Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação por Eletrodos


feliperod

Post Destacado

Falae galera, há um tempo atrás havia um aparelho (nao me lembro o nome) que era usado pra trabalhar a região abdominal apartir de estimulos eletricos gerados nele. 

Como não consigo, usando metodos convencionis, desgastar meus musculos o suficiente para uma boa hipertrofia, fiquei curioso sobre o aparelho.

Alguem lembra do nome dele, ja usou, sabe se funciona? Se tem aparelhos para outros musculos?

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Não é feitiçaria, é tecnologia!

 

Exatamente (:

 

o nome era AB Toner, acreditar nessas "maravilhas tecnologicas" da polishop é muita zueira 

 

Bom, na teoria seria a mesma coisa que vc faria malhando, teria a queimação na hora, o ácido lático depois e tudo, mas o que estaria contraindo o musculo seria a maquina. 

 

Por dedução eu diria que vc busca definição abdominal. E essa depende muito mais do seu percentual de gordura do que dos exercícios localizados para a musculatura abdominal.

 

Abs trincado se faz com dieta.

Eu compreendo que a máquina em si não vai queimar a minha gordura, a energia tá saindo da tomada e não das minhas reservas lipídicas. O meu problema é conseguir manter o movimento de contração não só no abdomen, mas dos vários músculos por tempo razoável.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral Cara, vc acha q se isso funcionasse os bodybuilders perderiam hras e hras na academia enqto eles podiam ficar em casa, no sofá com centenas de eletrodos no corpo?

 

Se vc não consegue manter o movimento é pq precisa aperfeiçoar a sua tecnica e variar nos exercicios, da uma olhada nesse canal do youtube que tem inumeros exercicios e diferentes maneiras de execução de abdominal

http://www.youtube.com/user/sixpackshortcutsBRA

 

 

outro exemplo

 

http://www.youtube.com/watch?v=OsMFk7IctEI

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...