Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Metil + Stano + Oxandrolona (tudo oral)


Sesseu

Post Destacado


Voce vai fazer exames após o ciclo?

 

To perguntando pq vou fazer um proximo blast e to planejando com uma droga oral.

 

Vou sim Bernardo1. Mas vou me informar se é melhor fazer logo após o ciclo, ou só após a TPC.

 

Me pesei ontem,

10 dias de ciclo resultaram em 3.2Kg. Agora estou com 91.2Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou sim Bernardo1. Mas vou me informar se é melhor fazer logo após o ciclo, ou só após a TPC.

 

Me pesei ontem,

10 dias de ciclo resultaram em 3.2Kg. Agora estou com 91.2Kg.

 

Legal, não se baseia muito em balança. Tenta tirar uma foto antes e uma depois. Se baseia na qualidade muscular.

 

 

Se fosse 3,2 kg de massa muscular existiriam muitos Hulks por aí.

heuheue acho que uns 85% disso aí é agua.

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To me baseando não.. Vou esperar pra ver isso no final do ciclo com a Bio-Impedancia.
Mas será que tudo isso de água? Pelo que entendi, esses anabolizantes não retém muita água. Mas tanto faz, não estou muito ansioso por grandes ganhos de massa. Visualmente já mudou um pouco sem contar a rigidez dos músculos. Estão bem mais densos!

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To me baseando não.. Vou esperar pra ver isso no final do ciclo com a Bio-Impedancia.

Mas será que tudo isso de água? Pelo que entendi, esses anabolizantes não retém muita água. Mas tanto faz, não estou muito ansioso por grandes ganhos de massa. Visualmente já mudou um pouco sem contar a rigidez dos músculos. Estão bem mais densos!

 

Valeu!

Toda testo  retém. Umas mais e umas menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Faltando basicamente 1 semana de ciclo.
Me pesei na sexta-feira e a balança apontava 92.3kg. Foram 4.3kg de balança, pra destroçar isso, só na bio impedancia.

 

Não senti colaterais. Claro que percebi uma maior oleosidade da pele, mas não resultaram em espinhas. Aumentou legal a força, não absurdo, mas aumentei os pesos nos treinos.

 

Os musculos estão mais densos e a parte de cima da barriga demonstram alguns gomos... O FODA é a parte de baixo. Por eu ter sido bem gordo ha tempos atrás e convivido boa parte da minha vida com o efeito "sanfona" acredito que isso SE sair, demorará mais tempo. Mas já estou desencanando de ter uma barriga apresentável. Apesar de todo mundo estar elogiando a evolução, eu ainda estou insatisfeito com a pança....

 

Tenho dúvidas quanto a como devo proceder na TPC em relação a dieta e treinos... Diminuir as calorias? Aumentar o cardio? Afinal, o corpo estará sem muita testo, hormonio feminino em alta, logo, um ambiente perfeito pro catabolismo... O que me dizem?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você conhece os profissionais que ficam ON halotestin e diuréticos quase que a vida toda. Não acho que seja demais, não pelo tempo e pela dosagem. Já fiquei 3 meses com oxan e stano orais. Não houve nada, e tinha exemestano também. E fui acompanhado por endócrino nesse ciclo.

 

Só que ele não é profissional e não vive disso.

 

 

 

Faltando basicamente 1 semana de ciclo.

Me pesei na sexta-feira e a balança apontava 92.3kg. Foram 4.3kg de balança, pra destroçar isso, só na bio impedancia.

 

Não senti colaterais. Claro que percebi uma maior oleosidade da pele, mas não resultaram em espinhas. Aumentou legal a força, não absurdo, mas aumentei os pesos nos treinos.

 

Os musculos estão mais densos e a parte de cima da barriga demonstram alguns gomos... O FODA é a parte de baixo. Por eu ter sido bem gordo ha tempos atrás e convivido boa parte da minha vida com o efeito "sanfona" acredito que isso SE sair, demorará mais tempo. Mas já estou desencanando de ter uma barriga apresentável. Apesar de todo mundo estar elogiando a evolução, eu ainda estou insatisfeito com a pança....

 

Tenho dúvidas quanto a como devo proceder na TPC em relação a dieta e treinos... Diminuir as calorias? Aumentar o cardio? Afinal, o corpo estará sem muita testo, hormonio feminino em alta, logo, um ambiente perfeito pro catabolismo... O que me dizem?

 

Obrigado.

 

 Sei como é... para perder essa gordura ai na regiao abdominal, só com muito treino, muito aeróbico, abdominais com carga, para a pele ir afinando aos poucos... É questao de alguns aninhos de treino. Foco ai mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que ele não é profissional e não vive disso.

 

 

 

 

 Sei como é... para perder essa gordura ai na regiao abdominal, só com muito treino, muito aeróbico, abdominais com carga, para a pele ir afinando aos poucos... É questao de alguns aninhos de treino. Foco ai mano!

 

mais alguns você quer dizer né.. rsrs... Mas vamos lá... Acabando o ciclo eu volto pra dieta com pouquissimo carbo, como fazia antes. é que eu não quis alterar a dieta que o cara passou, mesmo sendo rica em carbos. Acredito que por causa dos EAs precise de mais carbo pra ser mais eficiente. Mesmo assim, com certeza o BF baixou. Valeu pelas dicas...

 

50mg de halo? dose alta hein. ;s

 

acompanhando e boa sorte.

Halo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mudança de direção...

 

Ontem fui adquirir os produtos para a TPC e chegamos a conclusão que estander mais 4 semanas o ciclo seria o ideal a fazer devido ao tempo e custo já despendidos em relação aos resultados. Com isso prolongaremos por mais 4 semanas, trocando 30mg da oxandrolona por 50mg de propianato de testosterona manipulado. As proteções continuam as mesmas...

 

Atualizei a estrutura do ciclo no inicio do tópico, vou tirar medidas nesse final de semana ao final das primeira quatro semanas.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...