Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

boa genetica


stronger

Post Destacado

cara, basta ver em quanto tempo vc consegue ganhar massa muscular. Se vc crescer rápido, vc tem uma boa genética se não vc é ectomorfo e vai crescer bem dificilmente brother

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Veja se você é um Mesomorfo Dominante(ótima genética para desenvolvimento muscular) neste texto abaixo:

Endomorfo Dominante: cabeça larga e arredondada, pescoço curto e grosso, tórax grosso e largo, braços curtos, abdômen largo, cintura ampla, nádegas pesadas e pernas grossas e pesadas. Têm formas arredondadas devido a gordura e quadris largos. Têm personalidade relaxada, são tolerantes e normalmente boa companhia. Esta obesidade resulta tanto de fatores hereditários quanto por educacionais alimentares. Aqueles com tendência à obesidade devem ser eternamente vigilantes, pois os lipócitos preferem estar sempre cheios.

Mesomorfo Dominante: fisiculturista natural. Forte, músculos maciços e bem desenhados, ossos proeminentes, pescoço forte , volume de tórax dominando sobre o abdômen, ombros largos, musculatura abdominal firme e bem desenvolvida. Ossos proporcionais entre braços e pernas. Eles apresentam tal estrutura porque têm altos índices de testosterona. Suas características de personalidade são a agressividade e a dominação.

Ectomorfo Dominante: estrutura corporal delicada, frágil, com segmentos finos, crânio relativamente largo, queixo ponteagudo, nariz e pescoço finos, tórax aplainado e longo, escápula alada, ombros arredondados, braços longos e finos. O tipo magro clássico. Tendendo a ser baixo tanto em gordura quanto em massa muscular. As caractéristicas de personalidade de um ectomorfo extremo incluem hipersensibilidade e e uma percepção aguçada de tudo que se passa a sua volta. Parecem ser obsessivos e facilmente se desestimulam na ausência de progresso. Em termo de ganho de massa e peso é muito difícil, desafiador, pois além de tudo têm baixo apetite. Para ter progresso é necessário que façam uso de nutrientes, aumentando o número de ingestão de calorias.

O biotipo básico é resultado da hereditariedade. Muito da aparência é determinada pelos gens transmitidos pelos pais. Outras características tais como a tendência a ganhar massa muscular e gordura, é um produto de ambas, hereditariedade e meio ambiente. Provavelmente uma pessoa nascida com o biotipo mesomorfo pode provavelmente desenvolver uma musculatura mais rápida do que um endomorfo ou um ectomorfo.

O biotipo básico é aquele que se apresenta caso não se pratique uma atividade física. Por exemplo, a maioria dos fisiculturistas campeões começaream magros e construíram a musculatura gradativamente. O biotipo destes é consequentemente ecto-mesomorfo, o que traduz-se como pessoas magras e musculosas. Isso significa que caso desistam do treino, suas musculaturas hipertrofiadas podem eventualmente atrofiar e mais uma vez voltarem a ser magros.

A mesma regra se aplica ao endo-mesomorfo, que pode reverter de volta à sua tendência à obesidade caso não se exercite e mantenha uma dieta apropriada. Esse fato explica o velho mito dos "músculos virarem gordura". Músculos e gordura são tipos de tecidos distintos . Um não pode se tranformar no outro. Se uma pessoa com características endomorficas reduz sua atividade física e continua a comer a mesma quantidade de calorias, seus músculos atrofiam enquanto a gordura corporal aumenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veja o tamanho dos seus bagos!!!

se vc tiver bagos do tamanho de uma bola de tennis! meus parabens e soh vc treinar e comer qualquer merda q vc vai crescer, mas se elas parecerem 2 bolinhas de gude, vc tem 2 alternativas

1ª- vc toma muita bomba pra compensa a merreca de testosterona q suas bulinha produzem, ou:

2ª- assuma sua posição social de frango!

uhauhauha

to brincando.....hehe MAS EH VERDADE!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro modo mais facil de ver se vc tem boa genetica eh vendo a largura da sua mandibula, se vc tem o rosto quadrado e com os musculos da mastigação (masseteres) bem pronunciados e um trapezio forte mesmo sem fazer musculação eh pq vc tem facilidade em ganhar massa muscular!!!!

trapezio e masseter são os musculos q mais tem recepitores para a testosterona e se vc produz bastante eles irão crescer facil!

a prova disso eh o jeito de saber facil se alguem tomou anabolizante eh pelo tamanho dos trapezios e pelo seu rosto q fica ou com cara de lua ( para os anabolizantes com grande retenção hidrica) ou com rosto quadrado (anabolizantes de pouca retenção hidrica, winstrol,...)

vcs notaram q a feiticeira tomou anabolizante por quais caracteristicas??

notaram o trapezio dela??

o queixo dela tava quase mais largo q o do vitor belfort tbem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai treinando ...

Se conseguir ficar grande sem bomba entao ta bom.

Se nao conseguir, ai fudeu.

Meu vô por parte de mae era fotinho, baixinho assim fortinho.

Meu pai corre todo dia e as pernas dele é enorme , e o resto do musculo tb é meio grande, ele nem malha mais mas nao ta mucho...ta mais forte que eu se pá hehehe.

E eu pareço uma BISTEQUINHA DE GRILO.

Talves eu tenha puxado meu tatatatatataravô.

hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...