Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH de caneta prescrito por médico


Taerone

Post Destacado


blz vou reutilizar elas entao

isso de ficar cega eu ja tava ligado, ia reutilizar só mais uma vez mesmo

meu medo era de algum infecção hehe

 

 

o lance da quantidade minha amiga me falou que na verdade É 0,6 UI de gh de caneta e o mesmo que o cara la lutador tava usando (disse que ganhou 16kg nisso)

 

mas to esperando ela comprar pra ver se é bom mesmo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não cabeçudo

 

ela me falou que é o ciclo que ele indica pra qualquer um q vai ciclar gh pelo q entendi

Se é pra qualquer um é pra mulher, mas pelo que vi. Esse aí a concentração realmente é 1ui. Não é igual os outros que a concentração decresce. 

 

Não fica ruim, o que acontece é que na terceira aplicação ela fica meio cega.

Eu recomendo no máximo duas aplicações com ela.

Aconselho a BD UltraFine 5mm.

BD ultrafine realmente é a melhor em custo beneficio. Até tem melhores, mas deve ser uns 8,00 cada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

O seguinte, estou fazendo um ciclo de GH - genotropin, o de caneta!

estou com uma duvida infernal pois comprei ele usado na mão de um amigo, nele marca por MG na canetinha e nao estou sabendo qual a quantidade preciso tomar, ele me falou 0,02 mais é mttt pouco... eu acho, nem sai nada direito.. o certo seria eu aplicar 04 ui diários, mais não estou conseguindo fazer a conversão para saber a quantidade que preciso tomar em MG, se alguem ja injetou desse mesmo gh me avise ! estou com 4 canetas somente, é muito pouco né? acho que tomei na bunda !@ paguei caro e to achando que vai durar muito pouco... mais agora não tem mais jeito vou ter que tomar, se alguém poder ajudar obrigado !!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...