Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo6 + Bold + Stano + Trembolona (EDITADO)


BA.Kiq

Post Destacado


Droga demais cara. Nem precisa de tanto. Bold+enan ou trembo+enan. Você tem só 2 anos de treino, tem muito o que explorar. Eu tenho sua idade e mais de 5 anos de treino, nem assim abuso de tantas drogas. Sei que entre elas há uma sinergia, entendo seu raciocínio, mas quanto mais drogas mais colaterais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo:
1-10 Ciclo6 600mg semana
1-10 Boldenona 600mg semana
1-6 Oxandrolona 80mg TSD / Manipulada
7-13 Stano 60mg TSD OU Injetavel ( ainda estou resolvendo)

 

É este?

 

Concordo com o Micael. Muita droga.

 

Cara, você tem que entender que esteróides todos tem uma função em comum no final das contas. Ele irá te promover ganhos.

 

Faz uma piramide com essa oxandrolona e esquece esse stano. (Stano é droga de classe baixa, de pobrao mesmo... vai te zoar as articulações. Imagina comigo você no auge do ciclo, puxando muito peso, de repente você começa a administrar stanozolol e de repente você tem uma contusão e se fode por inteiro. E nessa altura do campeonato adicionar stano é pra foder seu figado de vez né.) lol Esquece essa merda.

 

Começa com 60mg de Oxan, dps passa pra 80... se conseguir chegar a 80mg sem colaterais, legal! =)

 

edit:

Ciclo 6 nada mais é que enantato de testo... se eu fosse você tomaria cuidado com esses "ciclo6" da vida ai... tudo falso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ciclo:

1-10 Ciclo6 600mg semana

1-10 Boldenona 600mg semana

1-6 Oxandrolona 80mg TSD / Manipulada

7-13 Stano 60mg TSD OU Injetavel ( ainda estou resolvendo)

 

É este?

 

Concordo com o Micael. Muita droga.

 

Cara, você tem que entender que esteróides todos tem uma função em comum no final das contas. Ele irá te promover ganhos.

 

Faz uma piramide com essa oxandrolona e esquece esse stano. (Stano é droga de classe baixa, de pobrao mesmo... vai te zoar as articulações. Imagina comigo você no auge do ciclo, puxando muito peso, de repente você começa a administrar stanozolol e de repente você tem uma contusão e se fode por inteiro. E nessa altura do campeonato adicionar stano é pra foder seu figado de vez né.) lol Esquece essa merda.

 

Começa com 60mg de Oxan, dps passa pra 80... se conseguir chegar a 80mg sem colaterais, legal! =)

 

edit:

Ciclo 6 nada mais é que enantato de testo... se eu fosse você tomaria cuidado com esses "ciclo6" da vida ai... tudo falso!

 

Não é esse não maninho, esse aí inclusive eu já tinha alterado inteiro e já tinha tirado o stano e tinha colocado o masteron, mas já mudei tudo dnv man! kkkkkkkk ... O protocolo em questão agora é esse:

 

O ciclo:

1-10 Enantato 600mg semana (AInda não sei por qual labs optar??)

1-10 Boldenona 600mg semana (equipoise)

4-10 Stano 100mg dsdn ou 60mg tsd oral (lander)

4-10 Trembolona 100mg dsdn (usplabs)

 

** Stano e trembo juntos pela sinergia que a grande maioria já sabem, não estendi o stano até a 12º semana pois acho que aproveitando a MV da testo irei dificultar a regulação do meu eixo, além de eu ter chances da libido despencar, posso estar errado .. Se houver alguma forma melhor de adequar isso, agradeço!!

 

Proteção durante:

Chá de Boldo, Óleo de prímula, Vitamina C, Omêga 3, 6 e 9, Anastrozol e HCG.

 

** Aí que entra uma grande dúvida, quanto ao HCG e ao Anastrozol, não sei o ideal de quando começar, quando parar e qual a dosagem, busquei conhecimento dos mesmos porém são muitas coisas diferentes ditas o que me fez ter mais dúvidas.

TPC SERM'S:

1º - 14º dia 100mg INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg INDUX + 20mg de tamoxifeno

OBS: Vitamina E (1000ui)

 

Pós TPC: Silimarina 

 

** Detalhe que só será utilizado esses protetores hepáticos caso eu acabe utilizando do stano oral.

 

Suplementação:

Whey gold, Shyntha-6, Opti-men, Waxy Maize, Bcaa, por enquanto só ..

 

É esse maninho! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é esse não maninho, esse aí inclusive eu já tinha alterado inteiro e já tinha tirado o stano e tinha colocado o masteron, mas já mudei tudo dnv man! kkkkkkkk ... O protocolo em questão agora é esse:

 

O ciclo:

1-10 Enantato 600mg semana (AInda não sei por qual labs optar??)

1-10 Boldenona 600mg semana (equipoise)

4-10 Stano 100mg dsdn ou 60mg tsd oral (lander)

4-10 Trembolona 100mg dsdn (usplabs)

 

** Stano e trembo juntos pela sinergia que a grande maioria já sabem, não estendi o stano até a 12º semana pois acho que aproveitando a MV da testo irei dificultar a regulação do meu eixo, além de eu ter chances da libido despencar, posso estar errado .. Se houver alguma forma melhor de adequar isso, agradeço!!

 

Proteção durante:

Chá de Boldo, Óleo de prímula, Vitamina C, Omêga 3, 6 e 9, Anastrozol e HCG.

 

** Aí que entra uma grande dúvida, quanto ao HCG e ao Anastrozol, não sei o ideal de quando começar, quando parar e qual a dosagem, busquei conhecimento dos mesmos porém são muitas coisas diferentes ditas o que me fez ter mais dúvidas.

TPC SERM'S:

1º - 14º dia 100mg INDUX + 40mg de tamoxifeno

15º - 28º dia 50mg INDUX + 20mg de tamoxifeno

OBS: Vitamina E (1000ui)

 

Pós TPC: Silimarina 

 

** Detalhe que só será utilizado esses protetores hepáticos caso eu acabe utilizando do stano oral.

 

Suplementação:

Whey gold, Shyntha-6, Opti-men, Waxy Maize, Bcaa, por enquanto só ..

 

É esse maninho! Abs

 

Já que você quer tanto usar o stano, boa sorte.

 

Quanto ao HCG, você pode começar a administrar quando iniciar com a trembolona. Já que ela suprime o eixo rapidamente.

Começa com uma dose de 500ui na segunda e outra de 500ui na quinta feira. Depois nas outras semanas 250ui na segunda e 250ui na quinta... Só pra você sentir suas bolas vivas e sua libido legal. 

 

 

O anastrozol na verdade deveria ser usado se realmente seu estrogenio estiver alto. E isso só notamos 100% com exames. Mas como ele geralmente aumenta com o aumento da testo, você pode iniciar a partir da segunda semana quando o enan começa a bater legal. Use em torno de 0,5mg dsdn já é o suficiente pra esse ciclo ai.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já que você quer tanto usar o stano, boa sorte.

 

Quanto ao HCG, você pode começar a administrar quando iniciar com a trembolona. Já que ela suprime o eixo rapidamente.

Começa com uma dose de 500ui na segunda e outra de 500ui na quinta feira. Depois nas outras semanas 250ui na segunda e 250ui na quinta... Só pra você sentir suas bolas vivas e sua libido legal. 

 

 

O anastrozol na verdade deveria ser usado se realmente seu estrogenio estiver alto. E isso só notamos 100% com exames. Mas como ele geralmente aumenta com o aumento da testo, você pode iniciar a partir da segunda semana quando o enan começa a bater legal. Use em torno de 0,5mg dsdn já é o suficiente pra esse ciclo ai.

 

Abs

 

 

Não entenda errado maninho, eu estava me referindo ao stano do protocolo anterior, neste protocolo em especifico eu somente coloquei o stano pela sinergia dele com a trembo, e por ele agir como um anti-estrógeno, mas estou realmente aberto a opiniões e conhecimentos melhores, até porque você esta usando a trembo e ninguém melhor para falar do que quem já usou .. Quanto ao HCG e ao anastrozol bacana mano, obrigadaço!!

 

Acha interessante no caso somente: trembo + bold + enan?

Pode criticar mano, quero encaixar as drogas da melhor forma possivel!

 

Grande Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entenda errado maninho, eu estava me referindo ao stano do protocolo anterior, neste protocolo em especifico eu somente coloquei o stano pela sinergia dele com a trembo, e por ele agir como um anti-estrógeno, mas estou realmente aberto a opiniões e conhecimentos melhores, até porque você esta usando a trembo e ninguém melhor para falar do que quem já usou .. Quanto ao HCG e ao anastrozol bacana mano, obrigadaço!!

 

Acha interessante no caso somente: trembo + bold + enan?

Pode criticar mano, quero encaixar as drogas da melhor forma possivel!

 

Grande Abs.

Dava pra tirar a bold ainda. Ta sobrando no ciclo. Fazer trembo e enan até o final já daria ótimos resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...