Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar com BCAA apenas no pré treino?


NewBrow

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Cara, esse BCAA não vai te ajudar em nada se vc não tem tempo pra manter dieta mas se vc não acredita nessas duas paginas de opiniões faz o q achar melhor e depois retorne e nos conte o resultado.

 

Na minha epoca de facu tbem não tinha muito tempo pra dieta, treinava por gosto pq resultado foi muito pouco. Hj que me dedico mais nem se compara o qto melhorou meus resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede pra sair da aula e vai comer, garanto que se você disser que passa por problemas intestinais e que tem a que se alimentar de 3 em 3 hrs o diretor da escola vai entender, se não entender voce diz que pode ter uma espécie de diarreia perante todos os amigos.

Inventa.

Agora dizer que não tem hora pra comer, desculpe isso não é sério.

5 minutos pra comer um sanduíche não vai deixar voce menos inteligente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como disse anteriormente,minha dieta é boa exceto esse salgado.

Salgado de forno tbm não é TÃO ruim,afinal tem uma salsicha ou uma carne de hamburguer,UMA. Isso 2x na SEMANA.Lógico tem 7g de gordura e eu compenso no restante da dieta.

Minha dieta é de 3000Kcal

415 Carbo

170 Proteínas 

60 Gorduras sendo mais da metade gorduras boas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pede pra sair da aula e vai comer, garanto que se você disser que passa por problemas intestinais e que tem a que se alimentar de 3 em 3 hrs o diretor da escola vai entender, se não entender voce diz que pode ter uma espécie de diarreia perante todos os amigos.

Inventa.

Agora dizer que não tem hora pra comer, desculpe isso não é sério.

5 minutos pra comer um sanduíche não vai deixar voce menos inteligente.

As coisas não são tão faceis como parece.

Essa escola q estou é um lixo,ano q vem se deus quiser vou mudar e ter uma alimentação muito melhor nela.

Pra provar q tenho um problema teria q levar um atestado.E sempre que saio tem um inspetor na nossa cola pra gente ñ fazer nenhuma merda na escola.Como Bcaa é comprimido = Remédio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...