Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo do Jason sobre o GH15


vicentelaff

Post Destacado

Eae galera,

 

Tava dando uma olhada nos vídeos do Jason lá no youtube, aí nesse vídeo aqui ele repete algumas coisas que o GH15 falou, e surgiu uma dúvida aqui, que espero que o pessoal mais experiente me responda... Em 3:10 minutos +/- ele fala assim "Ele diz que pra braços maiores, você precisa treiná-los menos, 3 exercícios de 2 séries devem ser o bastante..." Isso ta certo ? Pq sempre fiz 3 exercicios de 3 séries (e, apesar de todo mundo comentar, não curto muito meu bíceps, só meu tríceps) ! Durante o vídeo ele tbm fala que vc tem q tar sempre no seu limite, é lógico, e tal e eu, na 3 série pra bíceps, normalmente, acabo sempre baixando as cargas, pq já dei meu máximo nas duas anteriores... Então, alguem pode esclarecer minha dúvida ? Se n entenderem direito, só perguntar q eu explico melhor !

 

Aqui o vídeo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Eu faço 3 exercicios com 3 séries, mas isso varia de treino para treino... Não acompanho o GH15, mas gostei qnd jason fala que a escala é: 1º Dieta 2º - Drogas 3º- Treino 4º- Genética (assisti o vídeo sábado, mas acho que era mais ou menos assim). Isso mostra a importância da dieta frente inclusive as drogas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biceps é uma individualidade de cada pessoa.

 

Lembrando que o que da volume no braço é o triceps.

 

Dependendo de como treino, faço 3 exercicios com 3 series de 8.... ou quando o treino de costas é extremamente pesado faço 2 exercicios em 3 series de 8... td depende...

 

As vezes voce pode nao estar crescendo com essa de 3x8 mas pode desenvolver com metodos alternativos de treino... usando drop sets ou super series... depende apenas de vc. Tem que ver em qual seu corpo se adapta mais.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, de 3 exercícios com 3 séries para 3 exercícios com 2 séries a diferença é mínima...

 

A ideia central é a de que vc não precisa de treino muito volumoso para os braços, veja o tamanho dos músculos, que certamente já foram bem desgastados nos exercícios de Peitoral ou Dorsal que vc fez antes... o que vc fizer além disso é para complementar o estímulo isolado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço 3 exercicios com 3 séries, mas isso varia de treino para treino... Não acompanho o GH15, mas gostei qnd jason fala que a escala é: 1º Dieta 2º - Drogas 3º- Treino 4º- Genética (assisti o vídeo sábado, mas acho que era mais ou menos assim). Isso mostra a importância da dieta frente inclusive as drogas

 

Jason é O CARA, hehe ! Acompanho mt os vídeos dele, ele é foda, e eu tbm penso do msm jeito q ele com relação à escala. 30% dentro, 70% fora da academia !

 

 

Biceps é uma individualidade de cada pessoa.

 

Lembrando que o que da volume no braço é o triceps.

 

Dependendo de como treino, faço 3 exercicios com 3 series de 8.... ou quando o treino de costas é extremamente pesado faço 2 exercicios em 3 series de 8... td depende...

 

As vezes voce pode nao estar crescendo com essa de 3x8 mas pode desenvolver com metodos alternativos de treino... usando drop sets ou super series... depende apenas de vc. Tem que ver em qual seu corpo se adapta mais.

 

Abs

 

Sim, ja tou ligado nisso que o tríceps é q da na realidade o volume ao braço, por isso que gosto um pouco do meu tríceps rs!

 

 

Cara, de 3 exercícios com 3 séries para 3 exercícios com 2 séries a diferença é mínima...

 

A ideia central é a de que vc não precisa de treino muito volumoso para os braços, veja o tamanho dos músculos, que certamente já foram bem desgastados nos exercícios de Peitoral ou Dorsal que vc fez antes... o que vc fizer além disso é para complementar o estímulo isolado.

 

Quando eu treino bíceps, sempre treino 1°, justamente pra n desgastar ele antes no meu treino de costas (sou DOENTE por treino de bíceps pqp *-*, se desse resultado, eu treinaria todo dia uahauhauha), o tríceps eu treino com perna por enqt, entao acho q n muda mt coisa a ordem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jason é O CARA, hehe ! Acompanho mt os vídeos dele, ele é foda, e eu tbm penso do msm jeito q ele com relação à escala. 30% dentro, 70% fora da academia !

 

 

 

Sim, ja tou ligado nisso que o tríceps é q da na realidade o volume ao braço, por isso que gosto um pouco do meu tríceps rs!

 

 

 

Quando eu treino bíceps, sempre treino 1°, justamente pra n desgastar ele antes no meu treino de costas (sou DOENTE por treino de bíceps pqp *-*, se desse resultado, eu treinaria todo dia uahauhauha), o tríceps eu treino com perna por enqt, entao acho q n muda mt coisa a ordem...

 

Aí vc desgasta ainda mais o biceps treinando costas dps ¬¬

e nem força pra treinar costas vai ter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vc desgasta ainda mais o biceps treinando costas dps ¬¬

e nem força pra treinar costas vai ter.

 

Sim... eu li em algum site que é melhor treinar primeiro o bíceps, justamente pq ele ainda vai estar 100% e aí depois treinar costas. Se eu fico sem força treinando bíceps primeiro, imagina se eu tivesse 100% kkk... Eu tenho bastante facilidade com treino de costas, hoje msm aumentei a carga na remada unilateral (aquela q vc fica de 4 no banco '-'), tava pegando 18 agr tou pegando o maior halter, 26kg, quero ver como vou fazer pra aumentar qnd achar que tá facil '-'. Puxador alto tou fznd com 54kg, só n aumento pq tou fudendo demais a minha mão nesse maldito aparelho do inferno e hoje tava com uma ferida no dedo então n aumentei msm... Pull down tou fazendo com 48kg (mas aí tbm depende do aparelho, polias e etc). A barra fixa eu acho q é o unico exercicio de costas que eu tou fraco, pq é o ultimo de todos e já é difícil de fazer um movimento bem feito e completo sem ter se desgastado antes, depois de ter feito o treino todo então, fica mt hard...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.... esse é um dos equívocos mais comuns!!!!

Eu mal consigo segurar a garrafa de água depois de um treino de bíceps, quanto mais treinar Dorsal...

 

Somos dois!

 

E outra coisa, o corpo produz mais testo se você fizer um treino pesado de costas (incluindo levantamento terra), do que se vc treinar biceps.

Comece a focar mais força nos musculos grandes que você vai crescer muito mais... 

 

exercicios como agachamento, levantamento com halteres, levantamento terra, etc.. elevam a nossa producao de testo que é uma beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...