Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxy Elite Pro (usp) + Stanozoland (landerlan) ~ Tomar os dois juntos ou separadamente?


icarofontenele

Post Destacado

Boa tarde,
Gostaria de saber se posso tomar stanozoland junto ao tratamento do oxyelite
pois ja estou tomando o oxyelite e ja estou com o stano em maos e queria saber se há algum problema ou efeito colateral tomando os dois juntos e qual a melhor maneira para toma-los...  Agradeço a ajuda!

 

 

Perfil:
18 anos
1,70
88 kg

 

 

 

 

Ja perdi 20 kg á base de dieta e treino árduo. Gostaria de perder mais alguns quilos com o auxilio desses dois.

 

 

post-122949-0-37400100-1384280932_thumb.

 

post-122949-0-72789900-1384280947_thumb.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

Separadamente.

 

Já tomei oxyelite com oxandrolona e n achei legal.

 

Seu coração vai querer explodir.

Toma 1 depois espera uns dias e toma o outro

 

Separadamente.

 

Já tomei oxyelite com oxandrolona e n achei legal.

 

Seu coração vai querer explodir.

Toma 1 depois espera uns dias e toma o outro

oxandrolona e oxy são comprimidos e tem cafeina incluso. Acho eu que o Stano é pro aumento de massa magra e o oxy vai funcionar como termogenico...   Quero mais esclarecimentos de profissionais e praticantes para que não faça nenhuma merda! :-)

Agradeço o post! abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oxandrolona tem cafeina? kkkkkk Vc realmente sabe do que se trata? Vc sabe a diferença de ciclo, tratamento e suplementação?

Se eu realmente soubesse tava era resolvendo post's e não postando duvidas! E não falei que encontra-se cafeina em ambos...

Por favor, quem for comentar so se for pra resolver meu problema ou criticas construtiveis! Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, critica construtiva ta. Não tira foto com bebidas, não bebe. Assim você vai ter resultado. Você tem só 18 anos. Não sou ninguém pra falar com 18 anos já tomava tudo isso aí. Se quer tomar stano, pode tomar, não vai fazer mal. Só vai estragar suas articulações, mas isso é normal. Você tem estrutura pra ciclar? Não, não tem, mas se quer fazer faça com consciência. Quanto tempo você tem de treino? Segue uma dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oxandrolona e oxy são comprimidos e tem cafeina incluso

 

Bem acho q vc disse sim, mas é serio Cara, estude bastante antes de entrar nesse mundo. saiba o q vc está fazendo. Vc está comparando suplemento com Aes, são coisas completamente diferentes. Vc falou em ciclar stano e nem sequer mencionou a possibilidade de uma testosterona, não brinque com sua saúde com algo q vc não tem conhecimento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem acho q vc disse sim, mas é serio Cara, estude bastante antes de entrar nesse mundo. saiba o q vc está fazendo. Vc está comparando suplemento com Aes, são coisas completamente diferentes. Vc falou em ciclar stano e nem sequer mencionou a possibilidade de uma testosterona, não brinque com sua saúde com algo q vc não tem conhecimento

Não é uma regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, critica construtiva ta. Não tira foto com bebidas, não bebe. Assim você vai ter resultado. Você tem só 18 anos. Não sou ninguém pra falar com 18 anos já tomava tudo isso aí. Se quer tomar stano, pode tomar, não vai fazer mal. Só vai estragar suas articulações, mas isso é normal. Você tem estrutura pra ciclar? Não, não tem, mas se quer fazer faça com consciência. Quanto tempo você tem de treino? Segue uma dieta?

 

Cara sigo dieta sim, esta minha foto com bebida foi qnd tinha 108kg um ano atras! há três meses nao bebo em prol de perca de peso e estou tendo bons resultados, ja se foram 22 kg. Estou aqui justamente em busca de exclarecimentos para que eu possa tomar e ter bons resultados. Como devo tomar o stano? 

estou tomando o oxy elite somente há duas semanas. Obrigado pelo post! Abrass

Na segunda feira passada me pesei e tava com 88, hj novamente voltei a balança e estou com 86,6kg.

Perfil 13/11:

1,70

86 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...