Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO : Blast and Cuise - | Blast 10 semanas ( C6 x Boldenona x Trembolona x Stano ) COM FOTOS


st33ll

Post Destacado


@Relato

 

 

Mais uma aplicação,  de trembolona, no glúteo,  foi tranquilo, nenhuma aplicação doeu até agora.

Hoje foi treino de perna e abdômen.

 

até agora colaterais 0

força parece que aumentou, e meus músculos estão ficando mais aparentes, retenção ta sumindo.

 

vou começar a usar clembuterol, 15 dias on e 15 off

 

já mandei 3ml pra dentro agora pouco, já da pra sentir o efeito, coração ta bem acelerado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém ta comentando, mais vou continuar relatando ^^
 
@Relato
Hoje mais uma aplicação, C6 e boldenona.
Por enquanto nada de diferença, só meu pump que tá bem maior.
 
treinei costa, bíceps e trapézio hoje.
não consegui fazer remada alta de tão inchado que o bíceps tava :D
 
Colaterais zero.
 
estou indo com muito mais frequência ao banheiro. só de manha fui umas 5x.
 
e estou suado muito na academia, mais isso é efeito do clembuterol.
e tremendo um pouco também.
 
Vou postar foto sempre no final de semana.
 
Amanha tem mais uma aplicação de trembo \o
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 18 anos e o seu tamanho, ainda teria muito potencial sem drogas. Eu com a sua idade já tava com uns 42cm de bíceps, mas perdi tudo pra ganhar qualidade. Porque eu também fui fazendo as coisas por fazer e sem planejar igual você. Hoje, com quase 20 anos eu tenho 38cm e ele parece bem maior que quando tive 43cm de pura água.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 18 anos e o seu tamanho, ainda teria muito potencial sem drogas. Eu com a sua idade já tava com uns 42cm de bíceps, mas perdi tudo pra ganhar qualidade. Porque eu também fui fazendo as coisas por fazer e sem planejar igual você. Hoje, com quase 20 anos eu tenho 38cm e ele parece bem maior que quando tive 43cm de pura água.

do jeito q vc falou pensei q tinha uns 32 kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com 18 anos e o seu tamanho, ainda teria muito potencial sem drogas. Eu com a sua idade já tava com uns 42cm de bíceps, mas perdi tudo pra ganhar qualidade. Porque eu também fui fazendo as coisas por fazer e sem planejar igual você. Hoje, com quase 20 anos eu tenho 38cm e ele parece bem maior que quando tive 43cm de pura água.

Eu não estou fazendo nada sem planejar... treino a algum tempo, mais só agora resolvi ciclar porque finalmente tenho condições de manter uma boa dieta e manter meus AE's.

Estudei muito antes de pensar em usar qualquer coisa.

Idade não define conhecimento, tem muito nego de 20 ou 30 anos que só ta fazendo cagada, basta olhar nos tópicos aqui do fórum.

 

meu protocolo está bem planejado.

 

Essa é uma foto minha a  +/-   1 ano e meio atrás.

eu tinha uns 28 de bíceps, uns 33 de panturrilha e uns 45 de perna.  meu peso na época era 53kg.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não estou fazendo nada sem planejar... treino a algum tempo, mais só agora resolvi ciclar porque finalmente tenho condições de manter uma boa dieta e manter meus AE's.

Estudei muito antes de pensar em usar qualquer coisa.

Idade não define conhecimento, tem muito nego de 20 ou 30 anos que só ta fazendo cagada, basta olhar nos tópicos aqui do fórum.

 

meu protocolo está bem planejado.

 

Essa é uma foto minha a  +/-   1 ano e meio atrás.

eu tinha uns 28 de bíceps, uns 33 de panturrilha e uns 45 de perna.  meu peso na época era 53kg.

attachicon.gif539434_146200362172346_109525914_n (1) - Cópia - Cópia.jpg

Se era assim há 1,5 ano atrás. Então você não treina há algum tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino sim, mais eu não trabalhava, não tinha condições de manter uma dieta, aqui em casa só compram porcaria.

 

agora que tenho uma vida mais estável eu consigo fazer isso.

Seria bem melhor tentar tudo com dieta e treino. Você ta destruindo todo seu potencial. Eu com treino certo, personal, nutricionista... Gastei 50% do que já gastei com drogas, to "puro" há 6 meses e tive muito mais resultado que com ciclos... Muito mais mesmo. Uso testo toda semana, mas só pra manter o eixo, trembo só algumas vezes em dose feminina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...