Ir para conteúdo
  1. LiancePlealay

LiancePlealay

• Conteúdo Similar

• Por FelipeAt
      Lista de sites de suplemento até o momento:
      https://www.netshoes.com.br/lst/suplementos-marcas
      https://www.ultrasuplementos.com.br
      https://www.topsuplementos.com.br
      Nem coloquei o Saúde na Rede, todo mundo tava reclamando dele.
      Madrugão é o preferido pela galera
      Abraço.
    • Por fisiculturismo
      Melhor site para se comprar suplementos:
      São centenas de lojas de suplementos alimentares presentes na internet! Existem lojas grandes e pequenas, no Brasil e no exterior, e até mesmo vendedores autônomos que criam lojas virtuais em sites como o ebay.
      Na sua opinião, qual é o melhor melhor site para se comprar suplementos alimentares? Vote na enquete! Se quiser dar o motivo de seu voto, responda ao tópico. Os sites são apresentados por ordem alfabética para votação.
      Critérios de avaliação:
      preço dos suplementos; custo do frete; tempo de entrega; atendimento pós-venda. Sites não listados:
      Se você conhece algum site expressivo que não está listado na enquete, responda ao tópico indicando-o que iremos acrescentá-lo. O site deve vender pela internet e entregar em todo o Brasil.
      Links dos sites:
      A seguir, listamos os sites que participam desta enquete com os respectivos links:
      BioPoint BodyBuilding Corpo & Suplemento Corpo Perfeito Ergovita Fábrica de Suplementos Growth Supplements Health Designs iHerb (até US$ 10,00 de desconto) Lepetit Suplementos Madrugão Suplementos Netshoes Prozis Saúde Já UltraFitness Vip Natural Vip Nutrition Vitacost
    • Por peitodefrango
      Estou fazendo uma avaliação com relação a algumas barras de proteínas. Gostaria de saber qual o opinião de vocês e se deveria ter alguma informação adicional.
      O que acham?
      Próxima avaliação, Exceed Protein Bar.
      Abraços.
    • Por -H-
      Seguinte, faço musculação a quatro meses + ou -, desde que comecei mudei totalmente minha alimentação (estou comendo algo em 2 em 2hrs), meus braços já cresceram bastante até.
      Perguntei para muitos quais suplementos que eu deveria tomar agora no começo, 100% das pessoas que perguntei me falaram para comprar Whey Protein da Optimum, uma Creatina e o Maltodextrina da Midway, como o Whey da Optimum é mutio caro para mim acabei comprando o Ultra Pure Whey (me falaram que tambem é bom, e como não entendo muito comprei..) a creatina eu não ia comprar, mas acabei comprando a mais barata que tinha que é a Extreme Creatine da Solaris (Paguei 45$), e no lugar do Maltodextrina na hora que fui comprar o cara da loja me recomendou o Carbodextrina, acabei comprando.. (mesmo preço).
      Esse Ultra Pure Whey é bom?
      Essa Creatina(so tenho grana pra comprar essa kk) é boa? É melhor não tomar nenhuma creatina do que tomar essa ae ?
      Qual é melhor Maltodextrina ou Carbodextrina?
      Sou magro, 60k 1,73m em quatro meses de academia ja tive mas resultado do que eu esperava..
      Ultra Pure Whey Extreme Creatine Carbodextrina As horas que eu tomo os suplementos é as seguintes, eu acordo as 7h tomo 2 medida de Whey e tomo cafe normalmente.. vo para a musculação as 16h30min, eu como uma fruta 40min antes e tomo o carbodextrina 30min antes, apos eu tomo 2 medidas de whey e como outra fruta, ainda nao comecei a tomar a creatina por causa desse lance que da pedra no rim e talvez que todos me falam D:, quantos litros de agua tenho que tomar por dia? quando eu comecar a tomar essa creatina.
      vlw ~
    • Por quinho1533
      então gente malho a uns 5 meses ja estou com um corpo bom pelo tempo q estou treinando com 3 meses de academia comprei whey,malto dextrina e bcaa deu um resultado bom mais eu ja vi gente com resultados melhores... ai colocaram na minha cabeça de compra um pak(monster extreme black da probiótica) pq da massa rapido e alem disso da muita força e eu tava precisando de um pouco d força msm.. to tomando faz 1 semana e sinceramente eu ja senti um resultado bom na força hj msm eu aumentei todos os pesos em todos os exercícios e n deu fadiga alguma.
      Vou tentar resumir : estava olhando o forum vi muitos dizendo q pak é um lixo(se alguem q comentar isso ja tiver tomado me avisa pf pq eu gostei muito nessa primeira semana) então ja estou pensando no suplemento q vou tomar mes q vem ja qro saber pra ir pesquisando.. daki 10 dias vou compra um whey da uma ajudinha a mais no ganho de massa.. mais gostaria msm é de saber oq vcs me indicão tenho 1 metro e 77cm peso 70 kg. sou muito definido então queria algo pro ganha de massa.

Obs: por favor sei que é meio besteira mais não gosto de creatina apesar de no meu pak eu tomar só q a quantia q vem é pouca se poderem me indicar algo q n seja creatina eu agradeceria e obrigado ja a todos que me ajudarem ai com essa duvida e desculpem ai a falta d informação sobre uns assuntos ^^.
  • Criar novo...