Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO : Blast and Cuise - | Blast 10 semanas ( C6 x Boldenona x Trembolona x Stano ) COM FOTOS


st33ll

Post Destacado

caramba, seus ossos são fracos, já cai um monte de vez, e ate hoje nunca trinquei um osso.

 

 

@Relato

Hoje mais uma aplicação de trembo, foi tudo tranquilo, até agora não percebi nenhum colateral.

Só a libido que as vezes ta muito muito alta mesmo, da vontade de meter até no buraco da fechadura kkkk

mais tem dias que ta normal.

 

e mandei 5ml de clembuterol agora.

 

Parece que to perdendo gordura, avaliando pelo espelho.

comprei um adipômetro, mais ainda não me enviaram =/  deve chegar até sexta.

Mas nunca foi a 50km/h com uma bicicleta presa no seu pé, de 3m de altura. Foi? hahahahaha. Mas também pensei isso, fiz exames e são normais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Kkkk pensei q so tinha caido msm.

Uma duvida, quanto tempo demora pra ter resultados visiveis com a trembolona ?? Hoje termina a primeira semana e ate agr nao percebi mudanças, so qualidade muscular msm e um pump.

Hj tem uma aplicaçao de c6 e bold

E amanha de trembo.

Desconsiderem os erros na escrita, to no celular :s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk pensei q so tinha caido msm.

Uma duvida, quanto tempo demora pra ter resultados visiveis com a trembolona ?? Hoje termina a primeira semana e ate agr nao percebi mudanças, so qualidade muscular msm e um pump.

Hj tem uma aplicaçao de c6 e bold

E amanha de trembo.

Desconsiderem os erros na escrita, to no celular :s

2 semanas começa aparecer alguma veia... Com 3 começa dar sono. hahaha. Isso é aproximado, mas MV e concentração plasmática andam juntas sem individualidade. Então acontece meio dentro desse tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Relato

 

 

Hoje mais uma aplicação, dessa vez Ciclo 6 e Boldenona, aplicação tranquila.

 

Hoje treinei peito/tríceps/ombro,  o treino foi bom, mais foi muito longo, a academia lotada, tava complicado até caminhar la dentro.

 

suei d+   já to percebendo diferença no meu abdômen, mais não sei se é trembo, ou o clembuterol kkk

 

Minha dieta ta bem restrita, to quase zerando os carbos, to comendo um pouco antes do treino.

 

fotos só semana que vem, hoje terminei a primeira semana, até agora não vi nenhuma mudança significativa.

Ainda faltam 9 semanas hehe

todo dia quero me pesar, mais acabo esquecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Relato

 

Hoje mais uma aplicação de trembo, ate agora não percebi mudança, esqueci de me pesar ;s

aplicação foi tranquila.

 

Treinei costa, trapezio e bíceps,  Treino foi foda, termino meu treino e nem fico cansado.

 

e to ficando com muita fome, praticamente o dia inteiro, eu como e passa uns 10 minutos, e já to com fome ;s

 

hoje começou a segunda semana, vamos ver como vão ser os resultados daqui pra frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje não tem aplicação :/ 

só mandei 5ml de clembuterol, to tremendo bastante.

 

hoje de manha acabou meu frango, ai 11h eu fui comprar, sempre peguei da mesma marca, pois era a unica que tinha no mercado,  na tabela nutricional ta uns 28g de proteina.

mais naquele mercado que sempre compro não tinha mais.

então fui em outro,  ai la tinha um de outra marca, sla qual não lembro agora,  e tinha só 12g de proteínas.

e os dois tava com porção de 100g.

 

achei estranho '-'  pra mim file de frango era tudo a mesma coisa  kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Relato

 

Mais uma aplicação hoje,  de c6, boldenona e trembo.

 

aplicação de boldenona e ciclo 6 eu mandei na mesma seringa, foi tranquilo.

 

a da trembo, quando tirei a agulha,  jorrou sangue pra fora, mais foi bastante mesmo, nunca vi sair naquela quantidade, e acho que a droga foi toda pra fora também =/   usei agulha 30x7 e apliquei no glúteo.

 

 

Uma coisa que percebi,  eu tava olhando o frasco da trembo, e parece que tem uns negocinho dentro, tipo uns pontinho vermelinho, seila,  achei estranho, já to achando que essa porra é óleo de amêndoin.

 

OU é óleo de amendoin,  OU  usam aquele esquema de esmagar o comprimido pra fazer a trembo.

 

fiquei desanimado com isso =/  não sei agora se é falsa ou não.

o vendedor que comprei parecia ser de confiança,  já tinha comprado outras coisas com ele e deu resultado, mais agora seila.

 

já estou na segunda semana, e até agora não percebi muita diferença não,  ate agora nada de trembo rage,  ou melhor Amendoin Rage... :@

 

não tive tosse em nenhuma das aplicações.

 

 

vou continuar mandando, vamos ver se até a 4ª semana não da resultado.

 

ainda bem que não comprei todas as drogas, comprei só o necessário pra 5 semanas.

 

Pedir um favor pra vocês...  quem tiver trembo da RWR em casa, da uma sacudida no frasco, e vê se também aparece uns pontinho dentro, ou se o líquido é totalmente limpo.

 

Estou na 2ª semana... talvez ainda é cedo pra virem resultados visíveis...

 

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...