Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Repetir drogas e dosagens do ciclo anterior?


Darknesss

Post Destacado

Boa tarde, sou novo no forum e tenho uma dúvida em relação a repetição do ciclo. Não sei se estou na parte correta para este tópico, caso n esteja desculpem-me.

Em abril fiz um ciclo com Durateston e Stanozolol, mesmo aplicando as Stano somente nos mesmos dias das Duras obtive um resultado legal ( ou seja 2 vezes na semana) ganhei 7kg.   

Minha dúvida é: gostaria de repetir esse mesmo ciclo, mas será que terei os mesmos resultados? ou as drogas por ja ter usado antes elas perdem um pouco da eficácia no meu corpo por ja ter usado elas?

Anteriormente usei 10 Durateston + 15ml de Stanozolol
estou pensando em prolongar o tempo do ciclo para 8 semanas com 16 duratestons e 30ml de Stano (ou 50ml)


Será que se repetir o ciclo não terei os mesmos resultados?
ou se repeti-lo aumentando a dosagem e prolongando o tempo de ciclo eu obterei até um resultado melhor (levando em conta a MV da Stano agora) ?

Obrigado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Se vc repetir o msm ciclo com dosagens e durações identicas, os ganhos não serão os mesmos, o principal ponto é que o corpo se acostuma com aquela quantidade de hormonios, vc até pode repetir drogas, mais repetir dosagens e tempo, não vai ganhar a msm coisa...

 

isso,tente variar as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...