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Olá.
Me chamo Mariana e treino há algum tempo.
Estou pensando em ciclar oxandrolona, mas não sei se está na época certa.

Não estou satisfeita com meu corpo.

Altura: 1,68 cm
Peso: 52,8 kg
Bf: 19%
Biotipo: Suponho ser Endomorfo, porque não tem lógica essa fissura que tenho por comida.
Acho que é necessário diminuir o Bf e ganhar massa muscular, sendo uns 42,02 kg de massa muscular e 10,78 de gordura segundo a última avaliação física que fiz.

Abdome: 74 cm
Cintura: 69 cm
Quadril: 96 cm
Coxa: 54 cm
Panturrilha: 32 cm
Bíceps: 25 cm

Vocês acham que devo ciclar a droga agora junto de um dieta hipocalórica ou não é legal fazer o uso das duas juntas e melhor uma dieta de bulk?
Só sei que não posso ficar nessa estagnação, com esse corpo que não estou satisfeita. Queria diminuir esse bf, ter ganhos nos membros inferiores e superiores, uma vez que os dois são uma bosta.

Ta aí uma foto minha.

ME AJUDEM .. OBG #NPNG



Essa é a dieta que sigo.

156g carboidratos diários/ 104g proteínas diários/ 15g gordura insaturada diários

1) 6:30 PRÉ-TREINO

opções
1.1 -  100g de banana que vai conter 20g de carboidrato e 1g de proteína e 1g de gordura.
Total : 20 CARBO, 1 PROTEÍNA, 1 GORDURA.
1.2 – 30 g de aveia em flocos finos que vai conter 16g de carboidrato e 4,4g de proteína  e 2,3 de gordura.. acompanhada de 200ml de leite desnatado que vai conter 11g de carboidrato e 6g de proteína.
Total : 27 CARBO, 10,4 PROTEÍNA E 4G DE GORDURA.


2) 9h30 PÓS-TEINO –

2.1 – 1 pão francês de sal ou 2 fatias de pão integral que vai conter 25g de carboidrato e 4g de proteína e 2g de gordura.  (obs: o leite da refeição anterior pode ser colocado no pós-treino, caso opte em colocar, exclua  o da refeição que antecedeu o treino).
Total : 25 CARBO, 4 PROTEÍNA, 2 GORDURA.
2.2  -  200ml de leite desnatado que vai conter 11g de carboidrato e 6g de proteína com 2 scoops de whey proteín micellar probiótica que vai conter 15 g de carboidrato e 8 de proteína.
Total : 26 CARBO,  14 PROTEÍNA


3) 12:00 ~ 12:30 ALMOÇO -  1 CAPSULA BCAA
É importante observar as gramas de carboidratos nessa refeição pois caso faça a refeição 1.1 ou a 1.2 ficou faltando na 1.1 a quantidade de 16g de proteína e na 1.2 ficou 7g de proteína.
No caso 2.1 ficou faltando 13g de proteína e na 2.2 a quantidade de 3g de proteína. Acrescente algo caso faça as refeições subseqüentes.

3.1 – 40 g de macarrão branco ou colorido que vai conter 28g de carboidrato e 4.6 gramas de proteína. E 100g de peito de frango que vai conter 25g de proteína e 4g de carboidrato, grelhado ou desfiado em gorduras insaturadas como a do azeite de oliva 10g de azeite vai conter 4g de monossaturadas e 4g poli-insaturada e a temperos natuais como pimenta, e alho, evitar sal para que não haja retenção sódica. (obs: dependendo da refeição adéqüe a carne a refeição anterior)
Total : 28 CARBO, 31 PROTEÍNA.

3.2 -  100g batata-doce ( 28g carboidrato e 1g proteína) ou 150g batata inglesa ( 21g de carboidrato e 2g de proteína )
100g peito de frango ou carne vermelha (alcatra, patinho, atum, salmão) carnes magras em gerais
Total : 28 CARBO, 25 PROTEÍNA
 

4) 17:30 – LANCHE
4.1 – omelete 1 ovo inteiro e 1 só clara, que vão conter 12g de proteína e 2g de carboidrato.
50g de peito de frango que vai conter 12.5 gramas de proteína
Total : 2 CARBO, 24,5 PROTEÍNA, 8 GORDURA

4.2 - 30 g de aveia em flocos finos que vai conter 16g de carboidrato e 4,4g de proteína  e 2,3 de gordura.. acompanhada de 200ml de leite desnatado que vai conter 11g de carboidrato e 6g de proteína.
Total : 27 CARBO, 10,4 PROTEÍNA E 4G DE GORDURA.

4.3 - 100g de banana que vai conter 20g de carboidrato e 1g de proteína e 1g de gordura. 200ml de leite desnatado que vai conter 11g de carboidrato e 6g de proteína. 2 claras, que é igual a 8g de proteína.
Total : 31 CARBO, 14 PROTEÍNA, 1 GORDURA.

5) 20:00 – CEIA


5.1 – 100g de peito de frango fatiado que contém 25g de proteína e 1 pão francês de sal ou 2 fatias de pão integral que vai conter 25g de carboidrato e 4g de proteína e 2g de gordura.
Total : 25 CARBO, 30 PROTEÍNA, 2 GORDURA.

5.2 - 100g de peito de frango fatiado que contém 25g de proteína e 100g batata-doce ( 28g carboidrato e 1g proteína) ou 150g batata inglesa ( 21g de carboidrato e 2g de proteína ) ou pode alternar com o macarrão caso não tenha comido no almoço mas é mais optativo comer logo no almoço pois o valor biológico e o índice glicêmico vão colaborar (lembrar kk)
Total : 28 CARBO, 25 PROTEÍNA, 2 GORDURA

6) 23:00 – ANTES DE SONO -  1 CAPSULA BCAA

6.1 - 100g de peito de frango fatiado que contém 25g de proteína e 100g batata-doce ( 28g carboidrato e 1g proteína)

6.2 - 30 g de aveia em flocos finos que vai conter 16g de carboidrato e 4,4g de proteína  e 2,3 de gordura.. acompanhada de 200ml de leite desnatado que vai conter 11g de carboidrato e 6g de proteína.

Observação: Anotar tudo antes, ir fazendo as refeições e anotando as dosagens já consumidas.
Alimentos sugeridos para substituição – 100g feijão = 13 carbo, 5 proteína. 1 cenoura 11 carbo, 2 proteína, milho de pipoca, tomate cru 100g = 4 de carbo *-* , brócolis 25g é = carbo 10 proteína 6

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    • Por juniorriograndedosul
      Olá galera, queria publicar aqui no forum minha felicidade, e minha evolução, de Obesidade Morbida 136kg a 88kg, e é só o começo, pois digo uma coisa a vocês, a musculação SALVA VIDAS! muito grato por tudo. qualquer pergunta sobre minha evolução, etc, podem me perguntar aqui no tópico.
       
       






















    • Por Isabela Borba
      Início de ciclo e academias fechadas na quarentena do coronavírus
      Janeiro de 2020 começou e você se lançou à todo vapor no mundo da musculação. Você já treinava há anos e buscava melhorar ainda mais sua estética física! Era chegada a hora de usar algum esteroide anabolizante.
      Você iniciou o uso e veio a triste notícia do coronavírus: todas as academias iriam fechar! Bom, você pensou: "vou manter meu ciclo, pois, logo logo tudo voltará ao funcionamento normal". Semanas se passaram e a situação do mundo apenas piorou. Já se passaram meses, e as academias ainda não estão em funcionamento normal.
      E então, o que fazer com o meu ciclo de anabolizantes?
      Faça exercícios funcionais e aeróbios
      Primeiramente, não se desespere. As academias realmente fecharam, mas você ainda pode minimamente treinar em casa. Não se pode comparar a potência de um treino funcional em casa com um treino bem feito em uma academia com cargas.
      Entretanto, pode-se evitar a perda de massa magra com esse tipo de treino. Deve-se, ainda, manter uma média de 30 minutos de exercícios aeróbios ao dia, tanto para a saúde cardiovascular, quanto para se evitar uma deposição maior de gordura nesse período. 
      E meu ciclo de esteroides? Devo parar? Devo fazer TPC na quarentena?
      A verdade é que não há uma resposta correta. Mas, na minha experiência como médica e atleta profissional de fisiculturismo, esse é o pior momento para se interromper um ciclo.
      Quando se interrompe um ciclo de esteroides em homens, deve-se realizar uma TPC (terapia pós-ciclo) adequada para que o eixo fisiológico hipotálamo - hipófise - gônadas retorne ao funcionamento e, consequentemente, a produção de testosterona fisiológica. 
      Em conjunto, deve-se manter uma rotina de treinamentos intensos e dieta à risca para haver menor perda de massa muscular possível no período, afinal, você retornará ao seu nível “normal” de testosterona.
      A estratégia mais inteligente para os homens, então, seria manter a testosterona em uso e retirar outros esteroides, caso haja alguma associação. Por exemplo, caso você esteja utilizando deposteron associado à oxandrolona, deve-se considerar retirar a segunda droga. 
      Já no caso das mulheres, que, geralmente, utilizam os derivados de DHT (como a oxandrolona e o estanozolol) para performance, é interessante que se mantenha o uso deste tipo de esteroide em uma dose reduzida nesse período. Caso você esteja utilizando outros tipos de esteroides, considere retirar essas drogas. 
      Obviamente, tudo isso deve ser discutido e conversado com o seu médico, que analisará seus exames laboratoriais e fará sua avaliação corporal. Juntos vocês poderão discutir sobre a melhor estratégia.
      Conclusão
      Para resumir: 
      Mantenha uma rotina de treinos diários em casa; Mantenha a dieta, mesmo em casa; Converse com seu médico sobre o seu ciclo, considerando as desvantagens de pausar o uso nesse período; Mantenha o uso de creatina, e. caso você não a utilize, considere iniciar. Este suplemento irá auxiliar a retenção de glicogênio muscular.
    • Por SahAmazona
      Boa tarde,
      Então sou novata aqui.  Se fizer besteira ou falar pode puxar a orelha mas com carinho.
      O que me trouxe aqui, preciso perder gordura e volume, pretendo secar e dar uma leve definida. Levantar bumbum e secar barriguinha, ganha forma nas pernas, costas e braços, mas nada muito musculoso ou a ponto de competição ou barriga trincada com coxas volumosas.
      Sou fã de mulheres FIN, pena que não nasci com esse esteriótipo, sou um violoncelo como diz minha mãe e lutava contra a natureza, até decidir incorporara a AMAZONA ( Apelido que ganhei numa viagem pelo meu tamanho e estereotipo) 
      Enfim, entrei em dieta ( própria diga-se de passagem - seguindo mais ou menos a dieta do metabolismo acelerado, depois de milhões de dietas que nunca consegui seguir a fio, pois é inviável, valores e tempo disponível para cozinhar, resolvi fazer a minha adaptação).
      Pelo menos 02 litros de água por dia.
      CORTEI: Doces, álcool, refrigerantes, carboidratos ruim ( Paes, massa, macarrão, bolo, farinhas, biscoitos) produtos industrializados, frituras.
      Malho pelo menos 4X na semana ( 30 aeróbico, com 30/40 min musculação intercalando pernas e braços e abdominais)
      Pretendo começar com oxandrolona 10 mg 2x ao dia a partir do dia 15/01 junto com o meu queridinho Oxyelite pro que já tomo 1 capsula antes do treino.
      Whey protein 1x ao dia após malhação + 02 capsulas de bcaa + colageno.
      Tenho grande problema de flacidez, por conta dos efeitos sanfonas. Parei de treinar por 02 anos e ganhei 12 Quilos da ultima vez. Voltei a treinar mesmo em setembro, mas nunca parei de me exercitar, sempre fiz Muay Thai, pedalei, Sup, corridinha, patins....Tenho lesão da L3 a S1, o que por vezes me trava. 
      Saúde quase em perfeito estado, a não ser por um nódulo na tireoide que ainda estou investigando.( Por tal motivo o endocrino não quer que eu tome a oxa, mas sou teimosa e vou pagar pra ver)
      Em 10 dias já reduzi 3 kls.
      Tenho 1.75 de altura
      Peso de hoje: 72.5
      no dia da avaliação estava com 75.5.
      Gordura corporal: 27.7%
      Peso Gordura: 20.9
      Peso sem gordura: 54.6
      Medidas 😭
      Bìceps Esquerdo: 28.20
      Bíceps Direito: 28.56
      Panturrilha esquerda: 33.88
      Panturrilha Direita: 35.61
      Tórax: 96.67
      Cintura ( Abdominal): 82.55
      Cintura estreita: 80.26
      Cintura inferior: 93.99
      Quadril alto: 102.54
      Quadril: 110.11
      Coxa direita medial: 58.84
      coxa Esquerda Medial: 57.88
      Então, quero ajuda e opinião sobre o que relatei.
      Toda ajuda é bem vinda como disse acima tanto para tipos de treino, dieta e quando aos complementos que tomo.
       
       
       
       
    • Por luna1123
      Boa noite, quero começar o uso de oxandrolona, mas faço o uso de anticoncepcional. Estava vendo relatos de ciclos e li que o uso do anticoncepcional não é bom para que esta ciclando. É necessário parar o uso do anticoncepcional? Se sim, quanto tempo antes de ciclar?
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