Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hemogenin + Ciclopentilpropionato de Testosterona 200 mg


lucasabc123

Post Destacado

*Sou novo no forum, é aqui mesmo q posto??
Então amigos buenas! queria dicas de como usar esses dois Anabo.. não sei como ciclar, quero saber se alguém já usou e se o resultado é bom, treinava a 2 anos, então parei por 4 meses por uma fratura no braço, agora voltei, fazem 6 meses q venho treinando pesado porem os resultados não estão sendo satisfatórios. Favor também se puderem me passar dicas de uma dieta alimentar para ganho de massa e TPC!
 
é meu primeiro ciclo, tenho em mãos 60 comp. de Oximetolona 50mg e 20mls Ciclopentilpropionato de Testosterona 200mg

me passaram isso
30 dias oximetalona 12 em 12 hrs
e 2as e 5as 1ml de cipionato durante 2 meses.
Meticolin b12 ou silimarina 12 em 12 hrs (Qual é o melhor?)

é certo, devo adicionar ou remover algo? 

Tenho A:1,78m e peso 78kg
Não sei meu bf mais a ultima ves q medi a um ano estava 7%

Favor mandar dicas, e criticas. 
Pretendo começar logo e se tudo certo vou passando os resultados

Um Abraço!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Sinceramente eu não li o nome desse éster. To até agora tentando falar esse paralelepípedo com otorrinolaringologista na inconstitucionalidade. Você teve uma fratura no braço, certo? Eu tive uma fratura no braço, garanto pra você que hemogenin vai piorar isso tudo. Oximetolona não é bom nisso. Porque não deca? Menos hepatotóxico e ainda vai te ajudar a recuperar bem. Se der uma estudada você vai ver que ela ajuda até em osteoporose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

engraçado e normal os frango , chegando perto do carnaval , querer meter anabolizante , muleque vai aprender a malhar  a comer e descançar , larga essa de anabolizante filho , se tem menos de 2 anos de academia e menos de 21 anos , larga que é furada , mas se quiser , faz assim teu ciclo :

 

999 dias oximetalona de 1 e 1 hora aplica no cu

e 2as e 5as 1ml de cipionato durante 999 meses aplica no cu

Meticolin b12 ou silimarina 1 em 1 hrs  aplica no cu

claro querido comecei aplicar ja, tenho 2 anos de academia e 23 anos, tentei aplicar no cu mais tua irmã ta reclamando de dor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente eu não li o nome desse éster. To até agora tentando falar esse paralelepípedo com otorrinolaringologista na inconstitucionalidade. Você teve uma fratura no braço, certo? Eu tive uma fratura no braço, garanto pra você que hemogenin vai piorar isso tudo. Oximetolona não é bom nisso. Porque não deca? Menos hepatotóxico e ainda vai te ajudar a recuperar bem. Se der uma estudada você vai ver que ela ajuda até em osteoporose.

valeu o nome é esse mesmo, hemogenin, ja to desistindo mta gente fala mau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...