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    • Por FALCÃO_HD
      PROGRAMA SECAR HD (DIETA, TREINO PESADO, SUPLEMENTAÇÃO)
      Semanalmente comentarei sobre o uso do Termogênico Super HD e seus reais efeitos e se de fato é bom mesmo.
      Em janeiro (02/01) estava com 95kg e hoje (20/01), amanheci com 91,6kg e pretendo chegar aos 85kg até 31/03/16.
      Tenho 36 anos, 1,80 de altura e malho 6x por semana a 2 anos, sem vacilos de falta (raro)
      Olá, sejam bem vindos, iniciei em 02/01/2016 meu programa para emagrecer e tentar melhorar meu corpo como um todo, principalmente meu shape, que hoje é uma deficiência que tenho por conta de uma barriguinha que carrego a algum tempo pelo uso recente de comidas lixo (Habbib's, MC, Burguer King, Pizza, Cerveja e muito churrasco kkk...).
      É bom salientar que faço dieta desde então e mantenho uma rotina de treinos 6x por semana (musculação, abdominal diversos e 15min de HIIT aeróbico todos os dias, sem vacilo)
      SUPLEMENTOS PARA COMPLEMENTO:
      Vou começar a tomar o termogênico Super HD 120 cápsulas e vou sempre tomar 2 x ao dia pois já tenho familiaridade com termogênicos;
      Tomo no pré-treino Waxy Mayze com 3g de creatina e 2 cápsulas de BCAA 2,1,1. todos os dias da marca GROWTH;
      Intra-treino tomo 5g de BCAA em pó 2,1,1 também com 200ml de água todos os dias da marca GROWTH;
      Pós-treino tomo Whey Protein concentrado 80% da GROWTH, que aliás, é um dos melhores que já tomei + 2 cápsulas de BCAA 2,1,1 da GROWTH;
      10 copos de água diários;
      E durante o dia todo tomo 4 cápsulas de Multi-vitamínico da GROWTH todos os dias de 6 em 6 horas.
      A foto que verão foi tirada em 15 de janeiro, ou seja, depois de 14 dias em cutting, joguei um contraste na foto pra mostrar melhor a definição.
      Pretendo terminar o cutting em 31 de março, onde postarei a foto final, mas de 15 em 15 dias postarei uma foto para vermos a evolução, principalmente do shape.
      Muito obrigado e um grande abraço!
      Sds,
      Ricardo Falcão
       
       
       
       

    • Por valeriabianca
      Olá Boa tarde. 
      Comecei hoje a usar o Super HD e malhar, resolvi mudar de vida, pois estou muitooooo acima do peso e sou sedentária, trabalho 8 horas por dia sentada então a atividade fisica se tornou quase obrigação para a qualidade de vida . 
      Altura: 1,73cm 
      Peso: 89 kg
      Objetivo: 75kg 
      Dia 1: Hoje tomei  a primeira cápsula por volta das 08h00, tomei um copo de leite e uma fatia de pão com atum para poder malhar, fiz 25min de esteira e 25 min de bicileta hoje, me senti muito disposta, bem concentrada, suei muito e segui a orientação do professor da academia, pois como estou em fase de adaptação essa semana irei fazer somente a parte aeróbica. 
      Seguirei o que vem escrito no Rótulo, irei tomar 1 cápsula nos 3 primeiros dias e vou aumentar a dose a partir do 4 dia. 
      Me senti um pouco enjoada depois que terminei de malhar, comi 2 bananas e melhorei. Almoçei por volta das 13hrs, comi 1 colher de arroz integral, feijão preto, tomate, alface, cenoura, peito de frango grelhada e um pedacinho de lombo assado, depois tomei uma agua com gás para ajudar na digestão e não senti mais nenhum efeito colateral. 
      As 16hrs comi uma salada de frutas com granola. 
      Agora a janta ainda não decidi. rs 
      Vou postando como estou me sentindo, preciso de algumas dicas também do que comer para ajudar no emagrecimento. 
    • Por norinho
      Idade: 22 anos
      Altura: 1.86m
      Objetivo: Emagrecer
      Dieta: Metabólica 
      Peso: 116.0kg  
      Fotos: Antes/depois (O relato irá durar 20 dias)            
      Tempo de treino: Comecei a treinar em 2010/11, porém em 2012 tive que parar e acabei voltando somente em dezembro de 2012
       
      Suplementação:
      Multivitamínico All 26 Geriatric - FDC
      CLA - MRM
      Vitamina C 1g - Energil
      Super HD - Cellucor
      Whey Protein - ON
       
       
      Peso 07/01/2013: 116.0kg
      Peso: 19/01/2013: 110.4kg
      Peso: 27/01/2013: 107.9kg
       
      FOTOS:
      1º Dia
      Acordei as 5:10 da manhã e tomei a primeira cápsula do Super HD.
      Depois esperei 30 minutos, e fui pra academia que tem no prédio fazer 30 minutos de aeróbico em jejum.
      Posso dizer que suei bastante. Mesmo estando fresco de manhã deu pra suar bem.
      Depois do aej, esperei mais 30 minutos e mandei 30g de Whey ON.
      Fui pro trabalho e às 17:30hr tomei 2 cápsulas de Super HD.
      Fui pra academia que tem no prédio e treinei ombro/pernas.
      Estou fazendo 3 séries de 25 no momento. Sei que não é o indicado, mas como a academia aqui só tem halter e aquele aparelho 10 em 1, estou fazenda bastante repetição, porque se eu fizer série de 12, não vai ter peso e vai ficar muito leve hehehe.
      Depois do treino, fiz 30 minutos de aeróbico.
      Após isso, tomei mais 30g de Whey ON e 1g de Vitamina C.
       
      Dieta foi 100%. Já fiz essa dieta antes, obtive ótimos resultados e consegui levar numa boa.
      No geral quando fiz a dieta comia somente carne, frango, peixe, peito de peru, ovo, sardinha enlatada, atum enlatado, azeite e só hehehe.
       
      Galera, pra simplificar o relato, e pra evitar ser repetitivo, vou postar a suplementação e o horário que vou toma-los:
      Vit C - Sempre de noite, pós-treino.
      Whey - 30g após o aeróbico em jejum + 30g após o treino de noite.
      Multivitaminico - Junto com o almoço.
      CLA - 2 antes do almoço + 1 antes do treino e da janta + 1 antes de dormir.
      Super HD - 1 antes do aeróbico em jejum + 2 antes do treino.
       
      Também vou tomar sempre 1 colher de sopa de azeite antes de dormir.
    • Por tauz
      E aí, galera, beleza?
      Bom, vou fazer um relato que vai durar do dia 2/11 até 15/12, período em que farei uso do Super HD Cellucor. Meu objetivo principal é emagrecer, mas também pretendo aumentar meu percentual de massa magra. 
      Durante o relato vou postar fotos toda semana e tentar pesar pelo menos de dois em dois dias.
      Pra começar, vou deixar aqui minha dieta diária, ela não varia muito disso.
      Café: duas fatias de queijo minas frescal, 8 biscoitos de polvilho, café à vontade (sem açúcar).
      Colação: 1 maçã ou 1 pêra.
      Almoço: duas colheres de sopa de arroz integral, duas colheres de sopa de feijão, um bife de frango/porco/boi/filé de peixe sem gordura, vegetais grupo A e B à vontade, vegetais grupo C 3 col de sopa.
      Lanche da tarde: um iogurte sem açúcar.
      Lanche da tarde 2: 1 maçã ou pêra.
      Pré-treino: 1 filé de frango com 1 batata doce pequena (com casca) ou tapioca com frango ou queijo minas e peito de peru (costumo usar atum tb, o que é permitido pela tabela de substituições).
      Pós-treino: 1 filé de frango com cenoura, abobrinha etc refogado.
      Por dois dias na semana eu faço uma dieta proteica, vou postar quando for o dia.
      Em relação às atividades físicas, faço musculação por 3x na semana, treino rugby 3x na semana e muay thai 2x na semana.
      E, ah, nos dias que chego muito tarde em casa, costumo substituir o pós-treino por whey protein isolado (uso 1 scoop).
      A partir de terça começo a tomar o Super HD! Conforme for relatando, posto o treino do dia.
      Abs.
    • Por giovanapreta
      Oi galera, bom hoje eu comecei a tomar o Super HD por recomendação da minha nutricionista, como já emagreci quase 15 quilos, agora quero secar e ganhar definição. Mais tarde posto fotos de antes e depois. 
      Tomei o super hd em jejum e estou sentindo umas coisas bem estranhas, gostaria de saber se é normal e se vai passar com o tempo rsrsrsrsr estou tremula, bastante tremula e com uma sensação de fraqueza, minhas mãos ficaram bem geladas tb, fiquei bastante acelerada depois que tomei e agora, umas tres horas depois ta passando, senti tb um pouco de dor de cabeça e uma certa taquicardia. Galera eu quero muito tomar pois ouvi maravilhas sobre ele, mas todo mundo sente esses colaterais?? Se alguém aí sentiu, demorou muito pra passar?? 
      Obrigada pela atenção!!
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