Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona e Gine. O que fazer?


aandre

Post Destacado

Fala galera, blza?

 

Estou atualmente em um ciclo bulk/cutting com oxan 60mg TSD por 6 semanas. Comecei o ciclo a 3 semanas, na primeira já tive alguns colaterais como insônia e excesso de oleosidade na pele, que me chamou a atenção e fez eu comprar um Anastrozol por precaução. Minha libido estava no teto na primeira semana, ela despencou na segunda, e resolvi colocar um DHEA 50mg TSD para dar uma segurada, e já estava tomando 0,2mg de Anastrozol TSD para evitar o excesso de conversão de estrogênio do DHEA, e por causa dos colaterais que estava tendo da Oxan (retenção e excesso de oleosidade). 

 

O programado foi 2 semanas em bulking e 4 semanas em cutting. Semana passada comecei a sentir uma levíssima sensibilidade nos mamilos, o que eu não dei muita atenção, pois já fui extremamente paranoico com isso. A 2 dias a sensibilidade aumentou, resolvi aumentar o Anastrozol para 0,5 TSD. Ontem ela ficou bem forte, meus mamilos ficaram acesos o dia inteiro, já entrei com tamox 20mg, e hoje vou aumentar de 20 para 30 ou 40mg. Ouve um leve acumulo de gordura na região do peito, o que deixou ele mais pontudo. Minha sensibilidade diminuiu pós-tamox, e hj depois do almoço ela cessou. Por enquanto não acho o fim do mundo, tenho a esperança de reverter pós-ciclo. Meu medo é que a gine aumente.

 

 

Gostaria de orientações do que fazer de hoje em diante, pois estou com diversas dúvidas.

 

1) Acredito que minha gine seja devido ao desbalanço andro/estro do corpo, pois minha testo deve estar lá embaixo por causa do ciclo, então a gine ascendeu. Pensei na possibilidade de jogar uma testo leve, tipo 100mg/semana de Enantato ou 250 para 2 semanas, com a intenção de "concertar" esse desbalanço. O que vocês acham?

 

2) O DHEA teoricamente por converter em DHT ajuda a não ter gine, todavia, ele aumenta a conversão em estrogênio. Continuo, retiro ou aumento?

 

3) Continuo com 0,5 de Anastro TSD? Teoricamente isso não vai derrumar excessivamente meu estrogênio? 

 

4) E com relação ao tamox, continuo ele até quando? 10, 20mg ou 40mg?

 

5) Ou para o ciclo e entro na TPC?

 

Agradeço antecipadamente a ajuda de vocês.

 

Abraço

 

 

PS: se eu cometi algum erro crasso nos conceitos, peço desculpas, pois não sou da área de saúde, e o pouco que sei foi lendo em fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora a noite voltou um pouco a sensibilidade e voltou a ficar aceso. Acabei de tomar mais 10mg de tamox, e pretendo tomar mais 10 mg antes de dormir... o que vai totalizar 40mg hj. 

Tomei mais 0,5mg de Anastrozol agora a tarde.

 

Agora a noite eu tomaria minha segunda dose de oxan. To beeeeem na dúvida se tomo ou não. 

 

Toda ajuda é bem vinda galera!

 

Abraços

 

vc toma as 60mg divido ao dia?

 

Então, minha Oxan é de 30mg, então tomo a cada 12 horas, totalizando 60mg...

 

 

acompanhando para ver a respostas dos amigos, são raros os casos de gineco somente com oxan.

 

 

Realmente é raríssimo. Vi um post desse ano ou ano passado referente a um caso de gine com oxan. Pelo que falava lá, ela poderia surgir por feedback negativo: o corpo quer abaixar a testo endógena e faz isso aromatizando. 

 

Agora minha dúvida é se é isso, ou tem mais a ver com o desbalanço. Ou se isso é a mesma coisa, rs...

 

 

Tbem nunca tinha ouvido falar, e o caso da libido logo no inicio, tem gente que toma so oxan por 5 semanas e não sente nada!!

 

Cara, na primeira semana minha libido aumentou mto! Tava até complicado! uauhahuau. Mas na segunda semana despencou... Atualmente estou tomando Iombina, e melhorou um pouco, mas não continua igual. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...