Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo do Jason sobre o GH15


vicentelaff

Post Destacado

Somos dois!

 

E outra coisa, o corpo produz mais testo se você fizer um treino pesado de costas (incluindo levantamento terra), do que se vc treinar biceps.

Comece a focar mais força nos musculos grandes que você vai crescer muito mais... 

 

exercicios como agachamento, levantamento com halteres, levantamento terra, etc.. elevam a nossa producao de testo que é uma beleza.

Hoje em dia , eu não sei se é por maturidade, mas sim por que já ouvi várias opiniões, mas sou da vertente de um treino enxuto, cargas médias, movimentos lentos, que mais dia ou menos dia você conseguirá botar muito peso, acho que o peso é uma consequência .

Além disso ressalto que nós, meros mortais somos atletas amadores, somos pessoas normais com hábitos de atleta, e se você é uma pessoa normal , certamente não vai aguentar ficar cuidando de lesões , operações, isso desgasta muito o indivíduo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


N sabia disso de elevação da testo com esses exercicios aí q o bernardo falou... eu ainda n faço levantamento terra, e tou com um pouco de receio de fz realmente, pq acho que vou fazer errado, os instrutores fdps n vão nem falar nada e aí vou acabar com minha coluna... mas agachamento eu faço de boa, com 18kg em cada lado ainda, mas batendo a bunda no pé. Na minha opinião, é a msm coisa do supino, se a barra n bateu no peito, faço dnv, se a bunda n encostou no pé, faço dnv, uaheuheahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje em dia , eu não sei se é por maturidade, mas sim por que já ouvi várias opiniões, mas sou da vertente de um treino enxuto, cargas médias, movimentos lentos, que mais dia ou menos dia você conseguirá botar muito peso, acho que o peso é uma consequência .

Além disso ressalto que nós, meros mortais somos atletas amadores, somos pessoas normais com hábitos de atleta, e se você é uma pessoa normal , certamente não vai aguentar ficar cuidando de lesões , operações, isso desgasta muito o indivíduo.

 

Eu não treino o ego já faz muito tempo.

Não sei se sua citação foi sobre algo que falei, mas quando estou falando sobre um treino pesado, eu digo com séries bem feitas e concluídas, sem roubar ou executar de forma errônea. Afim de garantir um maior alongamento muscular e execução das fibras. Isso sim é um treino.

 

Tanto que eu (mero mortal, com habitos de atleta, como você mesmo disse) nunca me desgastei, machuquei ou tive lesões executando estes exercícios, pois os faço de forma correta, garantindo uma bom aproveitamento do exercicio.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...