Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO : Blast and Cuise - | Blast 10 semanas ( C6 x Boldenona x Trembolona x Stano ) COM FOTOS


st33ll

Post Destacado

Seria bem melhor tentar tudo com dieta e treino. Você ta destruindo todo seu potencial. Eu com treino certo, personal, nutricionista... Gastei 50% do que já gastei com drogas, to "puro" há 6 meses e tive muito mais resultado que com ciclos... Muito mais mesmo. Uso testo toda semana, mas só pra manter o eixo, trembo só algumas vezes em dose feminina.

 

Não tiro sua razão ^^

você ta mandando quantos mg de testo por semana ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tenho hipotireoidismo e tive um inicio de hipogonadismo. Abusei muito de testosterona quando corria cara. É uma história longa, talvez tivesse alguma pré disposição que eu não sabia na época.

foda isso =s

 

Só 12. Queriar achar um R-X pra colar lá no imagens engraçadas, mas sumiu

caramba kk  foi acidente ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ Relato

 

Hoje uma aplicação de trembo, dessa vez sangrou bastante depois que tirei a agulha. eu mesmo estou aplicado. e tomando clembuterol é complicado, to tremendo bastante.

Não sei se não vazou um pouco da trembo pra fora.

 

Hoje treinei peito, tríceps e ombro.

o treino foi bom, peito ta inchando d+ parece que ta rasgando tudo.

 

ta aparecendo umas veias no tríceps e na lateral do peito.

 

Amanha é perna hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda isso =s

 

caramba kk  foi acidente ?

Acidente de bike. Treinando a noite. Já tinha corrido uns 40km, tava indo dar as ultimas voltas. Caí no seco de 3m. Isso da segunda vez. Da primeira eu machuquei brincando na escola, de futebol. Dessa vez ganhei os parafusos. Depois machuquei o braço outra vez e tive traumatismo craniano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acidente de bike. Treinando a noite. Já tinha corrido uns 40km, tava indo dar as ultimas voltas. Caí no seco de 3m. Isso da segunda vez. Da primeira eu machuquei brincando na escola, de futebol. Dessa vez ganhei os parafusos. Depois machuquei o braço outra vez e tive traumatismo craniano.

 

caramba, seus ossos são fracos, já cai um monte de vez, e ate hoje nunca trinquei um osso.

 

 

@Relato

Hoje mais uma aplicação de trembo, foi tudo tranquilo, até agora não percebi nenhum colateral.

Só a libido que as vezes ta muito muito alta mesmo, da vontade de meter até no buraco da fechadura kkkk

mais tem dias que ta normal.

 

e mandei 5ml de clembuterol agora.

 

Parece que to perdendo gordura, avaliando pelo espelho.

comprei um adipômetro, mais ainda não me enviaram =/  deve chegar até sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...