Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas Dianabol. Tudo bem ?


Vivacity

Post Destacado

Fala marombas ! Vou ser direto quanto ao assunto e espero que quem ler o post possa me dar algumas dicas e certos auxílios e criticar caso eu esteja errado, haha enfim..

 

Vou começar nesta segunda-feira o meu primeiro ciclo. Comprei o Dianabol da Landerlan e vou iniciá-lo apenas com ele. Sei as suas recomendações, os seus efeitos colaterais possíveis, que pode causar gineco, que se deve tomar de 8 em 8 horas e etc. Correto ? Me corrijam se eu estiver errado.

 

Agora me bateu uma dúvida se eu deveria incorporar alguma coisa para me "proteger" como um HCG, Tamoxifeno ou até uma TPC após o final do ciclo que irá durar mais ou menos 1 mês, visto que vou tomar 30 mg por dia (3 cápsulas/dia).

 

Quais as suas sugestões e opiniões com relação ao início do meu primeiro ciclo ? Abraços !!

 

OBS: Alguns detalhes de minha pessoa.

- Vou completar 2 anos de treino no final desse ano

- Boa fundação muscular

- Braços 39,5 nos dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

- TPC deve ser feita sim.

- Intra ciclo somente em caso de sensibilidade nos mamilos ou outro sinal de ginecomastia mande Tamox mas nesse ciclo dificilmente vai acontecer.

- E não espere muita coisa desse ciclo, vc vai reter um pouco durante o ciclo mas o que vc vai ter de ganho mesmo não seria muito diferente do que se vc focasse mais na dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é meu cruise hahahahahaha. Mando sempre o que tiver em casa. Atualmente to na diana mesmo, mas já fiz com oxan, stano... Só não esqueço da testo, mesmo que seja dura mesmo, uma a cada 15 dias. 30mg/dia é uma dose um tanto baixa pra ciclo. Com esse tempo de treino eu acho que nem precisaria de drogas... Vai te dar resultados sim, sem duvida, ela ajuda muito no pré treino, tomar uma capsula antes, mas tem que fazer a conta dela pro treino coincidir com a concentração. Os ganhos com a diana são ótimos, mas ficam geralmente escondidos atras de uma "capa" de retenção. É importante tirar um dia da semana e tomar um diurético (POUCO) pra ajudar nisso. Tenta colocar uma testo, se não der pra colocar nem precisa, vai suprimir, mas muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho meio errado receitar um diurético só porque ele vai usar Dianabol.

Existem diversos inconvenientes, além de serem catabólicos, pois eliminam boa parte dos nutrientes que absorvemos. Também existe o efeito rebote. Enfim, são varios inconvenientes.

 

Vou avisar (sei que você não vai seguir o conselho / a maioria daqui tem opiniao propria). Sua dosagem está muito baixa, você vai suprimir seu eixo a toa e seus ganhos serão mínimos. Quando digo mínimos, é porque é muito pouco mesmo. 30mg de dianabol por apenas 1 mês não vai dar nem coceira no músculo. Talvez você chegue a ganhar um pouco de força e retenção, dependendo da dieta que fizer. Nada mais.

 

Sugiro que você de uma pesquisada num ciclo mais decente, porque se for pra fazer algo como este, é realmente perda de tempo.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carlos_alex escreveu:

 

- TPC deve ser feita sim.

- Intra ciclo somente em caso de sensibilidade nos mamilos ou outro sinal de ginecomastia mande Tamox mas nesse ciclo dificilmente vai acontecer.

- E não espere muita coisa desse ciclo, vc vai reter um pouco durante o ciclo mas o que vc vai ter de ganho mesmo não seria muito diferente do que se vc focasse mais na dieta e treino.

 

 

Vou fazer TPC certamente meu amigo. Apenas um Tamoxifeno e talvez acrescente uma Trubullus mas a princípio apenas Tamox.

 

Não esperar muita coisa deste ciclo ? Mas porquê ? E gostaria de saber também o motivo de causar essa retenção que vocês tanto falam, é por causa que ele é muito androgênico ?

 

Abraço irmão valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael94 escreveu:


Esse é meu cruise hahahahahaha. Mando sempre o que tiver em casa. Atualmente to na diana mesmo, mas já fiz com oxan, stano... Só não esqueço da testo, mesmo que seja dura mesmo, uma a cada 15 dias. 30mg/dia é uma dose um tanto baixa pra ciclo. Com esse tempo de treino eu acho que nem precisaria de drogas... Vai te dar resultados sim, sem duvida, ela ajuda muito no pré treino, tomar uma capsula antes, mas tem que fazer a conta dela pro treino coincidir com a concentração. Os ganhos com a diana são ótimos, mas ficam geralmente escondidos atras de uma "capa" de retenção. É importante tirar um dia da semana e tomar um diurético (POUCO) pra ajudar nisso. Tenta colocar uma testo, se não der pra colocar nem precisa, vai suprimir, mas muito pouco.

 

 

 

 

 

Cara muito obrigado pelo seu feedback. Mas agora vou responder certos pontos nos quais você escreveu.

 

- Como assim com relação ao tempo de treino que eu tenho eu nem precisaria de drogas ?

 

- Não vou colocar diurético no meio do ciclo cara, é loucura ahahueih

 

- Até colocaria uma testo mas vou deixar para colocar no próximo ciclo no qual eu vou fazer.

 

- Qual o real motivo de o Diana causar retenção ? E o que é o blast/cruise que todo mundo fala ?

 

Abraço irmão espero respostas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Micael94 escreveu:

 

 

Cara muito obrigado pelo seu feedback. Mas agora vou responder certos pontos nos quais você escreveu.

 

- Como assim com relação ao tempo de treino que eu tenho eu nem precisaria de drogas ?

 

- Não vou colocar diurético no meio do ciclo cara, é loucura ahahueih

 

- Até colocaria uma testo mas vou deixar para colocar no próximo ciclo no qual eu vou fazer.

 

- Qual o real motivo de o Diana causar retenção ? E o que é o blast/cruise que todo mundo fala ?

 

Abraço irmão espero respostas !

Quando você entender um minimo dessas coisas você pensa em ciclar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você entender um minimo dessas coisas você pensa em ciclar.

 

 

Micael, ninguém nasce sabendo tudo irmão. E eu já estudei muito, e continuo sempre tentando me aprimorar no meio deste meio no qual eu estou inserido a um bom tempo. 

 

E já iniciei o ciclo também. Se você puder ajudar eu agradeço de verdade, mas caso contrário.. obrigado também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...