Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peito começando a pegar com ginecomastia (ciclo6 + stano)


marcusvcf

Post Destacado


Nunca vi ao vivo lactação em homem, mas um conhecido próximo já teve também...

 

E em resposta à explicação da gineco....então no meu caso já estou com gineco mesmo, pois tem uma glândula já e realmente dói bastante quando esbarro...
Mas nada visivelmente aparente, então irei esperar a tpc para ver se sana o problema.
Obrigado pelas explicações de todos no tópico =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a informação, nao sabia sobre prolactina alta e o e2 controlado daria apenas a lactação!

Pois esses tempos li um relato de uma pessoa que teve esses efeitos, mas nao sentiu sensibilidade alguma... pode ser que tenha ocorrido dessa forma.

 

Agora sobre o que voce disse, eu concordo... tamox muito mais eficiente para controle de gineco do que IA... ele age diretamente na glandura durante o uso...

 

IA é usado logicamente pra gineco tambem, mas seu método de ação é totalmente diferente...

 

 

Emmanuel, li um artigo sobre estrogenio... e vi alguns colaterais sobre e2 baixo... voce poderia citar os mais comuns? Pq nao são poucos os colaterais existentes, mas queria saber os que os atletas mais sentem com ele...

 

 

edit:

 

lembrando que alguem que cicla, deve saber sobre estrogenio... é fundamental!!!!!!!!

libido baixa e dor na articulaçao..fora isso nada que eu tenha sentido...e a pele melhora,pel menos senti isso em mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vi lactação em homem tbm.

 

essa ''lactaçao'' é so apertando e é meio amarelo bem ralinho

Só fazer uma pesquisa no Google que tem milhões de relatos de mulheres com lactação espontânea. No caso de homens, ainda não vi isso, já ouvi dizer, mas é estranho. Já tive a prolactina elevada por 2 vezes, mas não notei nada além de sono e cansaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fazer uma pesquisa no Google que tem milhões de relatos de mulheres com lactação espontânea. No caso de homens, ainda não vi isso, já ouvi dizer, mas é estranho. Já tive a prolactina elevada por 2 vezes, mas não notei nada além de sono e cansaço.

ja apertou?quanto de prolactina bateu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...