Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex BBB Maria está com cancer de figado


Taerone

Post Destacado


Citação de uma matéria feita em 2011 (quando ela afirmou que fazia uso de anabolizantes):

 

"O uso de anabolizantes pode causar alguns tipos de câncer, principalmente o de fígado.”

 

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/redacao/2011/02/02/maria-do-bbb-11-admite-uso-de-anabolizante-pratica-pode-levar-a-morte.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela usava anabol? porra o shape dela nao demonstra isso.

pra pessoa ter cancer por causa de anabolizantes,deveria ter pelo menos um shape muito bom!

mas sei nao...deve ser igual ao netinho,abusou de drogas,alcool e jogou culpa nos anabolizantes.

 

ps.: tae,você deveria trabalhar no TV Fama

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ela usava anabol? porra o shape dela nao demonstra isso.

pra pessoa ter cancer por causa de anabolizantes,deveria ter pelo menos um shape muito bom!

mas sei nao...deve ser igual ao netinho,abusou de drogas,alcool e jogou culpa nos anabolizantes.

 

ps.: tae,você deveria trabalhar no TV Fama

 

Sem duvida Japo, as vezes a pessoa faz uso de narcoticos e a culpa cai somente nos Aes, claro q pode sim ter uma parcela de culpa.

 

Só lembrando q é meio comum lesbicas fazerem uso de testosterona por longos periodos, qdo digo longo é coisa de 5 a 10 anos. Existem varios videos no youtube sobre o assunto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não acho que isso tenha sido fator determinante nao.

Ela usou o que? Hemogenim? O sujeito tem que ser abusador, repito, abusador pra poder causar tanto estrago assim. Eu to dando minha opinião pessoal, mas acho isso mais desculpa do que outro fator que possa ter desencadeado.

Ou então tomava Oxandrolona todo dia. Por que ela não tem perfil de quem abusou de androgenicos nao.

Ps.: Bem androgenicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não acho que isso tenha sido fator determinante nao.

Ela usou o que? Hemogenim? O sujeito tem que ser abusador, repito, abusador pra poder causar tanto estrago assim. Eu to dando minha opinião pessoal, mas acho isso mais desculpa do que outro fator que possa ter desencadeado.

Ou então tomava Oxandrolona todo dia. Por que ela não tem perfil de quem abusou de androgenicos nao.

Ps.: Bem androgenicos.

Concordo, ia falar a mesma coisa. Ela tomou Hemogenin? Dianabol??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade ninguem sabe de nada. lol

Ninguém sabe se ela consumia bebidas alcoolicas enquanto estava sob uso de anabolizantes.

 

Ainda acho que foi um fator determinante SIM para que tenha acontecido este problema com o figado.

 

Lembrando que ninguém é igual a ninguém. Um parceiro da minha academia foi parar no hospital após o uso de stanozolol. E isso foi no segundo ciclo dele. Não precisa ser diana para ser tão agressivo ao figado. --' Stano ja basta.

 

Pode ser muito agressivo em alguns e em outros não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...