Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar tribulus terrestris ?


Marombado-

Post Destacado

compro salsa, ginseng e tribullus na casa de suplemento

 

 

 

sim kabul, deve dar uma pause, mas a pausa é so pro corpo ñ acostumar com ela. eu geralemnte tomo uns 20 dias e paro uns 15-20, por ai

Então cara, essa pausa não é só para o corpo não acostumar não. A ginkgobiloba eu sei que tem uma neurotoxina natural que afeta a sintese da vitamina B6 e pode causar ataque epilético nas pessoas (algo assim). O efeito no sistema nervoso é tão forte ao longo do tempo que se recomenda ficar pelo menos 2 meses sem ingerir ginkgobiloba antes de se fazer uso do botox, que tambem afeta o sistema nervoso.

 

Essa toxina é mais encontrada na semente, mas as folhas tem residuos dela e como o corpo demora para se livrar, é perigoso acumular demais no organismo. 

 

O ginseng ja vi relatos de, a longo prazo, causar desordem cerebral como nervosismo excessivo e insonia, mesmo sendo ministrado pela manha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Então cara, essa pausa não é só para o corpo não acostumar não. A ginkgobiloba eu sei que tem uma neurotoxina natural que afeta a sintese da vitamina B6 e pode causar ataque epilético nas pessoas (algo assim). O efeito no sistema nervoso é tão forte ao longo do tempo que se recomenda ficar pelo menos 2 meses sem ingerir ginkgobiloba antes de se fazer uso do botox, que tambem afeta o sistema nervoso.

 

Essa toxina é mais encontrada na semente, mas as folhas tem residuos dela e como o corpo demora para se livrar, é perigoso acumular demais no organismo. 

 

O ginseng ja vi relatos de, a longo prazo, causar desordem cerebral como nervosismo excessivo e insonia, mesmo sendo ministrado pela manha.

to gingko ja ouvi falart mesmo, do ginseng nunca ouvi fala ñ, essa insonia e nervosismo ouvi dizer ser pelo aumento de testo.

 

nunca tive problemas ñ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to gingko ja ouvi falart mesmo, do ginseng nunca ouvi fala ñ, essa insonia e nervosismo ouvi dizer ser pelo aumento de testo.

 

nunca tive problemas ñ...

Nunca li nada a respeito de ginseng aumentar testo. Vou dar uma pesquisada. Mas eu sei que o efeito da raiz é sobre o sistema cognitivo central, mas se não te da efeito continua mandando, só fica esperto caso aconteça algo. Minha familia costuma ter enxaqueca depois de um consumo prolongado de ginseng.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tribulus, serve para nada, vai aumentar a libido e somente isso, fora o efeito psicologico, se fosse vc não gastaria dinheiro com isso, principalmente por vc ter 16 anos, vai querer libido para que? pq testo não vai aumentar nada não...

mas a libido aumenta por causa de q?? do aumento de testo?? de q?? tem q ver isso direito...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

essas plantas contem esteroides, por isso ajudam a aumentar a testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca li nada a respeito de ginseng aumentar testo. Vou dar uma pesquisada. Mas eu sei que o efeito da raiz é sobre o sistema cognitivo central, mas se não te da efeito continua mandando, só fica esperto caso aconteça algo. Minha familia costuma ter enxaqueca depois de um consumo prolongado de ginseng.

usahuhsa se eu for esperar dar alguma coisa, fica complicado... pq ñ sinto efeito de remedio, ñ senti efeito da efedrina, nem de diureticos como furosemida e HCT, de nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a libido continua a mesma. A testosterona endógena AUMENTA SIM. Mas é uma quantidade quase que irrelevante, e depois que interromper o uso. É bom parar aos poucos, se parar de uma vez da uma atrapalhada no eixo sim, pouca coisa. 

E o ginseng, ele é uma merd* no sistema nervoso. Da vontade de quebrar as coisas depois de um tempo usando. O problema é que tenho um multivitamínico ótimo aqui que tem 90 doses e tem ginseng. Essa dor de cabeça já ta me matando, mas vou continuar usando pelas vitaminas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...