Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de Cutting [Com Fotos]

Dioni

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, to aqui pra fazer um relato do meu cutting. Isso pra quem sabe receber uma ajuda da galera e continuar me mantendo motivado na dieta, criticas construtivas serão bem vindas.

Bom, eu tenho 15 anos, 1,71 de altura e 68kg, não pretendo ganhar volume por enquanto, só quero acabar com gordurinha que tenho ai embaixo do abdômen. 

Aqui está a dieta atual, que vai sofrer mudanças ao longo do tempo.

post-117754-0-77387500-1384523866.png

Abdômen, parte inferior, que quero perder. Gostaria que ficasse parecida com as fotos ai, "chapado" digamos assim.

post-117754-0-12733100-1384525776_thumb.  post-117754-0-60162400-1384525827_thumb.

post-117754-0-65198800-1384525867_thumb.  post-117754-0-35492900-1384525888_thumb.

Pretendo ir relatando no minimo a cada tres ou quatro dias, porém acho que a frequência vai ser quase que diária. Aguardo vocês.

• Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom, até agora ninguém, mas vou continuar postando.

Hoje o sexto dia de dieta e torci o meu pé andando de skate, uma semana enfaixado. Ta gigantesco, acho que nada de pernas essa semana.. Na saída do hospital passei na farmácia pra pegar os remédios e ja me pesei, comecei com 68kg e ja estou com 66.

Creio eu, que essa perda foi a maioria de água, então vamos vendo os resultados.

Postado

Ninguém acompanhando, mas vamos lá.

Hoje é domingo, e ontem tava vendo uns vídeos do Danilo França, e a nutricionista dele disse que no café da manha estamos mais resistentes a insulina, entao se comer carbo, tem muito mais chance de aquilo virar gordura, e disse que a melhor opção era proteína e gordura boa, entao mudei a dieta.

Café da manhã:

150g de frango e 1 colher de azeite de oliva

Lanche das 17:00:

2 bananas e 6 colheres de aveia

Jantar: 

150g de frango e salada

Em resumo, apenas troquei o horário das refeições, não adicionei ou tirei nada. Só quero ver o que acontece com essa dica dela.

Postado

Segunda feira hoje, primeira semana de dieta completa e bom, ninguém ajudando ainda...

Pretendo postar fotos toda segunda feira, mas vou postar só depois que alguem aparecer aqui.

Postado

Recebí sua MP.

Qual sua dúvida?

Se puder postar a dieta em texto e nao em foto é melhor.

Abraços.

Postarei aqui então, em relação a minha dúvida quero saber num geral se ta tudo certo pra perder gordura..

Desjejum: 7:00

150g de frango e 1 col de azeite de oliva

Almoço:12:30

150g frango

100g arroz integral e salada

daqui vou pro treino a 1:30 +/-

Pós treino: 2:45~3:00

4 fat pao integral

50g ricota

2 ovos e uma clara

Lanche: 5:00

2 bananas e 6 colheres de farelo de aveia

Jantar: 

150g de frango e salada

Ceia:

50g de amendoim

Total:2060kcal

171g de proteína

159g de carbo 

81g de gorduras

Peso:68~66kg

Altura:171cm

Tmb:2700 sem déficit

15 anos

Tudo certo?

Postado

Ta estranho sua dieta.

Os alimentos estão corretos... bem limpo.

Agora a questão do uso deles não está benéfico pra você.

Por exemplo, sua refeição pré treino parece pós, e sua refeição pós treino parece pré.

Hahaha

No desjejum é interessante colocar um pouco de carboidrato complexo e simples. Visto que você acorda em estado catabólico, já que seu corpo ficou boas horas sem nutrientes. Proteinas você pode colocar claras de ovos, atum e se puder leite desnatado. Fica melhor do que comer frango logo pela manhã. Isso ia te causar uma puta irritabilidade a longo prazo... ninguem merece comer frango de manhã. kkkkk

No pré treino, priorize o consumo de carboidratos complexos e não muita proteina. Se quiser coloca-las, adicione claras de ovos.

No pós, proteinas de rapida absorção como carnes brancas e vermelhas, junto de carboidratos simples e complexos. Ajuda bastante.

Essas 3 refeições são as mais importantes, as outras você pode manter a da sua dieta mesmo.

Quanto ao seu deficit, aconselho que você na primeira semana tenha um deficit calorico de 300-400 calorias. Fica esperto com sua força, musculatura etc...

Na outra semana aumente esse deficit pra 600-700 calorias e veja como fica seu desempenho, musculatura etc... Vai moldando isso ai.

Nunca comece um cutt cortando as calorias de uma vez, isso só vai ajudar a você entrar em homeostase mais rapidamente. Por tanto faça as coisas devagar, sem pressa.

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...