Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° ciclo oxandrolona feminino (com fotos)


bellaa

Post Destacado


Boa tarde pessoal,

 

Completei 1 semana do uso da oxan,

Colaterais: pele um pouco oleosa e libido aumentada

Força continua a mesma.

 

Pessoal estou um pouco preocupada, é normal ganhar 1,5kg em 1 semana de massa? Pq me pesei ontem e meu peso aumentou esse tanto, mas creio que não deve ser gordura, pois estou seguindo a dieta a risca... quase nda de carbo... mas estou um pouco assustada achando que pode ser gordura ;//

Meu intestino no está nada bom, talvez também por isso o aumento de peso. Vou alterar a fruta de manha, o invés de morango vou fazer o shake com mamão, pra ver se ajuda.

Alguem tem alguma dica de fibras e tal, pra acrescentar a dieta para aajudar no intestino?

 

 

Outra pergunta, o carbo da janta pós treino é melhor que seja batata doce ou uma fatia de pão integral?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca um leite fermentado. Tenho usado ultimamente isso pro meu intestino que tava um lixo. Pode ser yakult, activia... O meu eu faço, comprei os probióticos na farmácia, o que comprei chama prolive, coloco no leite desnatado e deixo fora da geladeira até no outro dia, depois coloco um suco de um sabor legal e açúcar, aí é só colocar na geladeira. Nem sai caro. É uma capsula por litro. Da pra fazer vinho... Pode tomar a capsula, mas beber é mais gostoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, perninhas começndo a ganhar forma!!!
 
 Senti uma leve aumentada no clitóris (isso volta ao normal quando terminar o ciclo?) 
 
Tá me dando umas alergias perto do pescoço e no colo, umas bolinhas que coçam, será que pode ser colateral da oxan? 
 
Otimo feriado a todos, como amanha minha acad nao abre vou apenas dar uma corrida na praia e fazer abd. Beijinhos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o comum é pele oleosa e espinhas, é o colateral que é mais relatado com o uso da oxan!!!

ja tentou consultar com um dermatologista? 

 

a modera Dani podia dar uma ajuda, mas ela ta sumida do forum!!!

 

Dani na área!

o/

 

Bellaa, eu precisava ver...

Vc já observou se já teve algum tipo de reação cutânea/alergia por ansiedade? Pode ser isso...

Como está a pele? Notou aumento de oleosidade?

 

A acne que tive é parecida com o que vc relatou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai dani, que bom que vc veio para acompanhar...

 

etnao, passei fenergan nas alergias e elas sumiram....

sobre a oleosidade, gente ta demais kkkk meu cabelo que ja era oleoso tenho que lavar quase 2 vezes por dia;

 

amanha começo a 2 semana com oxan, já sinto meus musculos mais firmes!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...