Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Bombado


Polux

Post Destacado

Salve galera! Hoje começo a 5ª semana do ciclo! Estou a todo o vapor!

 

Colaterais levissímos, uma pequena sensibilidade nos mamilos, que foi contornada com o uso de 40mg de tamoxfeno e do nada minhas bolas começaram a diminuir, assim não dá! 250ui de HCG por semana deve resolver isso. Fiz a primeira aplicação do HCG ontem pela manhã. Pelos meus cálculos, 20ui na seringa de insulina deu 250ui de HCG. Distribuí tudo em seguingas e coloquei-as no congelador dentro de um isopor, assim, basta pegar uma seringa, aplicar e ser feliz.

 

No mais, nada de errado está acontecendo. As espinhas estabilizaram, na verdade diminuiram um pouco, ainda bem que tenho-as só nas costas. Pressão arterial, na boa, 12X8, 13X8 foi o máximo.

Queda de cabelo não há. Dor de cabeça não há. Tive um pouco de azia por uns dias. Descobri que era por tomar o hemogenim logo pela manhã, pouco antes do café. Assim que passei a tomá-lo depois do café a azia passou.

 

Hoje apliquei 200mg de Deca(1,0ml - Landerlan) e 375mg de Dura(1,5ml - Farma). Foi tão suave que nem parece que apliquei algo. Mandei no vasto medial. Minha última aplicação foi no glúteo direito, putz! nunca mais faço isso! Fiquei 2 dias sem poder por a bunda numa cadeira. Até pra dormir ficou rim. Dane-se!

 

Essa semana já farei uso de 600mg de Deca e 1g de Testo! Vou segurar assim até a 10º Semana ou mesmo até a 12º que será quando este ciclo acaba.

 

Os ganhos parecem está mais lentos agora, mesmo com doses maiores. A densidade está muito boa, a retenção diminuiu muinto. A força, Pump e Resistências estão MONSTRO!!! Mas na sexta-feira passada, dia 08, amarelei no treino de pernas. Com 130kg fiz só 19 reps e quase fico embaixo. Tive que buscar forças onde não tinha para subir e por a barra no suporte! kkkkkkkk - Quase desmaio. Acho que sexo antes do agachamento livre não é a melhor escolha. Na próxima fico sem... agachamento!

 

Peso estável em 93kg

Linha de cintura diminuiu um pouco - de 96 para 93

Coxas: 67

Biceps: 43,5

Panturrilhas: 41,5 - Tá melhorando!

 

Com sabem, o objetivo é chegar aos 100kg - Provavelmente não alcançarei com este ciclo, creio que 96/97 deve ser o máximo. Mas, com um ajuste na dieta devo passar disso!

 

O que pega é que tenho estômago pequeno, não consigo mesmo comer muito. Tipo, pela manhã se eu comer 12 ovos, não consigo comer mais nada. Se comer 300g de batata-doce ou inglesa, só consigo comer 50 gramas de queijo branco assado. Mas, se eu tomar COBAVITAL o negócio muda, como feito leão.

Próxima semana começo com o COBAVITAL 3x por dia. Putz! vou virar uma farmacia ambulante:

 

Deca

Dura

Hemo

COBAVITAL

HCG

Tribulus

Vitamina E

Colageno

Ginseng

Vitamina C

 

Isso se não esqueci algo. hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Até o momento tudo na boa! Força e Pump mostro!

Ontem, 18, segunda-feira. Foi dia de Peito e Costas.

Treino dos infernos! Remana Uni-Lateral com Halter de 84kg - bom de mais!

Remanda Curvada com 120kg!

Supino Inclinado no Smith - barra tocando o peito - 80kg.

 

Zero colateral!

Só as dores da pós aplicação, mas já nem levo em conta. Mas sempre doi um dia depois e mais 2 dias. hehehehe.

 

Peso ainda em 93, mas medidas melhorando.

Linha de contura melhorou um pouco.

Densidade muito boa;

Vascularização boa;

Força animal;

 

vamos que vamos! Rumo ao Sinistro! 100kg "vem nim mim"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fiz a aplicação no bíceps esquerdo, putz! Dor dos infernos o dia todo! Na moral, nunca mais mando dura no bíceps. Dura em mim doe pra kct. Vou trocar por enantato pra ver se doe menos.

Zero colateral;

Ganhos lentos mas continuo ganhando. Comendo horrores, fome tempo todo;

Vou subir a Deca pra 1g também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...