Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO : Blast and Cuise - | Blast 10 semanas ( C6 x Boldenona x Trembolona x Stano ) COM FOTOS


st33ll

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vou aplicar só no glúteo mesmo, pq até agora nenhuma aplicação doeu.

 

 

Vou repetir o post aqui, só pra quem chegar ver isso, pois tem gnt q nem olha as outras paginas, e preciso de opiniões.

 

 

@Relato

 

Mais uma aplicação hoje,  de c6, boldenona e trembo.

 

aplicação de boldenona e ciclo 6 eu mandei na mesma seringa, foi tranquilo.

 

a da trembo, quando tirei a agulha,  jorrou sangue pra fora, mais foi bastante mesmo, nunca vi sair naquela quantidade, e acho que a droga foi toda pra fora também =/   usei agulha 30x7 e apliquei no glúteo.

 

 

Uma coisa que percebi,  eu tava olhando o frasco da trembo, e parece que tem uns negocinho dentro, tipo uns pontinho vermelinho, seila,  achei estranho, já to achando que essa porra é óleo de amêndoin.

 

OU é óleo de amendoin,  OU  usam aquele esquema de esmagar o comprimido pra fazer a trembo.

 

fiquei desanimado com isso =/  não sei agora se é falsa ou não.

o vendedor que comprei parecia ser de confiança,  já tinha comprado outras coisas com ele e deu resultado, mais agora seila.

 

já estou na segunda semana, e até agora não percebi muita diferença não,  ate agora nada de trembo rage,  ou melhor Amendoin Rage... :@

 

não tive tosse em nenhuma das aplicações.

 

 

vou continuar mandando, vamos ver se até a 4ª semana não da resultado.

 

ainda bem que não comprei todas as drogas, comprei só o necessário pra 5 semanas.

 

Pedir um favor pra vocês...  quem tiver trembo da RWR em casa, da uma sacudida no frasco, e vê se também aparece uns pontinho dentro, ou se o líquido é totalmente limpo.

 

Estou na 2ª semana... talvez ainda é cedo pra virem resultados visíveis...

 

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente, quando jorra sangue é devido ao transpassamento de algum vaso. Isso não oferece riscos. A solução é antes de retirar a agulha já está com o algodão pronto para precionar o local da aplicação. Auto-aplicar no glúteu requer um eforço, na verdade malabarismo, quando você tem muita massa nos braços e costas. Cuidado com o nervo ciático, se você o acertar vai ser lamentável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aconteceu a mesma coisa comigo fiz a aplicação de tremo quando retirei sangrou mt e depois aconteceu comigo hj fui manda a trembo então jorrou o liquido da trembo pelo menos a metade foi tudo pro lixo mas não tive nenhuma contra o versa em questão a essa situação. Mas o foda e perder a droga icon_confused.gif    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

cara aconteceu a mesma coisa comigo fiz a aplicação de tremo quando retirei sangrou mt e depois aconteceu comigo hj fui manda a trembo então jorrou o liquido da trembo pelo menos a metade foi tudo pro lixo mas não tive nenhuma contra o versa em questão a essa situação. Mas o foda e perder a droga icon_confused.gif    

 

morreu mano?

ou ficou loucao com a trembo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...