gota321 Postado 29 de outubro de 2013 Postado 29 de outubro de 2013 Ando acompanhando o forum e algum tempo mas só agora resolvi criar uma conta e ver tirar umas dúvidas com a galera... Idade: 19Tempo de Treino: 1.5 anosObjetivo como o Ciclo: BulkMedida do braço: 34Altura: 1,88Peso: 81BF: 12%Estrutura da TPC: TPC SERMS (21 dias após ultima aplicação)Estrutura do Ciclo: 1-8 Durateston 500mg/semana 1-8 Deca 200mg/semana 1-4 Dianabol 50mg/dia Ciclo bem padrão pelo que venho pesquisando, quis deixar tudo o mais simples possível. Ai vem minhas dúvidas: O ciclo ta muito pesado pro meu primeiro? Seria melhor usar Stano no lugar da Deca? Já tomo finasterida a 1 ano, a queda ja parou/diminuiu, sera que o cabelo vai cair muito durante o ciclo? Vai reter muito? Da pra manter bem os ganhos depois do ciclo? Essas são minhas principais duvidas, desde já vlw ai galera!
gota321 Postado 29 de outubro de 2013 Autor Postado 29 de outubro de 2013 Se ta tudo errado você podia dar uma luz ai ne amigo?
japo. Postado 29 de outubro de 2013 Postado 29 de outubro de 2013 vai spo de deca dura durante 10 semanas que ja vai ficar bulkado legal, vai reter sim,tira o stano. ao final do ciclo,vai perder um pouco,pq a retenção vai sair,mas da pra manter sim,vai depender da tpc e alimentação e treino
Bernardo1 Postado 29 de outubro de 2013 Postado 29 de outubro de 2013 Virando um balao em 3..2.. Você poderia focar mais na dieta né, ciclar com 34 cm de braço não é jogo. Outra coisa, você está adicionando esse dianabol como kick start e depois ...puff, adeus? Tira ele no meio do ciclo? Você vai perder a eficiencia do ciclo. Em bulk você vai reter, independe do que você comer. Agora você tem que ver o quanto você pode reter. Aí vai contar se sua dieta é mais limpa ou suja. Seu peso na balança vai subir legal. Mas se balança fosse o espelho de um shape legal, eu com 90kilos atualmente seria um monstro.
gota321 Postado 29 de outubro de 2013 Autor Postado 29 de outubro de 2013 Já to bem focado na dieta, só não relatei ela, mas é um clean bulk, acompanho todos os macros e tal. Se eu trocasse a deca por stano eu reteria menos? Ou tirar o dianabol... Alguma sugestão? Quero dar um up no shape, mais a dieta ta tudo certo já! Vlw
Bernardo1 Postado 29 de outubro de 2013 Postado 29 de outubro de 2013 Já to bem focado na dieta, só não relatei ela, mas é um clean bulk, acompanho todos os macros e tal. Se eu trocasse a deca por stano eu reteria menos? Ou tirar o dianabol... Alguma sugestão? Quero dar um up no shape, mais a dieta ta tudo certo já! Vlw É o seu primeiro ciclo? Se for deixa apenas deca/dura que já ta bom. Até a 4ª semana faz com 200mg de deca... ai pro final você passa pra 400...
japo. Postado 29 de outubro de 2013 Postado 29 de outubro de 2013 é,mas eu mandaria 400mg desde o começo. EU nao curto muito isso de pirâmide no ciclo. ja que focou na dieta,tenta passar por uns meses ainda só nela,pra saber se cresce mais um pouco
gota321 Postado 29 de outubro de 2013 Autor Postado 29 de outubro de 2013 400mg de deca não é muito pro primeiro ciclo? Vou virar balão não? kkkkk
Bernardo1 Postado 29 de outubro de 2013 Postado 29 de outubro de 2013 é,mas eu mandaria 400mg desde o começo. EU nao curto muito isso de pirâmide no ciclo. ja que focou na dieta,tenta passar por uns meses ainda só nela,pra saber se cresce mais um pouco HUSAHuasHS selvagem. Será que ele aguenta japo? Verão ta ai né...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.