Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo6 + Bold + Stano + Trembolona (EDITADO)


BA.Kiq

Post Destacado

Eaí rapaziada!

Saí de um ciclo faz pouco tempo, atualmente estou em tpc, resumindo o ciclo anterior gostei bastante dos resultados mas gostei mais ainda de conhecer as drogas no corpo, suas reações e saber lidar com os seus efeitos, infelizmente houve alguns erros de percurso e um dinheiro bem alto no lixo, mas beleza, bola pra frente. Venho estudando muito, todo santo dia, praticamente o dia todo sobre todas as drogas, protetores, enfim, os mínimos detalhes, pois agora estou estruturando o meu próximo protocolo que vai ser daqui um tempinho, mas já estou montando e eu quero o mais correto possível, realmente perfeito e precisava de uma força de vocês para saber o que acham, pois conhecimento a mais é sempre bem vindo. Vamos aos detalhes:

Peso: 93kg
Bf: 13% (pretendo atingir os 10% até o inicio do ciclo)
Altura: 1,84
Histórico de ciclos: 1 com M-drol, 1 com Halovar e o último com Stano + Diana + Dura
Objetivo: Ganho de massa magra com total qualidade
Tempo de treino: 2 anos
Idade: 19 anos

O ciclo:
1-10 Ciclo6 600mg semana (AInda não sei por qual optar??)
1-10 Boldenona 600mg semana (equipoise)
4-10 Stano 100mg dsdn ou 60mg tsd oral (lander)
4-10 Trembolona 100mg dsdn (usplabs)

 

** Stano e trembo juntos pela sinergia que a grande maioria já sabem, não estendi o stano até a 12º semana pois acho que aproveitando a MV da testo irei dificultar a regulação do meu eixo, além de eu ter chances da libido despencar.

 

Proteção durante:
Chá de Boldo, Óleo de prímula, Vitamina C, Omêga 3, 6 e 9, exemestano, dostinex e HCG.

 

** Aí que entra uma grande dúvida, quanto ao HCG e ao EXEMESTANO, não sei o ideal de quando começar, quando parar e qual a dosagem, busquei conhecimento dos mesmos porém são muitas coisas diferentes ditas o que me fez ter mais dúvidas.

TPC SERM'S:
1º - 14º dia 100mg INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg INDUX + 20mg de tamoxifeno

OBS: Vitamina E (1000ui)

 

Pós TPC: Silimarina 

 

** Detalhe que só será utilizado esses protetores hepáticos caso eu acabe utilizando do stano oral.

 

Suplementação:
Whey gold, Shyntha-6, Opti-men, Waxy Maize, Bcaa, por enquanto só ..

 

Dieta:

A dieta é o de sempre, aquilo que todos que tem um objetivo pesado comem, divido elas a cada 2h, totalizando em torno de 9 refeições, mas qualquer dia eu posto aqui ela detalhada.

 

Bom galera, conto com a força de vocês aí, aceito todos os tipos de opiniões e criticas, desde já agradeço a força. Grande Abs a todos.

Editado por fisiculturismo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

 

Eaí rapazeada!

Saí de um ciclo faz uma semana, atualmente estou em tpc, resumindo o ciclo anterior gostei bastante dos resultados mas gostei mais ainda de conhecer as drogas no corpo, suas reações e saber lidar com os seus efeitos, infelizmente houve alguns erros de percurso e um dinheiro bem alto no lixo, mas beleza, bola pra frente. Agora estou estruturando o meu próximo ciclo, vai ser daqui um tempinho, mas já estou montando pois quero o mais correto possivel e precisava de uma força de vocês para saber o que acham e o que devo alterar. Vamos aos detalhes:

Peso: 93kg

Bf: 13%

Altura: 1,84

Histórico de ciclos: 1 com M-drol, 1 com Halovar e o último com Stano + Diana + Dura

Objetivo: Ganho de massa magra com total qualidade

Tempo de treino: 2 anos

Idade: 19 anos

O ciclo:

1-10 Ciclo6 600mg semana

1-10 Boldenona 600mg semana

1-6 Oxandrolona 80mg TSD / Manipulada

7-13 Stano 60mg TSD OU Injetavel ( ainda estou resolvendo)

Proteção durante:

Vitamina E, Chá de Boldo, Óleo de prímula, Vitamina C, Omêga 3, 6 e 9, 6l de Água e IA (provavelmente Anastrozol)

TPC SERM'S:

1º - 14º dia 100mg INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg INDUX + 20mg de tamoxifeno

Pós Tpc:

Silimarina

Suplementação:

Whey gold, Shyntha-6, Opti-men, Waxy Maize, Bcaa, por enquanto só ..

 

Dieta:

A dieta é o de sempre, aquilo que todos que tem um objetivo pesado comem, divido elas a cada 2h, totalizando em torno de 9 refeições, mas qualquer dia eu posto aqui ela detalhada.

 

Dúvidas:

  • As dúvidas estão nos dias de aplicações das drogas, não consegui fazer essa divisão de forma bacana
  • E de que forma posso colocar o Masteron aí, em relação a dias e quantidade;
  • Acham necessário um HCG nesse ciclo? 
 

 

 

eu tiraria stano.

80mg de oxan? colocaria apenas 60mg.

aplicaria bold junto com enantato,2x na semana,os dias você escolhe tipo (segunda e quinta)

se for colocar masteron,300mg/semana ja esta de bom tamanho,colocaria nas ultimas 5-6 semanas de ciclo,logo apos a oxan pra dar uma qualidade final.

sem necessidade pro hcg.

qual o fabricante das drogas que você vai usar? cuidado pra nao pegar coisa falsificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao meu brother, umas das coisas que estou avaliando bem é realmente em relação a stano, pensei em tira-lá, mas o meu corpo se adaptou muito bem a ela nesse ultimo ciclo que fiz, praticamente os resultados grandes vieram dela, curti demais, mesmo, entao fiquei pensando, será que nao vale a pena ela aí?! 60mg de oxan já acha de bom tamanho? .. As drogas são de confiança, é um contato antigo ja meu e de alguns brothers! Assim que eu comprar as paradas irei postar foto e tudo mais!! Ja vou dar uma editada no post, colocando o masteron 300mg semana como voce citou apos a oxa, curti bem essa ideia!! Grande abss e vlw pela força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb não usaria stano, indux na tpc(só tamox mesmo) e nem silimarina.

 

Dei uma estudada melhor na estrutura e decidi tirar o stano galerinha, vocês tem razão!

Tamox só, acha suficiente? Silimarina agora que vou tirar o stano do protocolo irei tira-la tbm, até porque a oxan não afetara tanto ..

 

Grande Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com os comentarios da galera até aqui

 

Pra ter uma ideia legal da dieta, não precisa por alimento por alimento, mas poe os macros para avaliar se estão equilibrados

 

com essas drogas acho que um ciclo mais no estilo cutting com baixo carb seria excelente pq ficaria com aspecto seco e ainda cresceria legal, ciclar carbs então se souber fazer e conhecer bem o seu corpo seria melhor ainda

 

Uns estimulantes tipo eca ou clen seriam bem vindo ou até um oxyelite se nao quer arriscar mto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dei uma estudada melhor na estrutura e decidi tirar o stano galerinha, vocês tem razão!

Tamox só, acha suficiente? Silimarina agora que vou tirar o stano do protocolo irei tira-la tbm, até porque a oxan não afetara tanto ..

 

Grande Abs.

Sim, tamox 40 mg todos os dias na TPC. Vc já vai usar IA mesmo né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com os comentarios da galera até aqui

 

Pra ter uma ideia legal da dieta, não precisa por alimento por alimento, mas poe os macros para avaliar se estão equilibrados

 

com essas drogas acho que um ciclo mais no estilo cutting com baixo carb seria excelente pq ficaria com aspecto seco e ainda cresceria legal, ciclar carbs então se souber fazer e conhecer bem o seu corpo seria melhor ainda

 

Uns estimulantes tipo eca ou clen seriam bem vindo ou até um oxyelite se nao quer arriscar mto

 

Boa idéia irmãozinho, vou colocar os macros da dieta sim!! A idéia é baixo carb mesmo e utilizar ECA com toda certeza.

 

Houve algumas mudanças devido a dificuldade que estou de encontrar o masteron de fonte confiavel, e tbm por ter estudado e pesquisado muito decidi por colocar a trembo no lugar do master .. isso mesmo, por pra fuder diveis! kkkkkkk .. irei editar o topic e espero que possam me ajudar aí!! 

 

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...