Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Boa tarde pessoal,

Completei 1 semana do uso da oxan,

Colaterais: pele um pouco oleosa e libido aumentada

Força continua a mesma.

Pessoal estou um pouco preocupada, é normal ganhar 1,5kg em 1 semana de massa? Pq me pesei ontem e meu peso aumentou esse tanto, mas creio que não deve ser gordura, pois estou seguindo a dieta a risca... quase nda de carbo... mas estou um pouco assustada achando que pode ser gordura ;//

Meu intestino no está nada bom, talvez também por isso o aumento de peso. Vou alterar a fruta de manha, o invés de morango vou fazer o shake com mamão, pra ver se ajuda.

Alguem tem alguma dica de fibras e tal, pra acrescentar a dieta para aajudar no intestino?

Outra pergunta, o carbo da janta pós treino é melhor que seja batata doce ou uma fatia de pão integral?

Postado

Coloca um leite fermentado. Tenho usado ultimamente isso pro meu intestino que tava um lixo. Pode ser yakult, activia... O meu eu faço, comprei os probióticos na farmácia, o que comprei chama prolive, coloco no leite desnatado e deixo fora da geladeira até no outro dia, depois coloco um suco de um sabor legal e açúcar, aí é só colocar na geladeira. Nem sai caro. É uma capsula por litro. Da pra fazer vinho... Pode tomar a capsula, mas beber é mais gostoso.

Postado
Bom dia, perninhas começndo a ganhar forma!!!

Senti uma leve aumentada no clitóris (isso volta ao normal quando terminar o ciclo?) 

Tá me dando umas alergias perto do pescoço e no colo, umas bolinhas que coçam, será que pode ser colateral da oxan? 

Otimo feriado a todos, como amanha minha acad nao abre vou apenas dar uma corrida na praia e fazer abd. Beijinhos
Postado

o comum é pele oleosa e espinhas, é o colateral que é mais relatado com o uso da oxan!!!

ja tentou consultar com um dermatologista? 

a modera Dani podia dar uma ajuda, mas ela ta sumida do forum!!!

Dani na área!

o/

Bellaa, eu precisava ver...

Vc já observou se já teve algum tipo de reação cutânea/alergia por ansiedade? Pode ser isso...

Como está a pele? Notou aumento de oleosidade?

A acne que tive é parecida com o que vc relatou...

Postado

ai dani, que bom que vc veio para acompanhar...

etnao, passei fenergan nas alergias e elas sumiram....

sobre a oleosidade, gente ta demais kkkk meu cabelo que ja era oleoso tenho que lavar quase 2 vezes por dia;

amanha começo a 2 semana com oxan, já sinto meus musculos mais firmes!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...