Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH manipulado


Marombado-

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E na época em q creatina era proibida eles lançaram o tal do creafx, não tinha creatina mas dizia 'estimular' a creatina do próprio corpo. Um absurdo!

Oi? Creatina do próprio corpo? Como se o corpo absorvesse a creatina da própria carne? Não seria pra estimular os receptores pra utilizarem mais a creatina da alimentação? Porque até onde sei a creatina fica na carne vermelha principalmente, se o ser humano produz ela, não é pra própria utilização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi? Creatina do próprio corpo? Como se o corpo absorvesse a creatina da própria carne? Não seria pra estimular os receptores pra utilizarem mais a creatina da alimentação? Porque até onde sei a creatina fica na carne vermelha principalmente, se o ser humano produz ela, não é pra própria utilização.

 

Só estou repassando a descrição do suplemento

"Síntese Endógena:

A ingestão de creatina pela dieta responde por cerca de metade da necessidade corporal diária. O restante é obtido por meio da síntese endógena de creatina."

"Estímulo à síntese natural:

A síntese de creatina pode ser modificada por vários fatores. Quando a disponibilidade de creatina na dieta está baixa, sua síntese endógena encontra-se aumentada para manter os níveis normais do nutriente. Assim, os vegetarianos devem sintetizar toda a creatina de que precisam a partir dos aminoácidos específicos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente adquira uma dieta. Fui numa faculdade chamada Newton Paiva há muito tempo atrás. Dieta feita com Isopure da Nature's Best, barra de quinoa, iogurte actvia, Nutren da Nestlé, pão integral... Fiz a dieta corretamente, comprando tudo que foi pedido, sem faltar absolutamente nada.

Em tão pouco tempo, acho que uns 2-3 meses ou até bem menos que isso, já ganhei 10kg.

Vai a dica: se quer nutricionista, até gratuitamente a consulta, ligue para uma faculdade e pergunta se eles atendem ao público. 

Eu fui na Newton Paiva e paguei uma mixaria por uma consulta mais um retorno. Cerca de uns R$ 23,00 ou menos. 

Na Uni-BH para mim, aqui em Belo Horizonte, seria de graça, só que eles demoraram a chamar e a Newton Paiva veio primeiro. Preferi pagar do que esperar (sou ansioso).

Talvez também tenha nutricionista de graça na UFMG. Pode ter também em alguma federal na sua cidade. Ligue para o departamento de nutrição e peça informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente adquira uma dieta. Fui numa faculdade chamada Newton Paiva há muito tempo atrás. Dieta feita com Isopure da Nature's Best, barra de quinoa, iogurte actvia, Nutren da Nestlé, pão integral... Fiz a dieta corretamente, comprando tudo que foi pedido, sem faltar absolutamente nada.

Em tão pouco tempo, acho que uns 2-3 meses ou até bem menos que isso, já ganhei 10kg.

Vai a dica: se quer nutricionista, até gratuitamente a consulta, ligue para uma faculdade e pergunta se eles atendem ao público. 

Eu fui na Newton Paiva e paguei uma mixaria por uma consulta mais um retorno. Cerca de uns R$ 23,00 ou menos. 

Na Uni-BH para mim, aqui em Belo Horizonte, seria de graça, só que eles demoraram a chamar e a Newton Paiva veio primeiro. Preferi pagar do que esperar (sou ansioso).

Talvez também tenha nutricionista de graça na UFMG. Pode ter também em alguma federal na sua cidade. Ligue para o departamento de nutrição e peça informações.

Verdade! Minha dieta também é bem assim. Tem iogurte, pão integral, macarrão... Só que eu como sucrilhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...