Jump to content
Sign in to follow this  
BA.Kiq

Ciclo6 + Bold + Stano + Trembolona (EDITADO)

Rate this topic

Recommended Posts

Eaí rapaziada!

Saí de um ciclo faz pouco tempo, atualmente estou em tpc, resumindo o ciclo anterior gostei bastante dos resultados mas gostei mais ainda de conhecer as drogas no corpo, suas reações e saber lidar com os seus efeitos, infelizmente houve alguns erros de percurso e um dinheiro bem alto no lixo, mas beleza, bola pra frente. Venho estudando muito, todo santo dia, praticamente o dia todo sobre todas as drogas, protetores, enfim, os mínimos detalhes, pois agora estou estruturando o meu próximo protocolo que vai ser daqui um tempinho, mas já estou montando e eu quero o mais correto possível, realmente perfeito e precisava de uma força de vocês para saber o que acham, pois conhecimento a mais é sempre bem vindo. Vamos aos detalhes:

Peso: 93kg
Bf: 13% (pretendo atingir os 10% até o inicio do ciclo)
Altura: 1,84
Histórico de ciclos: 1 com M-drol, 1 com Halovar e o último com Stano + Diana + Dura
Objetivo: Ganho de massa magra com total qualidade
Tempo de treino: 2 anos

O ciclo:
1-10 Ciclo6 600mg semana (AInda não sei por qual optar??)
1-10 Boldenona 600mg semana (equipoise)
4-10 Stano 100mg dsdn ou 60mg tsd oral (lander)
4-10 Trembolona 100mg dsdn (usplabs)

** Stano e trembo juntos pela sinergia que a grande maioria já sabem, não estendi o stano até a 12º semana pois acho que aproveitando a MV da testo irei dificultar a regulação do meu eixo, além de eu ter chances da libido despencar.

Proteção durante:
Chá de Boldo, Óleo de prímula, Vitamina C, Omêga 3, 6 e 9, exemestano, dostinex e HCG.

** Aí que entra uma grande dúvida, quanto ao HCG e ao EXEMESTANO, não sei o ideal de quando começar, quando parar e qual a dosagem, busquei conhecimento dos mesmos porém são muitas coisas diferentes ditas o que me fez ter mais dúvidas.

TPC SERM'S:
1º - 14º dia 100mg INDUX + 40mg de tamoxifeno
15º - 28º dia 50mg INDUX + 20mg de tamoxifeno

OBS: Vitamina E (1000ui)

Pós TPC: Silimarina 

** Detalhe que só será utilizado esses protetores hepáticos caso eu acabe utilizando do stano oral.

Suplementação:
Whey gold, Shyntha-6, Opti-men, Waxy Maize, Bcaa, por enquanto só ..

Dieta:

A dieta é o de sempre, aquilo que todos que tem um objetivo pesado comem, divido elas a cada 2h, totalizando em torno de 9 refeições, mas qualquer dia eu posto aqui ela detalhada.

Bom galera, conto com a força de vocês aí, aceito todos os tipos de opiniões e criticas, desde já agradeço a força. Grande Abs a todos.

Edited by fisiculturismo

Eaí rapazeada!

Saí de um ciclo faz uma semana, atualmente estou em tpc, resumindo o ciclo anterior gostei bastante dos resultados mas gostei mais ainda de conhecer as drogas no corpo, suas reações e saber lidar com os seus efeitos, infelizmente houve alguns erros de percurso e um dinheiro bem alto no lixo, mas beleza, bola pra frente. Agora estou estruturando o meu próximo ciclo, vai ser daqui um tempinho, mas já estou montando pois quero o mais correto possivel e precisava de uma força de vocês para saber o que acham e o que devo alterar. Vamos aos detalhes:

Peso: 93kg

Bf: 13%

Altura: 1,84

Histórico de ciclos: 1 com M-drol, 1 com Halovar e o último com Stano + Diana + Dura

Objetivo: Ganho de massa magra com total qualidade

Tempo de treino: 2 anos

O ciclo:

1-10 Ciclo6 600mg semana

1-10 Boldenona 600mg semana

1-6 Oxandrolona 80mg TSD / Manipulada

7-13 Stano 60mg TSD OU Injetavel ( ainda estou resolvendo)

Proteção durante:

Vitamina E, Chá de Boldo, Óleo de prímula, Vitamina C, Omêga 3, 6 e 9, 6l de Água e IA (provavelmente Anastrozol)

TPC SERM'S:

Pós Tpc:

Silimarina

Suplementação:

Dieta:

A dieta é o de sempre, aquilo que todos que tem um objetivo pesado comem, divido elas a cada 2h, totalizando em torno de 9 refeições, mas qualquer dia eu posto aqui ela detalhada.

Dúvidas:

• As dúvidas estão nos dias de aplicações das drogas, não consegui fazer essa divisão de forma bacana
  • E de que forma posso colocar o Masteron aí, em relação a dias e quantidade;
  • Acham necessário um HCG nesse ciclo? 

eu tiraria stano.

80mg de oxan? colocaria apenas 60mg.

aplicaria bold junto com enantato,2x na semana,os dias você escolhe tipo (segunda e quinta)

se for colocar masteron,300mg/semana ja esta de bom tamanho,colocaria nas ultimas 5-6 semanas de ciclo,logo apos a oxan pra dar uma qualidade final.

sem necessidade pro hcg.

qual o fabricante das drogas que você vai usar? cuidado pra nao pegar coisa falsificada.

Entao meu brother, umas das coisas que estou avaliando bem é realmente em relação a stano, pensei em tira-lá, mas o meu corpo se adaptou muito bem a ela nesse ultimo ciclo que fiz, praticamente os resultados grandes vieram dela, curti demais, mesmo, entao fiquei pensando, será que nao vale a pena ela aí?! 60mg de oxan já acha de bom tamanho? .. As drogas são de confiança, é um contato antigo ja meu e de alguns brothers! Assim que eu comprar as paradas irei postar foto e tudo mais!! Ja vou dar uma editada no post, colocando o masteron 300mg semana como voce citou apos a oxa, curti bem essa ideia!! Grande abss e vlw pela força

Tb não usaria stano, indux na tpc(só tamox mesmo) e nem silimarina.

Dei uma estudada melhor na estrutura e decidi tirar o stano galerinha, vocês tem razão!

Tamox só, acha suficiente? Silimarina agora que vou tirar o stano do protocolo irei tira-la tbm, até porque a oxan não afetara tanto ..

Grande Abs.

concordo com os comentarios da galera até aqui

Pra ter uma ideia legal da dieta, não precisa por alimento por alimento, mas poe os macros para avaliar se estão equilibrados

com essas drogas acho que um ciclo mais no estilo cutting com baixo carb seria excelente pq ficaria com aspecto seco e ainda cresceria legal, ciclar carbs então se souber fazer e conhecer bem o seu corpo seria melhor ainda

Uns estimulantes tipo eca ou clen seriam bem vindo ou até um oxyelite se nao quer arriscar mto

Dei uma estudada melhor na estrutura e decidi tirar o stano galerinha, vocês tem razão!

Tamox só, acha suficiente? Silimarina agora que vou tirar o stano do protocolo irei tira-la tbm, até porque a oxan não afetara tanto ..

Grande Abs.

Sim, tamox 40 mg todos os dias na TPC. Vc já vai usar IA mesmo né

concordo com os comentarios da galera até aqui

Pra ter uma ideia legal da dieta, não precisa por alimento por alimento, mas poe os macros para avaliar se estão equilibrados

com essas drogas acho que um ciclo mais no estilo cutting com baixo carb seria excelente pq ficaria com aspecto seco e ainda cresceria legal, ciclar carbs então se souber fazer e conhecer bem o seu corpo seria melhor ainda

Uns estimulantes tipo eca ou clen seriam bem vindo ou até um oxyelite se nao quer arriscar mto

Boa idéia irmãozinho, vou colocar os macros da dieta sim!! A idéia é baixo carb mesmo e utilizar ECA com toda certeza.

Houve algumas mudanças devido a dificuldade que estou de encontrar o masteron de fonte confiavel, e tbm por ter estudado e pesquisado muito decidi por colocar a trembo no lugar do master .. isso mesmo, por pra fuder diveis! kkkkkkk .. irei editar o topic e espero que possam me ajudar aí!! 

Abs.

Também tiraria o stanozolol. Deixaria a oxandrolona no lugar.

Você viu o 1º post com o protocolo editado irmão?

Mudei tudo do protocolo antigo, da uma olhada lá ..

Droga demais cara. Nem precisa de tanto. Bold+enan ou trembo+enan. Você tem só 2 anos de treino, tem muito o que explorar. Eu tenho sua idade e mais de 5 anos de treino, nem assim abuso de tantas drogas. Sei que entre elas há uma sinergia, entendo seu raciocínio, mas quanto mais drogas mais colaterais.

O ciclo:
1-10 Ciclo6 600mg semana

É este?

Concordo com o Micael. Muita droga.

Cara, você tem que entender que esteróides todos tem uma função em comum no final das contas. Ele irá te promover ganhos.

Faz uma piramide com essa oxandrolona e esquece esse stano. (Stano é droga de classe baixa, de pobrao mesmo... vai te zoar as articulações. Imagina comigo você no auge do ciclo, puxando muito peso, de repente você começa a administrar stanozolol e de repente você tem uma contusão e se fode por inteiro. E nessa altura do campeonato adicionar stano é pra foder seu figado de vez né.) lol Esquece essa merda.

Começa com 60mg de Oxan, dps passa pra 80... se conseguir chegar a 80mg sem colaterais, legal! =)

edit:

Ciclo 6 nada mais é que enantato de testo... se eu fosse você tomaria cuidado com esses "ciclo6" da vida ai... tudo falso!

O ciclo:

1-10 Ciclo6 600mg semana

É este?

Concordo com o Micael. Muita droga.

Cara, você tem que entender que esteróides todos tem uma função em comum no final das contas. Ele irá te promover ganhos.

Faz uma piramide com essa oxandrolona e esquece esse stano. (Stano é droga de classe baixa, de pobrao mesmo... vai te zoar as articulações. Imagina comigo você no auge do ciclo, puxando muito peso, de repente você começa a administrar stanozolol e de repente você tem uma contusão e se fode por inteiro. E nessa altura do campeonato adicionar stano é pra foder seu figado de vez né.) lol Esquece essa merda.

Começa com 60mg de Oxan, dps passa pra 80... se conseguir chegar a 80mg sem colaterais, legal! =)

edit:

Ciclo 6 nada mais é que enantato de testo... se eu fosse você tomaria cuidado com esses "ciclo6" da vida ai... tudo falso!

Não é esse não maninho, esse aí inclusive eu já tinha alterado inteiro e já tinha tirado o stano e tinha colocado o masteron, mas já mudei tudo dnv man! kkkkkkkk ... O protocolo em questão agora é esse:

O ciclo:

1-10 Enantato 600mg semana (AInda não sei por qual labs optar??)

** Stano e trembo juntos pela sinergia que a grande maioria já sabem, não estendi o stano até a 12º semana pois acho que aproveitando a MV da testo irei dificultar a regulação do meu eixo, além de eu ter chances da libido despencar, posso estar errado .. Se houver alguma forma melhor de adequar isso, agradeço!!

Proteção durante:

Chá de Boldo, Óleo de prímula, Vitamina C, Omêga 3, 6 e 9, Anastrozol e HCG.

** Aí que entra uma grande dúvida, quanto ao HCG e ao Anastrozol, não sei o ideal de quando começar, quando parar e qual a dosagem, busquei conhecimento dos mesmos porém são muitas coisas diferentes ditas o que me fez ter mais dúvidas.

TPC SERM'S:

** Detalhe que só será utilizado esses protetores hepáticos caso eu acabe utilizando do stano oral.

Suplementação:

É esse maninho! Abs

Não é esse não maninho, esse aí inclusive eu já tinha alterado inteiro e já tinha tirado o stano e tinha colocado o masteron, mas já mudei tudo dnv man! kkkkkkkk ... O protocolo em questão agora é esse:

O ciclo:

1-10 Enantato 600mg semana (AInda não sei por qual labs optar??)

** Stano e trembo juntos pela sinergia que a grande maioria já sabem, não estendi o stano até a 12º semana pois acho que aproveitando a MV da testo irei dificultar a regulação do meu eixo, além de eu ter chances da libido despencar, posso estar errado .. Se houver alguma forma melhor de adequar isso, agradeço!!

Proteção durante:

Chá de Boldo, Óleo de prímula, Vitamina C, Omêga 3, 6 e 9, Anastrozol e HCG.

** Aí que entra uma grande dúvida, quanto ao HCG e ao Anastrozol, não sei o ideal de quando começar, quando parar e qual a dosagem, busquei conhecimento dos mesmos porém são muitas coisas diferentes ditas o que me fez ter mais dúvidas.

TPC SERM'S:

Suplementação:

É esse maninho! Abs

Já que você quer tanto usar o stano, boa sorte.

Quanto ao HCG, você pode começar a administrar quando iniciar com a trembolona. Já que ela suprime o eixo rapidamente.

Começa com uma dose de 500ui na segunda e outra de 500ui na quinta feira. Depois nas outras semanas 250ui na segunda e 250ui na quinta... Só pra você sentir suas bolas vivas e sua libido legal. 

O anastrozol na verdade deveria ser usado se realmente seu estrogenio estiver alto. E isso só notamos 100% com exames. Mas como ele geralmente aumenta com o aumento da testo, você pode iniciar a partir da segunda semana quando o enan começa a bater legal. Use em torno de 0,5mg dsdn já é o suficiente pra esse ciclo ai.

Abs

Já que você quer tanto usar o stano, boa sorte.

Quanto ao HCG, você pode começar a administrar quando iniciar com a trembolona. Já que ela suprime o eixo rapidamente.

Começa com uma dose de 500ui na segunda e outra de 500ui na quinta feira. Depois nas outras semanas 250ui na segunda e 250ui na quinta... Só pra você sentir suas bolas vivas e sua libido legal. 

O anastrozol na verdade deveria ser usado se realmente seu estrogenio estiver alto. E isso só notamos 100% com exames. Mas como ele geralmente aumenta com o aumento da testo, você pode iniciar a partir da segunda semana quando o enan começa a bater legal. Use em torno de 0,5mg dsdn já é o suficiente pra esse ciclo ai.

Abs

Não entenda errado maninho, eu estava me referindo ao stano do protocolo anterior, neste protocolo em especifico eu somente coloquei o stano pela sinergia dele com a trembo, e por ele agir como um anti-estrógeno, mas estou realmente aberto a opiniões e conhecimentos melhores, até porque você esta usando a trembo e ninguém melhor para falar do que quem já usou .. Quanto ao HCG e ao anastrozol bacana mano, obrigadaço!!

Acha interessante no caso somente: trembo + bold + enan?

Pode criticar mano, quero encaixar as drogas da melhor forma possivel!

Grande Abs.

Não entenda errado maninho, eu estava me referindo ao stano do protocolo anterior, neste protocolo em especifico eu somente coloquei o stano pela sinergia dele com a trembo, e por ele agir como um anti-estrógeno, mas estou realmente aberto a opiniões e conhecimentos melhores, até porque você esta usando a trembo e ninguém melhor para falar do que quem já usou .. Quanto ao HCG e ao anastrozol bacana mano, obrigadaço!!

Acha interessante no caso somente: trembo + bold + enan?

Pode criticar mano, quero encaixar as drogas da melhor forma possivel!

Grande Abs.

Dava pra tirar a bold ainda. Ta sobrando no ciclo. Fazer trembo e enan até o final já daria ótimos resultados.

Dava pra tirar a bold ainda. Ta sobrando no ciclo. Fazer trembo e enan até o final já daria ótimos resultados.

Concordo, apenas trembo e enan já vai deixar você seco e grande.

Mas eu nao dispensaria a bold caso você já tenha ela ai. Ela é como se fosse a cereja do bolo HUAHUAUH meio gay, mas foi o mais proximo que consegui chegar...rs

falando serio agora, ela da um visual mais fibrado caso voce já tenha um bf meio baixo. Além de reforçar a musculatura dos ombros e tudo mais. Eu curti bastante usar bold

Concordo, apenas trembo e enan já vai deixar você seco e grande.

Mas eu nao dispensaria a bold caso você já tenha ela ai. Ela é como se fosse a cereja do bolo HUAHUAUH meio gay, mas foi o mais proximo que consegui chegar...rs

falando serio agora, ela da um visual mais fibrado caso voce já tenha um bf meio baixo. Além de reforçar a musculatura dos ombros e tudo mais. Eu curti bastante usar bold

Então mano, ainda não comprei a bold, como vai ser a droga que mais vou gastar grana então to esperando um tempo pra arrumar dinheiro .. Mais pelo que se ta falando realmente vale a pena, então eu espero um tempo até juntar tudo!

E qual seria a melhor estrutura utilizando essas 3 drogas mano?

1-10: Enantato 600mg

1-10 Boldenona 600mg

1-6: Trembo 100mg dsdn

Tpc: Serm's (Indux + Tamox)

Protetores intra ciclo: Anastrozol + HCG

Mudaria ou acrescentaria algo?

Abs mano e vlw pela força!

1-10: Enantato 600mg

1-10 Boldenona 600mg

4-10 Trembo 100mg dsdn

Como você irá usar HCG intra ciclo, na tpc use apenas tamox. Nao gaste com clomifeno.

Show mano, vlw pela força!!

Uma última questão brother, qual trembo me inidica mano, de qual labs?

Meu contato tem trembolife, usp labs, rwr (ABSURDAMENTE CARA), landerlan .. pensei em pegar usp mano, o que acha?

e quanto ao Enantato, qual labs tbm brother? ele tem dragpharma azul e laranja, usplabs, landerlan ..

To perguntando porque hoje infelizmente esta dificil de saber em qual labs podemos arriscar!

Grande Abs!!

Show mano, vlw pela força!!

Uma última questão brother, qual trembo me inidica mano, de qual labs?

Meu contato tem trembolife, usp labs, rwr (ABSURDAMENTE CARA), landerlan .. pensei em pegar usp mano, o que acha?

e quanto ao Enantato, qual labs tbm brother? ele tem dragpharma azul e laranja, usplabs, landerlan ..

To perguntando porque hoje infelizmente esta dificil de saber em qual labs podemos arriscar!

Grande Abs!!

Até imagino qual contato seja.

Não compre com este cara. São todos falsos os produtos.

Se for pegar de algum lab under tem varios. Te mando via MP