Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH de caneta prescrito por médico


Taerone

Post Destacado

E ae amigos

então, tenho uma amiga minha que treina sério e pensa ate em competir (tá mo gostosa atualmente, toda siliconada, estilo paniquete) e cicla... ja ciclou stano e agora esta se consultando com um endocrino daqui que atende até lutador de sp

basicamente ela tb estava interessada no gh e esse medico falou algumas coisas interessantes mas não sei se é papo dele

 

primeiro ele falou que esses ghs tipo hormotrop quando misturados e não usados de uma vez perdem boa parte da eficacia 

que um 1 ui de gh por 6 meses já é bom

ele indicou tb uma caneta de uma empresa ai que custa 500 pau e dá pra 1 mes (fazendo 6 dia on e 1 off segundo ele)

o ciclo todo ia sair 3 mil em 6 meses usando só 1 ui (a caneta parece q ja viria com os 25 ui) e parece que os pacientes estão super satisfeitos

 

o que vcs acham? ela ta querendo fazer mas vai levantar grana

eu nem tenho essa grana agora mas queria ver como q ela ia se sair

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Sobre a caneta estou um pouco por fora, mais 1ui de gh para mulher durante 6 meses não é ruim msm não... E sobre o hormotrop e etc, se não for bem condicionado perde grande parte de sua eficácia sim, as vezes msm guardado direitinho com todos os cuidados, o resultado não será o msm, por isso o gh em si, já vem com dosagens baixissimas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para homem, o medico pop star que conheço esta indicando 4 UI de gh por dia + o gel de testo...no minimo 4 meses!

 

Acredito que comprando o bujao na farmacia (com receita) sai +- 14 reais cada UI

 

Esse bujao vem com um pó separado que vc mistura e deixa na geladeira depois

 

A caneta é mais pratico e mais caro tbm, vai no bujao e aplica com agulha insulina...nao doi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...