Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito começando a pegar com ginecomastia (ciclo6 + stano)


marcusvcf

Post Destacado

letrozol, anastrozol, exemestano... Mas se é muito pouco, espera até acabar e usa o IA no pós ciclo. Esse ciclo nem parece tão ofensivo.

Amigão, vlw pela dica! Realmente preços incomparáveis nesse site ! Não conhecia...

 

 

 

Estou pensando em mandar o anastrozol durante o ciclo até o início da tpc...

Li em alguns lugares sobre o efeito rebote do anastrozol. Mas ngm confirmou com relatos. É real isso mesmo ??

Vi que pessoal usa 0,5 mg a cada 2 dias mais ou menos até o início da tpc serms para evitar esse efeito rebote.

Mudei um pouco de idéia e estou pensando em entrar com o anastrozol logo agora ( mesmo tendo que gastar uma grana a mais ) pq além da sensibilidade como já disse, estou ficando bem retido tbm...

Então uniria o útil ao agradável.

Alguém ai para comentar sobre esse efeito rebote e sobre essa metodologia de uso do anastrozol ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigão, vlw pela dica! Realmente preços incomparáveis nesse site ! Não conhecia...

 

 

 

Estou pensando em mandar o anastrozol durante o ciclo até o início da tpc...

Li em alguns lugares sobre o efeito rebote do anastrozol. Mas ngm confirmou com relatos. É real isso mesmo ??

Vi que pessoal usa 0,5 mg a cada 2 dias mais ou menos até o início da tpc serms para evitar esse efeito rebote.

Mudei um pouco de idéia e estou pensando em entrar com o anastrozol logo agora ( mesmo tendo que gastar uma grana a mais ) pq além da sensibilidade como já disse, estou ficando bem retido tbm...

Então uniria o útil ao agradável.

Alguém ai para comentar sobre esse efeito rebote e sobre essa metodologia de uso do anastrozol ??

Dose baixa não rola nada demais. Muita gente deixa de fazer por medo de acontecer, mas seria meio impossível já que você vai entrar no TPC depois do uso. O risco pra quem ta em blast criuse é maior porque não teria TPC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao tem a menor necessidade de ia no inicio..tente tratar com tamox 20mg dia,se em uma semana nao se sentir melhor...aumente para 40..se nao melhora,ai sim procure algum ia..tamox é o medicamento mais eficiente agindo na glandula..ia nao tem a mesma potencia

oi? O que você falou? IA é trilhões de vezes mais forte que tamox. Enquanto o tamox não permite que a glândula sofra com o estrogênio, o IA bloqueia completamente a aromatização. Isso abaixa a retenção e ainda faz tudo que o tamox faria na glândula. Evitando o mal do estrogênio alto. Tamox não baixa estrogênio, só fecha os receptores na mama.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw por contribuirem pro tópico pessoal...

Na verdade, meu peito está sensível, as x dói e ta com uma bolinha em um deles mesmo...pelo que li isso ja é um forte princípio de possibilidade de ginecomastia e consequentemente de ter que usar um IA ..

Vou tentar levar e deixar engatilhado aqui, piorando eu já compro

Vou usar 0,5mg DSDN de anastrozol pois como meu ciclo é fraco não precisa de mais que isso pelo que li

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi? O que você falou? IA é trilhões de vezes mais forte que tamox. Enquanto o tamox não permite que a glândula sofra com o estrogênio, o IA bloqueia completamente a aromatização. Isso abaixa a retenção e ainda faz tudo que o tamox faria na glândula. Evitando o mal do estrogênio alto. Tamox não baixa estrogênio, só fecha os receptores na mama.

amigo..estamos falando em controlar niveis de e2 ou falando em possivel reversao de ginecomastia?

 

estamos falando em gineco..e TAMOX se liga muito mais a glandula mamaria/reversao do que qualquer ia meu amigo..nao confunda as coisas..nao se trata gineco com ia...ia se usa pra baixar niveis de e2...mas nao necessariamente se reverte uma gineco..ja ouviu falar em gineco idiopatica?ai como fica o tratamento com ia se meus niveis estao normais?o que se usa no tratamento? tcham tcham tcham tcham!!!! TAMOX!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia nao tem açao direta na glandula..e nao sei onde voce tirou que ia bloqueia completamente a aromtizaçao..primeiro que nao se bloqueia completamente aromatizaçao.pq gineco nao se da APENAS por e2 e ou prolactina alta...desequilibrio/desbalanço hormonal tambem causa gineco entre outros colaterais desagradaveis..nao se zera e2..se equilibra... e nem letro (mais potente) ou (anastro) zeram esses niveis..em dosagem comum..a nao ser que use dosagem muito maior que o usual..mas ai é burrice..como dizer que ia é mais efciente na reversao de gineco do que tamox

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo..estamos falando em controlar niveis de e2 ou falando em possivel reversao de ginecomastia?

 

estamos falando em gineco..e TAMOX se liga muito mais a glandula mamaria/reversao do que qualquer ia meu amigo..nao confunda as coisas..nao se trata gineco com ia...ia se usa pra baixar niveis de e2...mas nao necessariamente se reverte uma gineco..ja ouviu falar em gineco idiopatica?ai como fica o tratamento com ia se meus niveis estao normais?o que se usa no tratamento? tcham tcham tcham tcham!!!! TAMOX!!!!

Nesse sentido de raciocínio ta mais do que certo. Mas vamos levar em consideração que o estrogênio é maléfico. Como ele disse que quer unir o útil ao agradável e perder a retenção. Um IA seria melhor. Mas não discordo de nada do que você disse. Só que realmente, um ia seria mais "forte" em relação aos benefícios gerais. Porem, também não vejo necessidade no momento, nem de IA, e pelo jeito nem de tamoxifeno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ia nao tem açao direta na glandula..e nao sei onde voce tirou que ia bloqueia completamente a aromtizaçao..primeiro que nao se bloqueia completamente aromatizaçao.pq gineco nao se da APENAS por e2 e ou prolactina alta...desequilibrio/desbalanço hormonal tambem causa gineco entre outros colaterais desagradaveis..nao se zera e2..se equilibra... e nem letro (mais potente) ou (anastro) zeram esses niveis..em dosagem comum..a nao ser que use dosagem muito maior que o usual..mas ai é burrice..como dizer que ia é mais efciente na reversao de gineco do que tamox

 

abraços

Bloqueia a aromatização exógena completamente. Mantendo os níveis endógenos equilibrados. Só não quis ficar explicando hahaha. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse sentido de raciocínio ta mais do que certo. Mas vamos levar em consideração que o estrogênio é maléfico. Como ele disse que quer unir o útil ao agradável e perder a retenção. Um IA seria melhor. Mas não discordo de nada do que você disse. Só que realmente, um ia seria mais "forte" em relação aos benefícios gerais. Porem, também não vejo necessidade no momento, nem de IA, e pelo jeito nem de tamoxifeno.

estrogenio nao é maléfico..ele é necessario...inclusive pro anabolismo..desequilibrio é malefico,o hormonio por si só se estiver em equilibrio nao faz mal,ele potencializa ascoisas

 

a partir do momento em que a gineco se estabeleceu..veja bem..nao é sensibilidade,é a gineco propriamente dita..zerar seus niveis de e2 nao irao mais reverter a gineco..simplesmente pq ia nao tem açao direta na glandula mamaria..tu vai zerar teu e2,tendo o risco de um rebote maior e piorar essa gineco...por isso se usar tamox NO TRATAMENTO..na PREVENÇAO,ia é mais interessante,ja previne maior retençao,espinhas e gineco..mas tratamento a efiencia do tamox é muito superior a de qualquer ia man..isso se falando de gineco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...