Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stano USP LABS Original ou Fake


pjpersonal

Post Destacado

Alguém sabe me dizer se tem a possibilidade de esse stano ser quente? Um amigo me falou que faz tempo que não vê um que não seja fake, e fiquei preocupado porque daqui há duas semanas já entro na quinta semana do ciclo e começo a usar ele.

Agradeço se puderem opinar ou dar algum relato pessoal dessa marca.post-122873-0-90306300-1383824483_thumb.post-122873-0-10657800-1383824508_thumb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

E sendo subdosado vc acha que 2 ml d/s/d/n vai ser pouco? Tens noção de como é essa subdosagem? De qualquer maneira vou arriscar, se vc olhar as fotos vai ver que tem uma boa aparência, ou seja, se for fake só depois de 2 semanas que eu vou saber. Não tem outro jeito, vou pagar pra ver.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Ontem fiz minha primeira aplicação de stano(glúteo), e ficou um leve abscesso, e hj tá bem dolorido no local. Essa dor é normal? To vendo que vai ser bem foda 4 semanas de aplicação nos glúteos.

É normal sim, stano é dolorido mesmo.

 

Com certeza é subdosado.

 

Quer uma dica ?  NUNCA compre nada da USP, e RWR,  são todos falsos/subdosados   sem falar no preço que é alto.

 

Quer coisa boa ? GC, GoldLabs, RoidPlus, Landerlan(sim, tem muita falsificação, mais da resultado e é barato)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É normal sim, stano é dolorido mesmo.

 

Com certeza é subdosado.

 

Quer uma dica ?  NUNCA compre nada da USP, e RWR,  são todos falsos/subdosados   sem falar no preço que é alto.

 

Quer coisa boa ? GC, GoldLabs, RoidPlus, Landerlan(sim, tem muita falsificação, mais da resultado e é barato)

 

Vou ter q concordar com vc sobre a Landerlan

 

rsrsrrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...