Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO COM FOTOS - USP LABS PRIME


Post Destacado

Ok, diga o nome de um único taxonomista que aceite a existência dessa planta como subespécie, ao menos.

 

Eles já começaram errado dizendo que é uma espécie de Tribulus terrestris, como isso? É uma espécie de uma espécie? Isso não existe. Conversei hoje com um amigo que entende bem de plantar "anabólicas" por assim dizer. Ele falou que isso é muito mais coisa de mercado, pegam uma planta Pedaliaceae e colocam um nome comercial. Como Tribulus aereus não chamou muita atenção, inventaram "tribulus aquaticus" (sequer entendem de nomenclatura de plantas). Essa planta é aquatica e apenas a USPLabs a manipula, deram esse nome mas ela se chama realmente Eleocharis dulcis. Ela é muito utilizada como alimento na China e não tem NENHUM efeito anabolico comprovado (é bem menos estudada do que a T. terrestris), até mesmo porque se tivesse afetaria as populações que a consomem diariamente.

 

DIZEM que a T. alatus é a unica que realmente funciona, mas é outra planta que eu não aposto minhas fichas, já que os oficios de botanica afirmam comprovadamente que ela cresce apenas no peru e na india (o que, pela forma de dispersão da planta, já é duro de acreditar), mas as empresas de suplemento dizem que elas sao encontradas no deserto do Saara...

 

 

Esse produto é tão bom que não está nem mais a venda no site da BB. 

 

Veja bem, não estou dizendo que não funciona, até porque você é prova disso, estou apenas dizendo que ele não é o que afirma ser.

 

É realmente tem fundamento. 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tribulus voador e Tribulus submarino? É sério? Sera que no minimo ele é da mesma família do Tribulus terrestris? Porque o gênero deu a entender que não é o mesmo. Ta parecendo muito que isso é uma farsa.

 

Pra mim ta parecendo um trio de Pokemons, terra, céu e agua

huahuahuahauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li alguns artigos a respeito sobre esse produto, e eles falam que o tribulus é uma castanha de água, que pode estar sendo encontrada na Ásia. E que ela possui algumas substâncias, que funcionam como anti-oxidante, mas nada construtivo o suficiente, para provar que ele ajuda na construção dos músculos. 

 

O jeito é acompanhar os resultados do colega e ver se o produto se sai bem, perante a meta dele e se também, não vai trazer nenhuma complicação de imediato ao organismo.

 

Acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...