Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso tomar tribulus terrestris ?


Marombado-

Post Destacado

se for na sua teoria vc ñ pode comer nem legumes, pq eles ñ são naturais...

 

 

ainda masi q essa bosta de furosemida num deu efeito nenhum... ñ fui nem 1 vez a mais no banheiro... nada fora do normal, pra mim é um lixo, num faz efeito nenhum

To falando natural no sentido de não ter usado drogas. E furosemida não funciona PRA VOCÊ, porque ela funciona sim, em termos de diurético é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 5 semanas depois...

amigo se quer passar a usar tribulos ótimo mas use ao menos por uns 4 meses ou seja uns 4 potes

 

porque a saponinas esteroidal e o ativo do tribulos responsável pelo aumento do LH   esse aumento do LH faz com que aumenta a testosterona livre e total de forma natural fisiologicamente sem efeitos feddback negativo sem aromatização

 

como e algo que faz o processo fisiológico você precisa usar pelo menos de forma constante mínimo de 3 a 4 meses sem parar ai você começara a sentir melhoras, como você tem 16 anos e a testo varia de 200 a 1200 na sua idade

 

faca um exame de testosterona livre e total   e LH  e veja se sua testos tiver uns 700 você tem ate 1200 pra atingir sua performa vai ser sempre superior mantendo sua testo sempre no limite máximo

 

 

eu mesmo deixo a minha sempre com 1500  de forma natural

 

usa ZMA com tribulos vai ajudar na sua idade

 

 

nada de aes ainda bobagem pra tu

 

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...