Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Metil + Stano + Oxandrolona (tudo oral)


Sesseu

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Bom, nutri e personal eu passo, estudei muito pra me formar e saber alguma coisa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e como minha profissão não é famosa por pagar bem pra caralho... por hora não vai rolar!!! kkkkkkkkkkk

mas um dia quem sabe...

agora quem pode, tem que fazer mesmo!!! se eu pudesse mandava logo 10ui dia por 1 anos!!! kkkkkkkkkk... monstro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, nutri e personal eu passo, estudei muito pra me formar e saber alguma coisa!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e como minha profissão não é famosa por pagar bem pra caralho... por hora não vai rolar!!! kkkkkkkkkkk

mas um dia quem sabe...

agora quem pode, tem que fazer mesmo!!! se eu pudesse mandava logo 10ui dia por 1 anos!!! kkkkkkkkkk... monstro

Quanto tempo andei a pé pra sustentar as drogas hahahahahaha. É complicado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, mais uma atualização com fotos.

 

Faltam 10 dias de ciclo, e FODA-SE o Natal, to n a pegada de aproveitar essas drogas até o ultimo... Então FOCO!!

 

Dei uma secada muito boa e, fora a barriga escrota, acho que está tudo nos conformes!! Deem uma olhada.

 

Perdi mais 1cm de cintura e ganhei 3cm de peito. O biceps esquerdo emparelhou com o direito e está com 35cm relaxado!! vamo que vamo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela resposta.. Vou tentar focar mais no peito... E treinar trapezio 3x na semana... Não sei direito o que seria FOCAR, se quer dizer treinar uma vez a mais ou sei lá o que... Mas vou atentar a isso. 

Segue a foto de corpo inteiro... Com pernas... O peso continua 92.1.  Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal... perna é foda, mas tá evoluindo... separa um dia de treino só pra perna... essa parte precisa de atenção especial...

quando digo focar em uma parte, é intenssificar os treinos pra essa região, o caso de peito e trapézio, talves almentar o numero de exercícios, colocar mais carga, leva até a exaustão total do musculo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Diferença notável. Abdomen melhorou muito. Ombro saiu mais e braço pegou forma.

Mas teu trapézio ta dando uma formato de cabide pois ta pouco desenvolvido. Põe carga no encolhimento, desenvolvimento com halteres e barra, remada alta com pegada aberta que recrutam bem essa musculatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...