coisa que varrer a casa ao acordar. (apesar de que uma hora varrendo gasta mais de 400kcal, dizem)

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Eu pratico o aeróbico em jejum, e pra min funcionar pra caralho.

Eu penso assim, porque vou mudar algo pra min se esse algo me da resultado?

Então pra min funciona!

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Eu pratico o aeróbico em jejum, e pra min funcionar pra caralho.

Eu penso assim, porque vou mudar algo pra min se esse algo me da resultado?

Então pra min funciona!

 

Ta fazendo como o AEJ?

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Ta fazendo como o AEJ?

Né? Duvido que seja só caminhada.

 

eu to em cutting, não to perdendo peso mas to perdendo gordura e não to fazendo aerobico... Porque fudi meu joelho. :(

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