Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

creatina + whey + bcaa e dilatex | Para perder gordura, o que devo tomar?


Machaado

Post Destacado

Bom dia, faço academia a uns 2 meses e estou tomando creatina + whey + bcaa e dilatex. Estou com 80 kg tenho 1,74 de altura e gostaria de saber se eu tomando termogenico vou perder muita massa magra, tenho muita gordura mas tenho medo de perder muita massa magra, desculpa se estou falando algo muito errado mas eu sou muito leigo nessa área de musculação, gostaria de uma ajuda sobre o que tomar parar perder gordura ou para ganhar mais massa magra. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

vai depender da sua dieta.. treino... pré e pós treino... bcaa ajuda a perder massa magra... mas se tem gordura e quer perder... ideal é ganhar a quantidade de massa magra que deseja.. depois secar... se perder algo... será compensado pelo ganho.. conceito básico de bulk + cut...

dilatex? sinceramente? serve para nada... gasta dinheiro comprando um bcaa de qualidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Nossa, você só possui dois meses de treinamento é está tomando isso tudo. O certo era esperar até o terceiro mês. Mas já que iniciou a sua suplementação, faça que nem o colega acima lhe disse. Tente focar no crescimento e depois secar. Mas tome cuidado, para não travar de mais os músculos, pois pode acontecer da gordura não sair com dificuldade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola tudo bem

 

O mais indicado é o que os colegas acima falaram ,primeiro bulk(ganhar massa) depois cut (perder gordura) . Nem os mais experientes tem facilidade (ou consegue)  para fazer os 2 ao mesmo tempo . Imagina com 2 meses.

 

Lembre-se que nesse periodo seu corpo ainda esta se adaptando entao mesmo se encher de suplementos nao tera os resultados que quer.

 

Sem falar em dietas , treinos corretos , descanso etc etc

 

O que quero dizer é vai com calma para nao se decepcionar e opte por bulk primeiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...